Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 15

 
prikolnyjkent:
Então, decidimos: Devemos publicar aqui nossos pensamentos e conclusões...?
Aqui está o gráfico de balanço para testar a EA, que usa os resultados das negociações anteriores para determinar quanto e quando entrar, levando em conta os resultados das negociações anteriores. Não posso dizer que ela faz pleno uso das estatísticas dos resultados, mas em certa medida faz.
 

Quem está interessado em uma previsão com um prazo para o rublo...

os pontos de tempo estão inclusos nos finais de semana, por isso é preciso remover os finais de semana ao refinar...

 
forte928:

Quem está interessado em uma previsão com um prazo para o rublo...

os pontos de tempo estão inclusos nos finais de semana, por isso é preciso remover os finais de semana ao refinar...

Vamos fazer NZDUSD? Mas agora.
 
Posso recomendar um professor, um comerciante de sucesso e apenas um bom homem)))) lhe ensinará como ganhar de 0, compartilhar sua experiência em negociação, lhe falará sobre os conselheiros que ele usa, para mais informações você pode verhttps://womanforex.ru/foreks-dlya-novichkov/obuchenie-na-foreks.html
 
iryna1990:
Eu posso recomendar-lhe um professor, um comerciante de sucesso e apenas um bom homem)))) ele lhe ensinará a ganhar de 0, compartilhará suas experiências em negociação, lhe falará sobre seus conselheiros especializados, para mais informações você pode verhttps://womanforex.ru/foreks-dlya-novichkov/obuchenie-na-foreks.html
  1. USD JPY é um par de moedas Forex, que pode ser usado para obter bons lucros

  2. USD RUB é o par de moedas que depende de muitos fatores

  3. AUD/USD é ideal para o comércio de médio ou longo prazo

o primeiro par de moedas é essencialmente uma ferramenta que é muito difícil de seguir com conhecimentos básicos - tem ondas alongadas

o segundo par costumava depender de fatores de controle total - hoje este controle é muito frouxo e todas as previsões são baseadas em previsões clássicas

o terceiro par - veja as notícias do Reino Unido e você verá o que está acontecendo - a Austrália foi e é o vassalo do Reino Unido e não foi a lugar algum.

 
DJDJ22:
Que tal o NZDUSD? Mas agora.
Um pouco mais tarde, talvez à noite - ocupado com outras coisas agora.
 

Pergunta para discussão: como se livrar da divergência...?

As soluções na forma de aumentar o período do oscilador não funcionam...

há uma solução na forma de usar a base para construir o oscilador para usar um cálculo duplo baseado no parabólico: o primeiro cálculo é o que você precisa para encontrar os pontos do deslocamento parabólico - encontrar pontos de apoio e resistência, o segundo cálculo é baseado nos mesmos parâmetros, mas a única diferença é que o parabólico se move na direção oposta à do cálculo inicial

Tentei mostrar a você aproximadamente como deveria ser o cálculo.

 

preço azul, depósito vermelho - movimento de preço anterior para cima, oferta para baixo (e vice versa)(um movimento de 200 p)

 
YOUNGA:

preço azul, depósito vermelho - movimento de preço anterior para cima, oferta para baixo (e vice versa) (um movimento de 200 p)

Aqui...

Agora, pegue a ESTATÍSTICA neste TS... A diferença entre os dois é que o preço é mais alto, e o depósito é mais alto.

 
pppp:

Qual é a graça de não prever o preço...

E em um de meus cargos anteriores eu disse a Yusuf: você NÃO pode mudar o gráfico de PREÇO voluntariamente, mas pode mudá-lo muito... Você pode mudar duas vezes (brincadeira)...

Os preços se movem nesta direção hoje e amanhã. Parâmetros do movimento - mudança... a pedido dos criadores de mercado. E as estatísticas de resultados de negócios realizados, por exemplo, de forma aleatória - terão características de uma seqüência de execução SEMPRE (!)

Você consegue sentir a diferença...?

Razão: