Previsão - página 9

 
dimozg:
Sim, você pode! Muito bem! Diga-me, então, qual é a probabilidade de o Presidente da Federação Russa vir ao seu gabinete?

Zero, porque não há nenhuma chance de movê-lo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

A probabilidade de sucesso com uma única entrada no mercado é realmente 0,5 ou um pouco menor, devido à propagação. Mas não é suficiente entrar apenas uma vez para obter o lucro final. Entramos N vezes e a probabilidade final de sucesso acaba sendo um valor insignificante, igual a 0,5^N. Conclusão - um processo aleatório não pode ser previsto para atingir qualquer objetivo.


Esta é a primeira metade do caso. (Boa saúde para todos...)

A segunda parte é "o que fazemos então..."?

E é aqui que eu sempre recorro a este exemplo...
Há uma VARIA no nível da água na superfície do mar-oceano.
Suponha que você tenha um desejo esmagador de obter seu benefício pessoal com esta flutuação.

E aqui se verifica que as pessoas estão divididas em dois grupos. Um, um pequeno grupo, desenvolve "MECANISMOS" que "bombeiam energia" a partir de vibrações devido a características específicas de seu projeto (como geradores elétricos usando energia de surf), onde as próprias vibrações realizam o trabalho necessário.

E a outra,... onde as pessoas correram para estudar as "características de oscilação" a fim de aprender a prever a direção das mudanças no nível da água, de modo a "abrir à força as torneiras" mesmo ANTES do início do movimento esperado.

Agora me diga, o que você acha deles...?

As pessoas,...pense,...em que grupo você está!!
Ok, se você está apenas descobrindo se há uma dependência nas flutuações... ou não. Mas, mesmo nesse caso, é melhor ter um "mecanismo gerador" funcional como parte do primeiro grupo... e só então, enquanto "bombeia" lucros para você, se divertir à procura de vícios.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Zero, porque não há nenhuma suposição para movê-lo.
A probabilidade é de 1! Desde que assumimos!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Zero, porque não há nenhuma suposição para movê-lo.
Ou você pode explicar a diferença de probabilidades entre um milhão e um?
 
prikolnyjkent:


Esta é a primeira metade do caso. (Boa saúde para todos...)

A outra metade é "o que fazemos então..."?

E aqui é onde eu sempre venho com este exemplo...
Há uma WAVING do nível da água na superfície do mar-oceano.
Suponha que você tenha um desejo irresistível de lucrar pessoalmente com essa flutuação.

E aqui se verifica que as pessoas estão divididas em dois grupos. Um, um pequeno grupo, desenvolve "MECANISMOS" que "bombeiam energia" a partir de vibrações devido às suas características de projeto (como geradores elétricos que utilizam energia de surf), onde a própria vibração realiza o trabalho necessário.

E a outra,... onde as pessoas correram para estudar as "características de oscilação" a fim de aprender a prever a direção das mudanças no nível da água, de modo a "abrir à força as torneiras" mesmo ANTES do início do movimento esperado.

E diga-me agora, o que você acha deles...?

As pessoas... pensam... em que grupo você está?!
Ok, se você está apenas descobrindo se há um vício na flutuação... ou não. Mas, mesmo nesse caso, é mais racional ter um "mecanismo gerador" funcional como parte do primeiro grupo,... e só então, enquanto "bombeia" lucros para você, "se diverte" na busca de dependências.

Você não pode fazer isso sem o primeiro.
No mar - sim, colocar a carga e esperar, para baixo - ok, para cima - também. Mas há muitos pequenos movimentos de carga - não o suficiente para fazer uma unidade de trabalho útil, e sobre a água apenas nos sentamos sobre eles sem conseqüências.
E no mercado, é menos espalhado e menos perdido.
Portanto, sem prever uma mudança de peso, dependendo da série emergente de oscilações/transações/torneiras "falsas" ou o que quer que seja (quem sabe) - nikokok.
E dizer que você não prevê nada é uma mentira, só que provavelmente você mesmo não sabe, mas prevê, só não diretamente o preço em si.
 
ILNUR777:

...E dizer que você não prevê nada é uma mentira, é só que você mesmo aparentemente não sabe, mas prevê, só não diretamente o preço em si.


Eu também tenho um exemplo para este caso...

Pegue a cisterna do vaso sanitário.
O projetista da válvula de abastecimento de água PREVIOUSLY previu que o nível de água na cisterna iria mudar.

Agora a válvula.
Quando já está feita, montada e instalada onde deveria estar, a válvula prevê mudanças futuras no nível da água...? Ou já reage DIRETAMENTE ao que está acontecendo?

E a "previsão" feita por um desenvolvedor é análoga ao tipo de previsão de que estamos falando no Forex?

 
prikolnyjkent:


Eu também tenho um exemplo para tal caso...

Pegue a cisterna do vaso sanitário.
O projetista da válvula de abastecimento de água PREVIOUSLY previu que o nível de água na cisterna iria mudar.

Agora a válvula.
Quando já está feita, montada e instalada onde deveria estar, a válvula prevê mudanças futuras no nível da água...? Ou já reage DIRETAMENTE ao que está acontecendo?

E a "previsão" feita pelo desenvolvedor é análoga ao tipo de previsão de que estamos falando no Forex?

A eficiência é baixa. Taki apenas para pão, não funciona para sal.
 

Ehhhh ... quantas opiniões)) Camaradas eu tenho robôs trabalhando que ganham não de 100000 mas de 300-800 $ cerca de 450-650 $ . Não preciso de suas valiosas opiniões sobre barris e outras merdas que venho estudando a física das interações no mercado há muito tempo ... a previsão não se baseia em nada. a segunda é o uso de métodos que levam a probabilidade de lucro a 100%. 85% é o mínimo que pode ser alcançado. quero que apenas aqueles que estão interessados em obter lucros me respondam, e não especulações ociosas. Você pode enganar as corretoras em seu próprio território. Mas para fazer isso, você precisa enganar 10-15 corretoras. É claro que nenhum de vocês jamais pensou sobre isso! Na verdade, que outros cruzamentos todos absolutamente todos os indicadores padrão não funcionam por uma única razão: TEJAM PROJETADO A TERRENDADE QUE SEJA PRONTADA! Isso é um absurdo) não funcionará enquanto você trabalhar 1. com stoplosses 2. com um pedido 3. em uma corretora. eu tenho estratégias reais que foram desenvolvidas ao longo dos anos. E trabalham com 10 anos de antecedência. tenho estratégias reais nas quais venho trabalhando há anos. eu costumava estudar os fundamentos do mercado somente no H1 M1 D1 antes de fazer previsões. porque somente esses prazos mostram um movimento real de cada estratégia. a previsão é de 45-60% do que você precisa. muitas pessoas nunca entenderão o resto, porque você precisa criar robôs para fazer isso. estou esperando algumas sugestões sensatas. MAS PARA COMEÇAR, SEREI CAPAZ DE ENTENDER IMEDIATAMENTE QUEM É CAPAZ DE TRABALHAR NO MEU NÍVEL: "POR QUE EXISTE UMA PROBABILIDADE MAIOR DE PERDER NO M1 DO QUE NO N1? A RESPOSTA SERÁ CORRETA (ME LEVARÁ 2 OU 3 FOLHAS DE A4), E TRABALHAREI COM OS OUTROS, DESCULPE, PROCURAREI SUAS INTERSEÇÕES EM OUTRO LUGAR!

POR QUE PRECISO DELE, O MAIS TALENTOSO VAI PERGUNTAR:) - TENHO QUE PASSAR DE $450-650 POR MÊS PARA $1200-3000 POR MÊS DO MESMO DEPÓSITO INICIAL ENQUANTO HÁ MUITAS CORRETORAS QUE EU DEVERIA CONTROLAR. + TODOS ELES TÊM QUE SER LEVADOS EM CONTA PARA COLOCÁ-LOS EM SEU LUGAR NA HORA CERTA. NÃO LHE DAREI O CÓDIGO DE TRABALHO, MAS EXPLICAREI O PRINCÍPIO. EU LHE DAREI O CÓDIGO DE TRABALHO, MAS EXPLICAREI O PRINCÍPIO.

 
prikolnyjkent:


Eu também tenho um exemplo para tal caso...

Pegue a cisterna do vaso sanitário.
O projetista da válvula de abastecimento de água PREVIOUSLY previu que o nível de água na cisterna iria mudar.

Agora a válvula.
Quando já está feita, montada e instalada onde deveria estar, a válvula prevê mudanças futuras no nível da água...? Ou já reage DIRETAMENTE ao que está acontecendo?

E a "previsão" feita pelo desenvolvedor é análoga ao tipo de previsão de que estamos falando em forex?

Esse é um bom exemplo. Mas muito primitivo.

Abra o livro "Cibernética" de N. Wiener, já em 1948 (a propósito, aconselho a sua leitura). Sistemas antiaéreos de controle de incêndio. Caso os sistemas de controle de incêndio prevejam a posição futura da aeronave, dado que a aeronave pode realizar manobras antiaéreas, e de fato as intenções da aeronave e seu comportamento futuro são desconhecidos.

ENTÃO, as velocidades da aeronave e do projétil já eram comparáveis, e não foi a aeronave que foi atingida, mas o ponto de impacto previsto.

 
Yuriy Asaulenko:

Um bom exemplo. Mas muito primitivo...



É claro que primitivo. Essa é a beleza da coisa.
Razão: