Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 20

 

Eugene, aqui está uma opção mais fácil. Os dados estão no arquivo anexo.

Aqui vemos claramente a forte influência da propagação. Dois gráficos, mas um e o mesmo TS.

Parece que são quase 1900 dólares, portanto o lucro será de aproximadamente.

Mas são apenas 307 dólares.


Arquivos anexados:
ordt01v2.zip  8 kb
 
mt4trade:

Aqui eu estou anexando o arquivo com os dois arquivos. O mesmo TS: OrdT1.csv - ordens de limite, OrdT0.csv - ordens de parada.

SL/TP parecem não ser pequenos (600), mas ambos são "perfeitamente" estáveis - por perdas! :)

Faça algo a respeito disso. :)

Aqui, abriu o primeiro arquivo.
Traçou o gráfico "saldo em pips".
Eu olho para ele e penso: "Aqui está um gráfico de uma pessoa que negocia pelos sinais de seu TS. Qual deveria ser o spread, de modo que a outra pessoa, ... que negociou com ele um segundo em um segundo, mas CONTRA, estava em déficit ...?

Ou entendi algo errado no arquivo, ou este exemplo não é nada adequado para demonstrar as dificuldades com a reversão...

 
mt4trade:

Eugene, aqui está uma opção mais fácil. Os dados estão no arquivo anexo.

Aqui podemos ver claramente uma forte influência de propagação.

Parece que são quase 1900 dólares, o que significa que o lucro será de aproximadamente.

Mas são apenas 307 dólares.


O senhor está fazendo algo muito errado...

Vamos ver o que é.

O que exatamente você faz quando negocia CONTRA seus sinais TS?

 
prikolnyjkent Estou olhando para ele e pensando: "Aqui está o quadro de uma pessoa que, suponhamos, negocia de acordo com seus sinais TS. Qual deveria ser o spread, de modo que a outra pessoa,... que negociou com ela segundo a segundo, mas CONTRA isso, acabou em déficit...".

O spread em toda parte é de 18 pips contra 650 pips SL/TP (primeiro arquivo de dados).

Mais uma vez - você publica seus dados, nós os comparamos. Talvez haja um bug no testador (eu duvido!). :)

Suspeitar teoricamente que algo está errado é uma coisa. E verificar ou provar com os dados em mãos é outro.

Você está fazendo algo muito errado, minha querida... Vamos ver o que exatamente. O que exatamente você faz quando negocia sinais AGAINST de seu TS?

Eu já escrevi isso - inversão estrita. Usamos SL==TP===800 (segundo arquivo de dados). Então no primeiro caso (direto) todas as ordens são apenas SELLSTOP, no segundo (reverso) todas as ordens são apenas BUYLIMIT.

O que está errado, e como você está fazendo isso?

Sugiro excluir qualquer outro "processamento estatístico" em nome da pureza do experimento.

 
mt4trade:

O spread em toda parte é de 18 pips contra 650 pips SL/TP (primeiro arquivo de dados).

Mais uma vez - você publica seus dados, nós os comparamos. Talvez haja um bug no testador (eu duvido!). :)

Suspeitar teoricamente que algo está errado é uma coisa. Mas verificar ou provar com os dados em mãos é outro.

Isso é o que já escrevi - uma inversão estrita. Usamos SL==TP===800 (segundo arquivo de dados). Então, no primeiro caso (direto) todas as ordens são apenas SELLSTOP, no segundo (reverso) todas as ordens são apenas BUYLIMIT.

O que está errado, e como você está fazendo isso?

Sugiro excluir, por enquanto, qualquer outro "processamento estatístico" em nome da pureza da experiência.

Se você é bom em fazer um pedido com prejuízo(primeiro arquivo) e há um pedido selltop(sl=650), então se você o substitui por um pedido buylimit (sl=650), isso deve resultar em uma estratégia lucrativa! (é melhor me falar sobre a estratégia!)
 
YOUNGA se você é bom em fazer uma perda (primeiro arquivo) e há ordens de vendatop(sl=650), então quando substituído por ordens buylimit(sl=650) você deve ter uma estratégia lucrativa! (É melhor você nos falar sobre a estratégia!)
Não, vamos deixar o primeiro para mais tarde. :) Por enquanto, vamos considerar o segundo. É mais simples.
 

no arquivo v2 o primeiro arquivo - então uma mudança de direção ajudará. e no segundo arquivo não para mim - por volta de zero - eu me pergunto como ser

 
YOUNGA no arquivo v2 o primeiro arquivo - assim a mudança de direção ajudará. e no segundo arquivo não para mim - em torno de zero - eu me pergunto como ser

O que você fará com o primeiro arquivo (estratégia)??? :)

Como você converte os negócios?

 
mt4trade:

Então o que você fará com o primeiro arquivo (estratégia)? :)

Como você converte os negócios?

Na estratégia(primeiro arquivo) substituir selltop por buylimit

 
YOUNGA Na estratégia (primeiro arquivo) substituir selltop por buylimit

Foi exatamente isso que eu fiz e consegui o segundo arquivo no arquivo! :)

Dê uma olhada de perto, leia aqui.