Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 20

 
Реter Konow:

O que o faz pensar que algo é ineficiente ou não funciona para mim? Vá até meu perfil e veja como as coisas funcionam. É porque está funcionando e evoluindo que presumo que a multi-tarefa seja necessária em breve.

Bem, ótimo! Por que você precisa de multithreading? - Ainda nem sei como explicar, escrevi acima que dói, escrevi acima que é um tiro na perna... )))

não é um problema colocar uma tarefa em um fio à parte, o problema é fazer a tarefa inversa - recolher tudo em um só lugar! - e não importa em que linguagem essa tarefa será executada, existem padrões de design para tarefas assíncronas, eles facilitam o trabalho, mas com aplicações multi-tarefas controlando esses threads é uma dor de cabeça para o desenvolvedor, se você não verificar a prontidão do cálculo - você recebe um bug que aparecerá em algum momento desconhecido, você não apaga o thread não utilizado, mas cria um novo a cada vez - ele devora os recursos do sistema...


Ou você acha que seu código escrito para uma linha na MQL pode se tornar multi-tarefa? - Basta deixar a diretiva #propriedade multithreading no topo e voilá! )))

 
Igor Makanu:

por que você precisa de multithreading? - Ainda nem sei como explicar, escreveu que dói, escreveu acima que é um tiro na perna... )))

não é um problema colocar uma tarefa em um fio à parte, o problema é fazer a tarefa inversa - recolher tudo em um só lugar! - e não importa em que linguagem essa tarefa será executada, existem padrões de design para tarefas assíncronas, eles facilitam o trabalho, mas com aplicações multi-tarefas controlando esses threads é uma dor de cabeça para o desenvolvedor, se você não verificar a prontidão do cálculo - você recebe um bug que aparecerá em algum momento desconhecido, você não apaga o thread não utilizado, mas cria um novo a cada vez - ele devora os recursos do sistema...


Ou você acha que seu código escrito para uma thread na MQL pode se tornar multithreaded? - Basta deixar a diretiva #propriedade multithreading no topo e voilá! )))

Você entende que é fisicamente impossível fazer tudo em um só fio? Sim, haverá dificuldades no código, bugs e novos problemas. Mas há casos em que não pode ser de outra forma. Como você pode calcular a visualização tridimensional, comunicar-se com o servidor e fazer comércio paralelo em uma única linha? Então, calculamos toda a visualização, depois recebemos/enviamos uma mensagem para o servidor, depois calculamos a posição de rastreamento, depois fizemos muitos outros cálculos, e todos por sua vez... A sério... E se uma das operações ficar paralisada, ou o valor durante a visualização exceder os limites da matriz? Um crash total de tudo isso?

Entendo que há dificuldades associadas à multi-tarefa. Mas, eu quero evoluir, e estou tentando garantir espaço com antecedência. E eu não sou o único.

 
Реter Konow:

Entendo que existem dificuldades associadas à multi-tarefa. Mas, eu quero evoluir, e estou tentando garantir espaço com antecedência. E eu não sou o único.

Você não tem nenhuma outra direção de desenvolvimento além da MKL? Este é um desenvolvimento muito unilateral que você está planejando para si mesmo).

 
Yuriy Asaulenko:

Não existe nenhuma outra área de desenvolvimento além da MCL? Esse é um desenvolvimento muito unilateral que você está planejando para si mesmo).

Bem, quanto mais não seja para vender bolos)).

Os outros nichos estão ocupados e tudo é arado por ali. A única coisa que eu poderia dizer é uma nova palavra em questões de IA, mas você precisa crescer para isso; caso contrário, todos os nichos de software são ocupados por gigantes e há um mar de concorrentes. Pelo menos ainda há algum espaço aqui.

 
Реter Konow:

Bem, quanto mais não seja para vender bolos).

Os outros nichos estão ocupados e tudo é arado por ali. Eu só poderia dizer uma nova palavra nas perguntas da IA, mas é preciso crescer para isso. Quanto ao resto, todos os nichos são ocupados por gigantes do software e há muitos concorrentes. Pelo menos ainda há algum espaço aqui.

Por que você está ocupado? Você pode escrever TC em C++/C#, Java e Python também estão a seu serviço). Há muito mais possibilidades do que no MCL. E, se você quiser vender, você tem muito mais a ver com o Mercado. E você está se colocando na estrutura rígida da MKL e do Mercado. Por quê? O resto do mundo é igualmente belo).

 
Yuriy Asaulenko:

Por que eles estão ocupados? Você pode escrever TC em C++/C#. Há muito mais possibilidades do que na MKL. E se você quiser vender, há muito mais para o Mercado.

Não há espaço ali. Precisa de uma GUI? De nada!)) Precisa de funções? - Aqui estão as bibliotecas. Dê o seu nome, você tem. Não estou interessado no TC em si. Estou interessado em criar uma nova, e como criá-la, se ela já foi criada? E aqui está um nicho intocado. "Uma ilha de selvagens" figurativamente falando). Todo o software aqui é fraco em comparação com seus equivalentes em outros idiomas. Você pode crescer aqui. E os negócios podem ser feitos...
 
Реter Konow:
Não há lugar para isso. Você precisa de GUI? Sim, por favor!)) Se você precisar de funções, aqui estão as bibliotecas. O que quer que você pense, você tem tudo isso. Não estou interessado no TC em si. Estou interessado em criar uma nova, e como criá-la, se ela já foi criada? E ainda não foi criado. Este é um nicho intocado. Todo o software aqui é fraco em comparação com seus equivalentes em outros idiomas. Você pode crescer aqui. E os negócios podem ser feitos...

Você está errado. Você não pode fazer negócios aqui. Você pode coletar centavos do Mercado ou freelancer, mas não adianta.

SZY Por que eu deveria, hipoteticamente, sua GUI, etc., quando ela pode ser escrita em dois pontos em Sharp ou Python? O usuário, além disso, não se importa com o que está escrito, ele precisa de funcionalidade, não das especificidades de implementação. Isto é, um programador não precisa de tais produtos, mas um usuário não se importa, ele se importa com o preço, e certamente é mais barato e mais funcional em Sharp.

 
Yuriy Asaulenko:

Você está errado. Você não pode fazer negócios aqui. Você pode coletar centavos do Mercado ou freelancer, mas não adianta.

E eu não me importo. O que importa para mim é que pelo menos aqui eu posso dizer uma nova palavra e ser o primeiro. E no mundo exterior, eu serei 1000000001 primeiro)). Esse não é o meu destino.
 
Merda. Se você quer multithreading, idiomas "maduros" são sua ajuda. Bem, a multi-tarefa não fica bem em mql. O CopyRate e o CopyBuffer assíncronos seriam bons, mas o análogo do std::thread em mql é inútil. IMHO.
 
Vladimir Simakov:
Cara, se você quer multithreading, idiomas "maduros" são sua ajuda. Mas o multithreading em mql não parece bom. O CopyRate e o CopyBuffer assíncronos seriam bons, mas o análogo do std::thread em mql é inútil. IMHO.

Eles não podem ser "adultos". Com "adultos" eles não podem entrar no mercado. MQL somente e para sempre.

Razão: