Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 38

 
tol64:
É quando se desenha e trava completamente, então você pode considerar que há uma nova mudança/barra. A atual pode se mover no mesmo lugar durante todo o dia. Estou preparando um indicador Renko para Cinco. Ele será formado em carrapatos.


Você está certo sobre os carrapatos. Certifique-se de que será muito interessante. E pense na opção, quando você souber a cor da barra com o primeiro tique, e esta barra (tijolo) não será redesenhada...

Posso lhe mostrar o algoritmo, tenho-o e já está funcionando há muito tempo. Mas eu realmente gostaria que você mesmo o encontrasse. Você sabe a cor de uma vela quando ela é aberta )))

 
yosuf:
Sergey, o que você acha desta forma de apresentar a tabela de preços? https://www.mql5.com/ru/forum/152409


Infelizmente, eu não tive a idéia. O fato de o preço ser refletido de forma diferente é bom e ótimo, você poderá ver o mercado de um ângulo diferente. Cada construção e transformação de uma série de fontes (carrapatos) deve ter uma finalidade (significado). Para destacar uma característica do mercado, que você pode então tentar utilizar. Infelizmente não consegui entender a idéia desta tabela e, conseqüentemente, sua utilização.
 
Prival:


Tudo isso é exatamente Renko. Mas, do meu ponto de vista, existe um algoritmo um pouco melhor. É tudo sobre as nuances da construção de um novo tijolo. Vocês programadores pensam em como irão programar o aparecimento de um novo tijolo na próxima situação.

Já passou um tick que pertence ao novo tijolo, ele (o tijolo) começou a desenhar ..... e o preço voltou por um tick.... o que devo fazer? o tick já está fora deste novo tijolo.... desenhar um novo (mas então esse tijolo não estará cheio, não será tão bonito e suave, há um carrapato e pronto) ?

Muitos o implementaram da seguinte forma (do meu ponto de vista não está correto) o último tijolo pode ser redesenhado .... Não gosto nem de gráficos nem de indicadores que o façam redesenhar.

Esta é uma das razões pelas quais tudo está bem na história, mas o comércio real não é tão saboroso. Mas existem algoritmos para construir este tijolo mais "corretos", os tijolos não se extraem em demasia.

Sim, é uma situação desagradável. Você não pode construí-lo corretamente. É por isso que eu prefiro as barras Renko.

Prival:

Já vi isso; infelizmente, não entendo a idéia. O fato de o preço se refletir de forma diferente é bom e ótimo, pois permite ver o mercado de um ângulo diferente. Cada construção e transformação da série inicial (carrapatos) deve ter uma finalidade (significado). Para destacar uma característica do mercado, que você pode então tentar utilizar. Infelizmente, não consigo entender a idéia desta tabela e, conseqüentemente, sua utilização.
Yusuf sugere uma mudança de preço. A maior mudança de preço é um pip. Acontece que isto é quase o mesmo que barras de volume iguais pelo número de carrapatos.
 
tol64:
Os carrapatos atuais não poderão ser testados em carrapatos. O atual pode mudar sua posição pelo menos durante o dia em um só lugar. Estou trabalhando no indicador reneko para os cinco. Ela será formada sobre carrapatos.


Sim, vamos tentar.

onde baixar carrapatos em mt4?

Acho que não se pode testar em carrapatos...

Há outro problema - é possível ganhar dinheiro com carrapatos?

 
_new-rena:

Sim, vamos tentar.

onde baixar carrapatos em mt4?

Acho que não se pode testar em carrapatos...

Há outro problema - é possível ganhar dinheiro com carrapatos?

Aqui >>>>

Basta não saber como contornar esta limitação. Você pode baixar apenas um histórico de tick por vez.

Você tem que escrever seu próprio testador para testá-lo na Renko.

Não sobre carrapatos, mas sobre reno construídos sobre carrapatos. Como é produtivo, eu ainda não sei. Mas é necessário, como sempre, testar tudo eu mesmo. Independente de quem, o que e onde declarado. ;)

No testador até agora é assim (por carrapatos de testador):

//---

No real será exibido à medida que ele se acumula/forma. Você pode escrever em um arquivo e acumular sua história. Há muitas opções sobre como implementar isto. Necessidade de experimentar. )

 
Prival:


Você está certo sobre os carrapatos. Certifique-se de que será muito interessante. E pense na opção, quando você souber a cor da barra com o primeiro tique, e esta barra (tijolo) não será redesenhada...

Posso lhe mostrar o algoritmo, tenho-o e ele está funcionando há muito tempo. Mas eu realmente gostaria que você mesmo o encontrasse. você sabe a cor de uma vela quando ela é aberta )))

Isso é fantástico. Ainda não consigo nem imaginar tal coisa. Só conheço tal tester grail. Mas em tempo real... ))

 
O gráfico baseado na diferença da abertura menos o fechamento também parece muito bonito.
 
Prival:

Eu vi isso, infelizmente não tive a idéia. O fato de o preço ser refletido de forma diferente é bom e ótimo, você pode ver o mercado de um ângulo diferente. Cada construção e transformação da série inicial (carrapatos) deve ter uma finalidade (significado). Para destacar uma característica do mercado, que você pode então tentar utilizar. Infelizmente não consegui entender a idéia desta tabela e, conseqüentemente, sua utilização.

Uma descrição aproximada:

Imaginemos que estamos trabalhando na DF 1. Isso significa que a partir do momento em que o preço chega a esta barra com o preço O, ela começa a encher a barra com incrementos de preço absoluto como a diferença dos preços do tick: 0,00015 + [-0,00010] (símbolo"valor absoluto") + 0,00036 + 0,00014 + [-0.00024] + [-0,00231] + [-0,00012] + 0,00145 + ........ até que a soma seja igual a 1 e então o preço deixará a barra dinâmica com o preço C, entre ter visitado o máximo H e o mínimo L, assim como quaisquer outros valores dentro da barra. A barra dinâmica DF 1 está agora completa! Vamos passar para o próximo bar. O preço criou a própria barra por seu próprio movimento, sem serviços de tempo. SUMMA ABS(Pi - Pi-1) =1. Esta barra contém 100000 pontos de cinco dígitos ou 10000 pontos de quatro dígitos de movimento de preços. Também é possível organizar DFs (dynamos) menores e maiores a partir de DBs (barras de dynamos).

O movimento de preços acumulados em ambas as direções é traçado na abcissa. Se for difícil de fazer devido à falta de histórico de carrapatos, é possível, como primeira aproximação, tomar o preço médio de uma barra de um minuto como 1 carrapato.
 
Boeing747:
Na minha opinião, é mais produtivo usar um sistema com a capacidade de fazer dinheiro baseado em pegar um grande movimento com uma posição grande. você também pode adicionar um martin com uma probabilidade de 1,25-1,5 e geralmente será ótimo))

Esta é outra questão. Porque havia um dogma que não se pode fazer sem uma parada, enquanto aqueles que dizem que se pode, não viram velas minúsculas a 2,5 dígitos e assim por diante...
 
simpleton:
Esta é outra questão. Porque havia um dogma que não se pode fazer sem uma parada, e quem diz que se pode - não viu candelabros minúsculos a 2,5 figuras e assim por diante...

Olhe, eu lhe enviarei uma mensagem!

Infelizmente, ele não prende minha imagem de tela em png, e eu não sei mais como fazer isso!