Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 45

 
Boeing747:
A questão é que, se não houver peixes, não haverá peixes com sistemas lucrativos. ou estou errado?


sistemas lucrativos não são lucrativos porque têm entradas e saídas perfeitas ou previsões de mercado infalíveis, são lucrativos porque sabem como sair de posições desconfortáveis e não lucrativas, ou seja, o módulo de controle é muito mais importante do que o módulo "detector de direção".

Não é possível simplesmente reverter um sistema não lucrativo para que uma compra se torne uma venda e vice versa, na esperança de que se torne lucrativa.

 
evillive:

Sistemas rentáveis não são rentáveis porque têm entradas/saídas perfeitas ou previsão de mercado infalível, são rentáveis porque sabem como sair de posições desconfortáveis e não rentáveis, ou seja, o módulo de controle é muito mais importante do que o módulo "detector de direção".

Não é possível simplesmente reverter um sistema não lucrativo para que uma compra se torne uma venda e vice versa, na esperança de que se torne lucrativa.


Se você não se importa, por favor me diga o que o módulo de gerenciamento significa para você. você pode dar exemplos. eu aprendo mais rápido com exemplos.
 
Boeing747:

Por favor, diga-me o que o módulo de controle significa para você. exemplos são possíveis. Eu aprendo mais rápido com exemplos.

É simples: você tem que obter uma vantagem estatística. Se você conseguir, então os fundos da conta começarão a ficar em vez de descer (como quando você perde o spread).
 
Contender:

É simples: você tem que obter uma vantagem estatística. Se você tiver sucesso, os fundos da conta começarão a ficar em vez de descer (como em um dreno de spread).


Acontece que "é simples" (????)

;))))

 
avtomat:


Acontece que "é simples" (????)

;))))


Naturalmente: compre barato, venda caro.

O que há de tão complicado nisso?

 
Mas "o diabo senta-se nas nuances" :)
 
Contender:
Mas "o diabo senta-se nas nuances" :)

Se houvesse alguma receita, então este negócio estaria falido!
 
Boeing747:
Eu estava me referindo a sistemas que perdem mais rápido que a propagação. Continuo tentando encontrar um sistema perdedor para transformá-lo em um rentável, mas ele ainda não está funcionando.

Você quer que eu lhe venda um? Perderá em média 5 pips por comércio.
 
paukas:
Contender:


Naturalmente: compre barato, venda caro.

O que há de tão difícil nisso?


É um princípio de ameixa.

mas comprar caro e vender barato é lucrativo ))))
 
paukas:
Você gostaria que eu lhe vendesse um? 5 pips por comércio perderá em média.

Eu me pergunto como estes 5 pips se relacionam com o spread médio mais o deslize...? Eu preciso que a razão (média de perda de comércio em pips - comércio médio rentável em pips)/(spread médio em pips + deslize médio em pips) seja de pelo menos 8.
Razão: