Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro

 

Olá Cavalheiros. Tenho negociado forex por cerca de 4 anos e durante esse tempo perdi todo o meu dinheiro mais de uma vez, mas também ganhei bastante. Não posso dizer que sou um comerciante perdedor, mas no momento perdi todo o dinheiro que ganhei e a perda gradual do meu dinheiro começou com estupidez (por ter aberto acidentalmente um comércio de 500 lotes na direção errada). De modo geral, a frágil comerciante de garotas é uma longa história, então vamos esquecer isso =)

Tudo o que eu queria dizer é que durante todo este tempo eu nunca fui decepcionado por uma única estratégia dolorosamente simples, que eu tinha que executar claramente e a tempo, e esperar que o "sinal" se abrisse por um tempo muito longo (cerca de 2 vezes por semana). Decidi fazer um Expert Advisor para não ter que sentar por 24 horas, olhar para o monitor e aprender programação aqui no site, e percebi que é uma floresta escura para mim... Eu prefiro entender a psicologia do mercado e entender aproximadamente quem está movendo este gráfico para cima e para baixo e com que propósito, em vez de análises, variáveis, funções, operadores, etc. Todas as minhas tentativas de escrever um programa fracassaram. Em geral a EA é simples, ajuda com o código, por favor, é provavelmente uma questão de 5 minutos para escrevê-lo. Se alguém me responder - eu compartilharei a estratégia aqui no fórum

 
Alisa-:
de abrir acidentalmente um comércio de 500 lotes na direção errada

Há pessoas que vivem).

Ao trabalhar com lotes tão sérios, você precisa de um conselheiro sério, sem ônibus, o único que pode ajudar está aqui. O trabalho custará menos de um pip, ou o spread em um comércio)

 

Alice, há duas perguntas:

1. Então quem está movendo a tabela para cima e para baixo e com que finalidade?

2. Provavelmente você quer que seja escrito de graça, porque perdeu todo o seu dinheiro quando abriu 500 lotes na direção errada. Você vai conseguir o dinheiro para a EA de volta com o lucro obtido por uma simples EA?

 

Uma garota frágil comerciante com uma conta de várias dezenas de milhões de rublos em uma conta real, o equivalente a se ( 500 lotes! O_o ) - pode pedir uma bagatela tão pequena e por uma taxa modesta! Ou é outro jovem idiota que mudou de sexo por piedade ...

 
fozi:

Alice, há duas perguntas:

1. Então quem está movendo a tabela para cima e para baixo e com que finalidade?

....


Maçons livres com um propósito sabotador. Até mesmo um ouriço sabe disso.
 
Como é romântico...!
 
"Outra partida, maroto!"
 
ktest0:

Ou talvez seja apenas mais um jovem idiota trocando de sexo por pena...

Muito provavelmente. Ah,pessoal,seja gentil.... Poderia ter sido tão engraçado...
 
sergeyas:
"Outra partida, maroto!"

Seu posto de aniversário é 666.
 
paukas:

Seu posto de aniversário é 666
Primeiro post da Alice .... e eu acho que o último é .... Que pena ((((
 
solar:
Primeiro post da Alice .... e eu acho que o último é .... Que pena ((((
Alice no País das Maravilhas, uma ova...
Razão: