Candelabro - página 15

 

baykanur: объясните пожалуйста на каком тф работает система ведь все свечи разные бывают вот два графика пятницы евро долл один H1 H4 на одном свеча бычья, а на другом медвежья так что мне делать в понедельник?

Leia com atenção a primeira mensagem na linha, eu a destaquei em vermelho para você:

JonKatana:

Candelabro é um sistema comercial que não requer indicadores ou análise técnica, trabalhando em um gráfico limpo, com uma única ordem. São necessários apenas 5 minutos uma vez por dia.

Descrição: Após o fechamento da vela diária do dia anterior, abra uma ordem ao preço Aberto do dia seguinte na mesma direção, na qual foi formada uma vela diária do dia anterior (se estava em alta - ordem Aberta Comprar, se em baixa - Vender) com Stop Loss no extremo da vela do dia anterior (se colocamos uma ordem Comprar, então o Stop Loss por ela expõe na marca de preço baixo da vela do dia anterior, se colocamos a ordem Vender, então o Stop Loss por ela expõe na posição Alta da vela do dia anterior). Take Profit ou Trailing Stop não são usados.

No final do dia (ao final do dia vela), há três opções possíveis:

1) O tipo de pedido é correto, e a vela diária fechada na direção lucrativa. Então o pedido é fechado, o lucro é fixo e o algoritmo se repete.

2) Um Stop Loss foi desencadeado. O algoritmo é repetido desde o início.

3) O castiçal gira em uma direção não lucrativa, mas não atingiu o nível de Stop Loss durante o dia. Então esta ordem é deixada até que não acione o Stop Loss, ou qualquer dia subseqüente não fechará com lucro para esta ordem. Um novo pedido ainda é feito todos os dias de acordo com o algoritmo, independentemente dos pedidos pendentes do dia anterior.

P. S.: testes manuais de EURUSD durante os últimos 110 dias mostraram +2400 pontos de lucro, com um drawdown máximo contínuo de cerca de 350 pontos.

 
baykanur:

Sem ofensa para John Katana, aqui está sua citação sobre os castiçais https://www.mql5.com/ru/code

É um pouco obscuro para mim John Katana explicar se a análise do castiçal não faz sentido , então como o sistema funciona.

Para mim, a análise do castiçal é mais do que apenas olhar para um castiçal anterior e abrir uma ordem na mesma direção. A análise de castiçais consiste em descobrir padrões em castiçais de diferentes formas, ou grupos de castiçais, ou combinações de castiçais de diferentes períodos de tempo. Portanto, não há contradição - eu não analiso nada, mas simplesmente coloco uma ordem na mesma direção em que a vela do dia anterior fechou.

Os preços de Abertura e Fechamento são realmente lixo e não fazem diferença. Em Candelabro, você faz um pedido no final do dia anterior. O fato de o preço naquele momento ser chamado de Fechado ou Aberto não muda nada - você tem que fazer um pedido em um momento estritamente definido - isso é tudo. Você pode chamar o preço ao meio-dia - isto não o tornará mais importante, é um preço normal.

 

JonKatana agradece sua resposta desde que fiz a pergunta muito mudou, o sistema faz relatórios de trabalho tentará publicá-los em breve.

Em geral, o senhor é um homem interessante que o critica e outros o elogiam, mas nenhuma de suas idéias passa despercebida, faça uma discussão de avalanche.

Mas aparentemente o mercado é criado para empregar não apenas idéias, mas também pessoas que se dividem em duas categorias: aqueles que se beneficiam e aqueles que não se beneficiam, aqueles que apoiam a comunicação e discussão de sistemas e aqueles que não se beneficiam são apenas proprietários do fórum mql4.

Como não há nenhum tópico neste fórum onde um sistema de comércio rentável funcione e que não sucumbiria a fortes críticas

Então vamos ousar seu sistema

P.S. Procurando novas idéias de JonKatana


 
baykanur:

JonKatana agradece sua resposta desde que fiz a pergunta muito mudou, o sistema faz relatórios de trabalho tentará publicá-los em breve.

Vou tentar anexar relatórios no futuro próximo. Você é um homem interessante que o critica e muitas vezes o elogia.

Mas aparentemente o mercado é criado para empregar não apenas idéias, mas também pessoas que se dividem em duas categorias, algumas se beneficiam outras não, aqueles que se beneficiam dele apóiam a comunicação e a discussão de sistemas, e apenas os donos de fóruns mql4 não se beneficiam dele, por que eu não sei (talvez alguém esteja pagando por ele) razão e conseqüência sempre existem.

Como não há nenhum tópico neste fórum onde um sistema de comércio rentável funcione e que não sucumbiria a fortes críticas

Então vamos ousar seu sistema

P.S. Procurando novas idéias de JonKatana



Você ainda não viu o Coelho... Dê uma olhada.
 
baykanur:

...

P.S Esperando por mais idéias de JonKatana


Onde você está indo? Estes devem ser dominados...!!!
 
Roman.:
Onde você está indo? Eu gostaria de dominar estes...


Hmm... Eu escrevi um EA (estritamente para um testador!!!) usando o algoritmo no primeiro post (é bem simples). Os resultados - nem peixe nem carne... Mais ou menos. Para este ano - em lucro, mas de outra forma - falha.

Aqui, você mesmo pode testá-lo.

Arquivos anexados:
 
JonKatana:

Para mim, a análise do castiçal é mais do que apenas olhar para uma vela anterior e abrir uma ordem na mesma direção. A análise de castiçais consiste em descobrir padrões para castiçais de diferentes formas, grupos de castiçais ou combinações de castiçais a partir de diferentes períodos de tempo. Portanto, não há contradição - não estou analisando nada, mas simplesmente colocando um pedido na mesma direção em que a vela do dia anterior fechou.

Os preços de Abertura e Fechamento são realmente lixo e não têm nenhum significado. No Candelabro você faz um pedido no final do dia anterior. O preço sendo chamado de Fechado ou Aberto não muda nada - você só tem que fazer o pedido em um determinado momento. Você pode chamar o preço ao meio-dia - isto não o tornará mais importante, é um preço normal.


Eles são lixo? Não "blá-blá". Compare este EA que funciona em Aberto/Fechar com aquele (de acordo com seu algoritmo) que funciona em Hi/Low. Os resultados são semelhantes (se não melhores)!!!
Arquivos anexados:
 
Cmu4:


Hmm... Eu escrevi um EA (estritamente para o testador!!!) usando o algoritmo no primeiro post (é bem simples). Resultados - nem peixe nem carne... Mais ou menos. Para este ano - em lucro, mas de outra forma - está perdendo.

Aqui, você mesmo pode testá-lo.


Versão corrigida da função de fechamento

//+------------------------------------------------------------------+
void profit_close()
{
   for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) 
   {
      if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) 
      {
         if (OrderProfit()>0) 
         {
            int order_type=OrderType();
            if(order_type==OP_BUY)
               OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Red);
            else if(order_type==OP_SELL)
               OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Green);
         }
      }
   }
}
 
Pergunta. Por que fechar se é suposto o sistema entrar na mesma direção?
 
Vinin:


Versão corrigida da função de fechamento


Mas também funciona com um bool! Como isso é melhor, se você não se importa que eu pergunte?
Razão: