MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 134

 

Chamada corrigida de algumas funções no testador e otimizador

PlaySound não será chamado no otimizador e no testador, enquanto Alert tem um efeito limitado no testador (Print é na verdade chamado para refletir o fato de alerta no diário)

O otimizador não chamará as funções Print, PrintFormat, Comment e Alert

Obrigado por trazer este problema à nossa atenção.

 
ALXIMIKS:


Sim, funciona de fato

verificar um gráfico limpo, talvez seja devido a bugs de padrão


Verificado em um gráfico limpo, ele realmente funciona (verificado somente com um único objeto OBJ_LABEL).

Vou lhe dar mais detalhes.

#1. Se instalado:

ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_OBJECT_DESCR,false);

Então em 563 build eu NÃO tenho nenhuma ponta de ferramenta ao passar o mouse sobre um objeto (em cinco pontas de ferramenta ainda é exibido com as mesmas configurações).

#2. Quando

ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_OBJECT_DESCR,true);

e se um objeto com ponta de ferramenta for colocado sobre um objeto sem ponta de ferramenta(OBJ_BITMAP_LABEL sobre OBJ_RECTANGULAR_LABEL), a ponta de ferramenta de um TIPO do objeto inferior é mostrada, mas a ponta de ferramenta do objeto superior não é mostrada (em Cinco o mesmo código funciona ok e pontas de ferramenta são mostradas, mas nenhuma ponta de ferramenta de tipos de objeto...)

Obrigado.

 
Wahoo:


#2. Quando

e se um objeto com uma ponta de ferramenta for sobreposto a um objeto sem uma ponta de ferramenta (OBJ_BITMAP_LABEL sobre OBJ_RECTANGULAR_LABEL), a dica de TIPO do objeto inferior é exibida, mas a ponta de ferramenta do objeto superior não é exibida (em cinco 100% o mesmo código funciona ok e as pontas de ferramenta são exibidas, mas nenhuma dica sobre tipos de objetos...)


Isto foi corrigido. Obrigado
 
stringo:

Como isso não foi corrigido? Os objetos agora são desenhados estritamente em ordem cronológica e não em ordem alfabética. Não entrou na construção?

Por favor, forneça um exemplo de seu código para ilustrar o problema


Como você pode ver, ele chegou a ser construído. Embora eu deva admitir que a renderização em ordem alfabética foi igualmente, se não mais, conveniente. Vou tentar mudar meu consultor especializado levando em conta a ordem de desenho e ver se haverá um problema neste caso também.
 

não esqueça de adicionar "upload".

 
pro_:

Como você pode ver, a construção ainda o tem. Embora eu deva admitir que a renderização em ordem alfabética foi igualmente, se não mais, conveniente. Vou tentar mudar meu consultor especializado para refletir a ordem de renderização e ver se haverá um problema neste caso também.

Pergunta retirada. Desenhado em ordem cronológica. Não há problema.
 
Muitas pessoas já devem ter notado até agora. Quando você tenta apagar um objeto selecionando-o, clicando com o botão direito do mouse e selecionando "Apagar" no menu, nada acontece. O objeto correto não é de modo algum eliminado. (construir 563)
 
pro_:
Provavelmente, muitas pessoas já notaram. Quando você tenta apagar um objeto selecionando-o, clicando com o botão direito do mouse e selecionando "Apagar" no menu - nada acontece. O objeto correto não é de modo algum eliminado. (construir 563)

Adicionado um ícone "Bom" no menu Inserir --> Ícones --> Bom.

Destacado com um duplo clique. A partir do menu de contexto com o botão direito do mouse, selecione Apagar. Foi exatamente isso que o apagou.

E você?

 
pro_:
Provavelmente, muitas pessoas já notaram. Quando tento apagar um objeto selecionando-o, clicando com o botão direito do mouse sobre ele e selecionando "Apagar" no menu, nada acontece. O objeto correto não é de modo algum eliminado. (construir 563)


Verificado, confirmado ... Existe tal problema ...

Eu joguei um monte de diferentes tipos de objetos > ressaltei o primeiro > tentei apagá-lo > apaguei um objeto totalmente diferente ...

Depois que todos os objetos foram excluídos, o que eu cliquei foi o último a ser excluído ....

 
pro_:
Muitas pessoas já devem ter notado até agora. Quando você tenta apagar um objeto selecionando-o, clicando com o botão direito do mouse e selecionando "Apagar" no menu, nada acontece. O objeto correto não é de modo algum eliminado. (construir 563)

Obrigado pela referência, reproduzida.
Razão: