[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 549

 

Situação:
Na janela do gráfico, o Expert Advisor cria objetos gráficos com nomes únicos.
Em seguida, ele os apaga com ObjectDelete. Normalmente tudo está bem - os objetos são excluídos.
Às vezes, um objeto aparentemente eliminado permanece na tabela.
"Tipo de excluído" significa que não está na lista de objetos (clique com o botão direito do mouse), mas permanece na tela.
Passando o cursor, seu nome legal aparece, mas não está na lista de objetos...
Como isso pode ser?
E como excluir corretamente?

 
artmedia70 >>:
Бардак!!! Открытые позиции каждая тралится тралом, при этом закрываются об "чужие" TP и SL... Соответственно полный разброд и шатание... Как победить?
Eu não sou traficado quando há mais de uma pose... como posso derrotá-la?
 

Olá a todos!! Tenho uma pergunta:

meu consultor especializado está ajustado para 0,01 lotes.

Mas à medida que o meu equilíbrio cresce, ele estabelece lotes loucos... 10, 20 vezes mais...

como posso diminuir o número de lotes?

ajuda em teoria ))))

 
smartemiy >>:

всем дароф !! е сть вопросс:

в настройках советника стоит - 0.01 лот.

но по мере роста баланса, он ставит сумасшедшие лоты.. в 10, 20 раз больше..

как можно уменьшить число преумножения количества лотов ??

на теории помогите ))))

Você precisa ver o código. O mais provável é que seja um % do saldo.
 
smartemiy >>:

всем дароф !! е сть вопросс:

в настройках советника стоит - 0.01 лот.

но по мере роста баланса, он ставит сумасшедшие лоты.. в 10, 20 раз больше..

как можно уменьшить число преумножения количества лотов ??

на теории помогите ))))

Em teoria, você deve definir o risco máximo para cada comércio individual (<=2%) e então calcular o número de lotes

com base neste risco. Comece a monitorar os drawdowns máximos durante a otimização (<=10-20%).

E se, mesmo assim, aparecerão lotes loucos (desde que tudo o resto esteja correto), é provavelmente porque é um GRAAL :)

 
Hmmm... obrigado, pessoal... vamos tentar mudar para melhor ))))
 
sllawa3 >>:
у меня ваще не тралится когда больше одной позы.. как победить ?
Acho que o mágico deve ser ajustado para todas as posições e rastreado.
 
Cavalheiros!!! Qual poderia ser a razão para não abrir mais de uma pose em uma única direção? Não há restrições em nenhum lugar. Eu tirei tudo do caminho. Pensei que se abriria a cada tique. mas não... Uma posição abre em uma direção, a outra, com um sinal positivo, na outra e as mantém até o fechamento do TP ou SL. Assim que ele fecha uma posição, ele abre a mesma. E um novamente... E puxa até o último... Por que isso pode acontecer?
 
artmedia70 >>:
Господа!!! В чём может быть причина неоткрытия больше одной позы в одну сторону? Ограничений нигде нет. Поубирал ваще всё. Думал на каждом тике начнёт открываться... Ан - нет... Одну позу открывает в одну сторону, другую, при положительном сигнале, в другую и держит их пока не закроет по TP или SL. Как только закроет одну позу, открывает такую же.. И опять одну... И тянет её до последнего... Почему так может происходить?


A razão é que em algum lugar do código há um limite para o número máximo de posições unidirecionais.

Você está cometendo um grande erro, tentando refazer a EA de outra pessoa para atender às suas necessidades, sem entender a própria lógica de como essa EA funciona. Será muito mais rápido e menos demorado começar a fazer sua própria EA, sozinha e do zero. A princípio, será muito simples, mas vai funcionar! Então, ele se tornará cada vez mais flexível e funcional. E nisso, não só não haverá falhas, porque você verificará cada novo código, mas também haverá clareza em como o código funciona. Acredite em sua palavra. Não use outros EAs, e tente fazer seu próprio EAs.

s vezes você pode se aprofundar no código de outra pessoa para entender como esta ou aquela função funciona ou como a pessoa resolveu esta ou aquela tarefa. Mas envolver o código incômodo de outra pessoa é uma forma direta de um iniciante perder o controle e a paz.

 

artmedia70, quero lhe mostrar um exemplo simples do que tais tentativas de fazer o código você mesmo pode levar.

Estamos sentados no Skype com um amigo e conversando. Temos uma idéia para verificar como a EA irá trabalhar em um sinal de aquisição. Um sinal de aquisição é quando o corpo da primeira vela é maior que a metade do corpo da vela anterior e são de cores diferentes. Acontece que a tendência da vela subseqüente é como que consumir a tendência da vela anterior - esta é a definição que usamos para descrever a situação. Levei cerca de cinco minutos para fazer o código de uma EA que funcionasse por esses sinais. Testei-o por alguns minutos e em 7-10 minutos enviei o Expert Advisor ao meu amigo. O Expert Advisor obtido foi capaz não apenas de abrir ordens pelo sinal, mas também de arrastá-lo, mover a perda de parada para o Breakeven, repor os lotes em níveis especificados pelo usuário (o número destes níveis pode ser definido quantos forem necessários) e tinha o sistema de gerenciamento de lotes.

Por que, e por que eu fiz meu programador em tão pouco tempo? Não é difícil de entender - ao longo dos anos de programação na MQL4 acumulei muitas funções prontas. Eu monto o EA como uma casa de tijolos. É assim que todo programador trabalha - para não ter que criar um código de uma determinada função do zero toda vez, ele combina estas funções em bibliotecas e usa o código pronto.

Por que estou lhes contando tudo isso? Quero que você entenda que agora uma tentativa de afiar o código de outra pessoa para você levará a um desempenho inferior. E a tentativa de fazer uma EA por conta própria terminará aproximadamente da mesma forma que para todos (com um pouco de diligência) - você terá muitas de suas próprias funções e não será um problema para você fazer uma EA relativamente simples.

Razão: