Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 3

 
Swetten писал(а) >>

Isso é o que me confunde: a perfuração em 20 lotes. Quanto será consumido por escorregões? E também seria bom saber sobre MM e RM. E se eu tiver cometido um erro? A perda também vai crescer rapidamente?

Bem, quem o está impedindo de usá-lo para real/ micro/centro/demo (riscar o ímpar) e olhar os lucros/depósitos.

 
PapaYozh писал(а) >>

Não é realmente EURGBP, olhe atentamente para os volumes.

Outro sem educação elementar :)

Onde você está indo, do que você está falando, vá para a escola de 1º grau, é um + - * /

 
PapaYozh >>:

Дык кто ж Вам мешает выкатить это дело на реал/микро/цент/демо (не нужное зачеркнуть) и посмотреть на прибыли/просадки ?

Um verdadeiro pipsatore para 20 lotes?! :)

 
mydone писал(а) >>

Peça ao mestre para implementar - POR FAVOR (não poderei fazê-lo)

O autor provavelmente não fará um indicador para provar um milagre. Basicamente, a idéia foi expressa, o código está aberto, aqueles que o desejarem podem indicar!

 
Swetten писал(а) >>

Um verdadeiro pipsatore para 20 lotes?! :)

Caramba! Configure uma conta de centavos ($10 não vai estragar muito seu orçamento?), defina lotes=0,05 e lucro=10 nas configurações, e aproveite.

 
Por que pagar dinheiro por um sabedor a) Conhecido b) Resultado errado?
 
PapaYozh >>:

господибожемой! Заведите центовый счет (10$ не сильно просадят Вашь бюджет?), установите в настройках lots=0.05 и profit=10, и наслаждайтесь.

De jeito nenhum. E quanto ao cálculo do lote do segundo par se max=0,05?

 
Swetten писал(а) >>
Por que pagar dinheiro por um sabedor a) Conhecido b) Resultado errado?

Eu não achei que suas perguntas fossem retóricas.

 
As perguntas retóricas são apenas suas.
 
kharko >>:
Ребята, экономьте свое время. Сделайте индикатор виртуальной торговли по этой стратегии. Определитесь: с размером допустимого депо, с минимальным объемом позиций, с величинами максимального риска и оптимальной прибыли. И не надо гадать.

Este é um fórum de programadores, pelo menos eu acho que sim, então a proposta foi feita aos programadores interessados neste TS e ao autor do Expert Advisor.

O indicador mostrará se o Expert Advisor é rentável ou não rentável. O indicador em si não pode ser disposto. Será o suficiente para compartilhar os resultados.

Na minha opinião, o TS não é lucrativo, pois não há limite de risco. O que pode impedir o Expert Advisor de abrir posições em extremos?

Razão: