MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 53

 

JJerboa18.11.2013 22:02

construir 544 "terminal/ histórico de contas/(pkm)salvo como relatório detalhado" - não abre no navegador.

O arquivo é salvo no local que você selecionou ou você não tem sequer um diálogo de salvamento aberto?

Onde está instalado o terminal, com que permissões você o executa, em que modo, que sistema operacional?

 
Barbarian:
Só em 509 tudo funciona sem erros, se você não quer entender, basta dizer...
Se você não quiser mostrar o resto do código (como você forma o preço de abertura do pedido), basta dizer
 
Eu fechei esta aplicação e criei uma nova aplicação #888580, lá os erros com a nova versão 544 foram adicionados. O material de origem também está incluído
 
alexvd:

O arquivo é salvo no local que você selecionou, ou você não tem nem mesmo o diálogo de salvamento aberto?

Onde está instalado o terminal, com que direitos você o executa, em que modo você o executa, em que SO é?


O arquivo não é salvo.
Instalado em cima da pasta do terminal antigo, executado com direitos de administração, modo normal (não portátil), win7x64 max.

...devo ter realmente estragado algo - instalado/reinstalado, apagado estupidamente grande parte do meu código, etc. :)

 

Meu sistema operacional é o Windows 7x64 Ultimate (basicamente não importa que tipo de sistema operacional seja, eu posso executá-lo no Starter), UAC está habilitado, MT4 build 544 (eu venho testando da mesma forma desde 532, em 529 houve algumas falhas). Eu tentei usar o MT4 como um usuário com direitos de administrador (não como o administrador superusuário). Executar terminal e editor a partir de ícones no desktop de forma normal, sem "Executar como administrador" e sem /portável. Tudo funciona, a única coisa que se tornou inconveniente:

- Tive que abrir arquivos e pastas ocultos para monitorar o processo de atualização, para o caso de

- O único inconveniente era preencher arquivos de Expert Advisors, scripts, indicadores, etc. Anteriormente, tudo era feito com um único clique em um ícone, abria-se o layout do programa e funcionava, agora adicionei a manipulação, com o tempo criarei um ícone para a localização do diretório do usuário na área de trabalho - tenho que me contentar com isso

Todas as outras coisas são toleráveis, talvez eu já tenha me acostumado à idéia de que não haverá outra maneira ou terei que usar outros terminais e é mais difícil de administrar - a maioria das corretoras com condições aceitáveis trabalham no MT4. Acho que os desenvolvedores deveriam ter dado algumas recomendações sobre como trabalhar com a nova estrutura dos diretórios MT4, porque muitos desenvolvedores não estão familiarizados com ela, daí a falta de compreensão. E muitas pessoas rodam terminal e editor também como administrador e às vezes com modo /portável, o que é desnecessário no contexto em que tudo foi enfiado no X:Usuários]Usuários]Usuários]Dados de aplicação de roaming]MetaQuotes]Terminais]276278313298943519837030BB38AFE2

 

Para os desenvolvedores de

Quando o TerminalInfoString e tudo no grupo TerminalInfo serão implementados?

 
Interesting:

Para os desenvolvedores de

Quando o TerminalInfoString e tudo no grupo TerminalInfo serão implementados?


Em breve
 
Barbarian:

Todo o resto parece ser suportável, acho que já me acostumei à idéia de que não haverá outra maneira ou terei que mudar para outros terminais, e aqui é mais difícil - a maioria dos centros comerciais com condições aceitáveis funcionam no MT4. Acho que os desenvolvedores deveriam ter dado algumas recomendações sobre como trabalhar com a nova estrutura dos diretórios MT4, porque muitos desenvolvedores não estão familiarizados com ela, daí a falta de compreensão. E muitas pessoas rodam terminal e editor também como administrador e às vezes com modo /portável, o que é desnecessário no contexto em que tudo foi empurrado para X:Usuários]Usuários]Usuários]Dados de aplicação,Enrolamento]Cotas de Meta,2276278313298943519837030BB38AFE2

Não entendo o desejo da Metakvot de rebaixar a segurança dos dados dos usuários.

Por que colocar todos na mesma pasta do sistema? Deixar que todos decidam onde armazenar seus dados.

Eu não armazeno nada nos diretórios do sistema. Somente o sistema está na unidade "C". Os programas e dados estão em outras unidades.

Agora é muito fácil roubar ou corromper dados de usuários. Não há mais necessidade de buscá-los.

 
Bem, não há nada que possamos fazer, Metakvot faz tudo de acordo com seu próprio plano sem ouvir ninguém :) Portanto, ou é uma questão de aceitar e adaptar, ou mudar para outra plataforma.
 
O que o impede de operar no modo /portável, especialmente se você não mantém nada no drive do sistema?