Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 648

 
Artyom Trishkin:

1. declarar uma variável estática para armazenar a hora do último extremo do ziguezague e inicializá-la com zero.

2. Encontre um vértice e se o seu tempo não for igual ao tempo na variável estática, então considere que encontrou o extremo necessário e armazene o novo tempo nesta variável.

3. GoTo(2);

Compreendo que é necessário armazenar o tempo na variável. Ou estou a interpretar-vos mal de alguma forma. No meu posto acima, a função devolve-me o preço, guardo-o numa variável, e como sei o tempo de ocorrência do último vértice encontrado, a fim de o guardar numa variável?

 
mila.com:

Compreendo que é preciso armazenar o tempo numa variável. Ou estou a interpretar-vos mal de alguma forma. No meu posto acima, a função devolve-me o preço, guardo-o numa variável, mas como sei o tempo do último vértice encontrado para o guardar numa variável?

https://docs.mql4.com/ru/series/itime
iTime - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4 - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
iTime - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4 - Документация на MQL4
 
mila.com:

Compreendo que é preciso armazenar o tempo numa variável. Ou estou a interpretar-vos mal de alguma forma. No meu posto acima, a função devolve-me o preço, guardo-o numa variável, mas como sei o tempo do último vértice encontrado para o guardar numa variável?

Vi um pedaço de código para procurar nós em ziguezague - parece ser de Igor Kim. Aqui, deve inserir a poupança do tempo do extremo identificado adicionalmente no código da procura desse extremo. Está à procura dele no laço... Ao identificá-lo, lembre-se do tempo em que o índice do laço aponta para quando o extremo já está identificado - antes de devolver o valor do seu preço. Ou seja, além disso, passar a variável data/hora por referência para a função onde se deve escrever a hora de encontrar o extremo do ziguezague. Quando a função retorna o valor do preço, escreverá adicionalmente nesta variável o valor do tempo da abertura do bar onde se encontra o extremo requerido do ziguezague.

Lamento, mas estou longe do meu computador de trabalho e não posso dar-vos um exemplo de código.

 

Olá.

Após a reinstalação do servidor, os indicadores deixaram de ser descarregados. a partir de www.mql5.com/ru/market/

O explorador da Internet escreve: "Não é possível exibir a página web".

  • Alguns ficheiros ou partes do conteúdo desta página web requerem um programa não instalado neste computador.
O Google Chrome não está a responder de todo.
Servidor Windows 2008 R2
Tenho direitos de administrador no servidor. Por favor, informe qual poderá ser a razão.
 
savinkins:

Olá.

Após a reinstalação do servidor, os indicadores deixaram de ser descarregados. a partir de www.mql5.com/ru/market/

O explorador da Internet escreve: "Não é possível exibir a página web".

  • Alguns ficheiros ou partes do conteúdo desta página web requerem um programa não instalado neste computador.
O Google Chrome não está a responder de todo.
Servidor Windows 2008 R2
Tenho direitos de administrador no servidor. Pode dizer-me qual poderá ser a razão.
Actualizar o Internet Explorer no servidor.
 
savinkins:

Olá.

Após a reinstalação do servidor, os indicadores deixaram de ser descarregados. a partir de www.mql5.com/ru/market/

O explorador da Internet escreve: "Não é possível exibir a página web".

  • Alguns ficheiros ou partes do conteúdo desta página web requerem um programa não instalado neste computador.
O Google Chrome não está a responder de todo.
Servidor Windows 2008 R2
Tenho direitos de administrador no servidor. Pode dizer-me qual poderá ser a razão.

Mudou os direitos para a pasta do utilizador que é criada quando instala a plataforma MT.

É necessário reinstalar o terminal.

Em alternativa, copiar o conteúdo de MT para a nova pasta e executar terminal.exe.

A segunda é reinstalar o MT

 
Artyom Trishkin:
Actualizar o Internet Explorer no servidor.
Obrigado pela recomendação. Mas isso não é possível. É possível descarregar o indicador noutro computador (onde já está descarregado) e transferi-lo para o MT5 no servidor?
 
new-rena:

Os direitos à pasta do utilizador que é criada quando se instala a plataforma MT foram alterados.

É necessário reinstalar o terminal.

Em alternativa, copiar o conteúdo de MT para a nova pasta e executar terminal.exe.

A segunda é reinstalar o MT

Obrigado. O MT é completamente reinstalado. Mas não quer tirar o indicador do site.
 
savinkins:
Obrigado pela recomendação. Mas isso não é possível. É possível descarregar o indicador noutro computador (onde já está descarregado) e transferi-lo para o MT5 no servidor?

A partir do mercado, não. Cada cópia do programa (indicador, perito, etc.) está ligada a um hardware específico e deve ser instalada apenas no computador onde irá funcionar, se apenas transferir o ficheiro do computador onde este indicador está a funcionar, não irá funcionar no computador onde copia o indicador - irá escrever sobre uma licença inválida.

Na vossa situação, eu contactaria o suporte do servidor e colocar-lhes-ia esta questão.

 
Artyom Trishkin:

A partir do mercado, não. Cada cópia do programa (indicador, perito, etc.) está ligada a um hardware específico e deve ser instalada apenas no computador onde irá funcionar, se simplesmente transferir o ficheiro do computador onde este indicador está a funcionar, não irá funcionar no computador onde copia o indicador - irá escrever sobre uma licença inválida.

Na vossa situação, eu contactaria o suporte do servidor e colocar-lhes-ia esta questão.

Obrigado pelos comentários detalhados. A questão foi resolvida.
Razão: