Indicadores de Graal - página 5

 
paukas:

As funções são uma besteira.
Seu futuro está limitado à função B(c), eu acho que ela está ofendida por você.
 
yosuf:
Terei que lhe explicar isso com mais profundidade. Na verdade, é verdade que todos os processos na natureza não se importam com o nosso tempo. Eles têm seu próprio "tempo". A ligação, em minha teoria, entre as duas noções de "tempo" é o coeficiente constante "constante de tempo do processo", o que nos permite descrever um processo puramente natural com a noção familiar de "tempo". Na natureza não há discrição, mas ao introduzir milissegundos, fazemos um compromisso.


Os processos em curso na natureza não se importam com suas teorias.

É por isso que você falhou com (18)

 
yosuf:
Se decidirmos ficar ricos no futuro, acontece que todo o processo no futuro já está "moldado" e temos que obedecer aos comandos do "futuro". É assim. Estou à procura de um fórum decente e mais apropriado. Você pode sugerir um? Físicos, filósofos ou matemáticos?

Mais como agnósticos.
 
Zhunko:

Artyom, não é o que você vê no gráfico, ou o que você acabou de aprender, já é o passado?

A fronteira entre o passado e o futuro está claramente definida.

Enquanto eu dormia, eu tinha um sonho, como Krendeleev:

O tempo, correndo inexoravelmente para frente em seus negócios, não deixando nenhuma esperança de pegá-lo aqui mesmo, agora mesmo, corta a existência física do presente que estamos tão acostumados a marcar nossas ações com um enorme estrato.

...O telefone toca:

- Olá, o que você está fazendo agora?

... E o tempo já tinha passado... ...abro a boca para dizer que queria comer e faço um sanduíche e sirvo café e o tempo já se foi... É tudo apenas uma memória... Até mesmo o pensamento parou... Não há presente, há apenas o passado que corre para o futuro. Mesmo um momento já está no passado, está a uma eternidade de distância...

- Estou congelado como uma estátua de pedra, olhando com os olhos brilhantes.

... E nesse olhar não há sequer a surpresa da iluminação abraçada - não há presente: há apenas a espada flamejante do tempo, cortando a existência em dois, não dando uma chance de pegar pelo menos um momento do presente... Na metade - no passado e no futuro, que no mesmo instante se torna o passado.

ZS. Não me pergunte o que eu estou fumando...

 

Eu gosto da interpretação de que o tempo não flui, mas, como mencionado acima, é um dos eixos coordenados do espaço. o efeito do fluxo é explicado pelo fato de que nós, por existir, vemos o espaço ao longo deste mesmo eixo. (VKontakte)
 
FAGOTT:
Ao contrário, agnósticos

Concordo, devemos seguir a teoria até encontrarmos contradições.
 
paukas:

Os processos em curso na natureza não se importam com suas teorias.

É por isso que você falhou com (18)

1. Concordo, mas ainda assim devemos tentar entender os processos naturais.

2. Eu discordo, o processo está em andamento. Pelo segundo mês, há um impasse: o depósito inicial de 2K está girando em torno de seu eixo com uma amplitude de 1,7 - 2,4K. O mercado não pode dominar o algoritmo, assim como o algoritmo não tem nenhuma vantagem notável sobre o mercado, apesar do enorme número de transações (2 ordens são definidas continuamente a cada 15 minutos com 0,1 lote). No momento, o patrimônio = 2,109K.

 
artmedia70:

Enquanto eu dormia, eu, como Krendeleev, tinha um sonho:

O tempo, apressando-se inexoravelmente por si só, não deixando nenhuma esperança de pegá-lo aqui mesmo, agora mesmo, corta a existência física do presente que estamos tão acostumados a marcar nossas ações com um enorme estrato.

...O telefone toca:

- Olá, o que você está fazendo agora?

... E o tempo já tinha passado... ...abro a boca para dizer que queria comer, faço um sanduíche, sirvo café e o tempo já se foi... É tudo apenas uma memória... Até mesmo o pensamento parou... Não há presente, há apenas o passado que corre para o futuro. Mesmo um momento já está no passado, está a uma eternidade de distância...

- Estou congelado como uma estátua de pedra, meus olhos vidrados...

... E nesse olhar não há sequer a surpresa da iluminação abraçada - não há presente: há apenas a espada flamejante do tempo, cortando a existência em dois, não dando uma chance de pegar pelo menos um momento do presente... Na metade - no passado e no futuro, que no mesmo instante se torna o passado.

ZS. Não me pergunte o que eu estou fumando...


Estes são exemplos típicos de processos rápidos onde é impossível entender o "presente" devido a sua insignificância em comparação com o passado. A propósito, também é difícil ver o futuro em tais processos. Todos os eventos já estão no passado.
 
yosuf:
Terei que lhe explicar isso com mais profundidade. De fato, na verdade, todos os processos na natureza não se importam com o nosso tempo. Eles têm seu próprio "tempo". A ligação, em minha teoria, entre as duas noções de "tempo" é o coeficiente constante "constante de tempo do processo", o que nos permite descrever um processo puramente natural com a noção familiar de "tempo". Na natureza não há discrição, mas ao introduzir milissegundos, fazemos um compromisso.

Há um processo. De preferência, um cíclico. Dividi-lo em N peças iguais. Agora é uma unidade de tempo e outros processos podem ser medidos nesta base. Mas o que o presente tem a ver com isso?))

 
Avals:

Há um processo. De preferência, um cíclico. Dividi-lo em N peças iguais. Agora esta é uma unidade de tempo e outros processos podem ser medidos nesta base. Mas o que o presente tem a ver com isso?))

Dinheiro é tempo, tempo é dinheiro. Fora do assunto (((((
Razão: