VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!!

 

ESTOU INVESTIGANDO ISSO HÁ QUASE UM ANO. A PARTIR DE HOJE, ESTOU A PERDER 1.400 LIBRAS (APOSTAS MÍNIMAS). NÃO CONSIGO ENTENDER UMA COISA - POR QUE UM HOMEM QUE ENSINA ESTA CIÊNCIA DO COMÉRCIO DESPERDIÇA SEU TEMPO DE MANEIRAS INÚTEIS? TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTENDER UMA COISA - POR QUE UM HOMEM QUE ENSINA A CIÊNCIA DO COMÉRCIO DESPERDIÇA SEU TEMPO COM LIÇÕES INÚTEIS. SE ELE ENSINA, ELE SABE TUDO SOBRE O MERCADO. ELE REALMENTE TEM (TALVEZ TENHA) BILHÕES!!! POR QUE ELE DEVERIA ENSINAR QUALQUER COISA A QUALQUER PESSOA ???????????????????????? OUTRA PERGUNTA - SE EXISTE UMA ESTRATÉGIA LUCRATIVA, POR EXEMPLO, UM CORREDOR COMERCIAL, O MUNDO INTEIRO COMEÇA A COMPRAR E VENDER E A GANHAR DINHEIRO, QUEM ACABA COM DINHEIRO SE TODOS OS COMERCIANTES ESTÃO GANHANDO? QUE PAGARÁ O DINHEIRO PARA O MUNDO INTEIRO ???? vamos assumir que nosso amigo mútuo DiNapoli ganhou dinheiro e estamos trabalhando com o mesmo princípio, mas sem lucros !!!!!????? CHAMA-SE FARKING !!!!!!! EU FIZ UM CONSULTOR ESPECIALIZADO NO TESTE COM UM MÊS RENDEU 2,44, E DENTRO DE UM ANO FOI MENOS UMA MERDA DE QUADRADO!!! TODO ESSE TRÁFEGO ME FAZ LEMBRAR UM CULTO . ELES SIMPLESMENTE ME ENGANAM COM TODO TIPO DE BESTEIRA. EU GOSTO ESPECIALMENTE DE SEUS ANÚNCIOS - ABRA UMA CONTA E RECEBA 100 LIBRAS. A CONCLUSÃO É A SEGUINTE - TODO FOREX, EM MINHA OPINIÃO, É UM CASSINO NORMAL.

 
Que tal não reconhecermos o progresso dos perdedores e nos concentrarmos apenas nos sistemas que realmente trazem sucesso e lucro?
 
drknn:
Não vamos reconhecer o progresso dos perdedores e concentrar-nos apenas nos sistemas que realmente trazem sucesso e lucro ?


QUAL SISTEMA É RENTÁVEL ????

 

depósito inicial - 0 $ (Marketi...) --> 35 $ --> negociação automática em conta de micro rublo --> 1800 rublos --> esclarecimento repentino: "prestes a virar", com uma mudança para negociação manual --> Chamada de Margem

_____________________

tempo de negociação 5 meses

 

Você não é a única, minha querida, que caiu na merda - eu tive uma experiência semelhante, embora eu não tenha drenado tanto. No entanto, não tirei conclusões tão categóricas como vocês - pelo contrário, acredito que estava apenas com pressa. Você tem que estar preparado com mais cuidado: primeiro, você deve obter resultados quase impecáveis e estáveis em longos intervalos de história no testador (para que você queira), em seguida, fazer uma demonstração de forma adequada e, em seguida, ir para uma conta real com um mínimo ($100-200). O principal é não apressar, não desanimar e continuar a procurar meticulosamente uma solução.

 
betman:

CONCLUSÃO DE QUE

É melhor você se controlar, soltar o CapsLock, por assim dizer... e continuar com isso. Sobre a demonstração.
 
Abzasc:
É melhor você se controlar, soltar o CapsLock, por assim dizer... e continuar com isso. Sobre a demonstração.

+100
 
Abzasc:
É melhor você se controlar, soltar o CapsLock, por assim dizer... e continuar com isso. Sobre a demonstração.

você não respondeu a uma única pergunta. você está me dando conselhos !!!!
 
betman: QUE TIPO DE SISTEMA DÁ LUCRO?


1. Por que você não vira o "monitor" 180 graus? Se você a virar no eixo vertical, provavelmente não terá nenhuma perda. E se você a virar horizontalmente, você pode até mesmo ter lucro. Se você girar o monitor 90° ao longo do eixo vertical, você terá um "perfil de mercado", o que é uma coisa inútil. Tente fixar o monitor ao teto com um suporte.

2. você não precisa testar um EA por um mês, mas por pelo menos 5 anos.

 
IgorM:

depósito inicial - 0 $ (Marketi...) --> 35 $ --> negociação automática em conta de micro rublo --> 1800 rublos --> esclarecimento repentino: "isto vai virar", com uma mudança para negociação manual --> Chamada de Margem

Você perdeu, Igor?
 
betman:

Você não respondeu a uma única pergunta. Você está dando conselhos !!!!

Você fez uma observação perfeitamente válida. O texto capitalizado é gritante. E ninguém gosta de gritar.
Razão: