Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 18

 
Barbarian:
1. Ele entendeu seu erro e ele estava nos nomes das variáveis. A propósito, já vi várias vezes um padrão semelhante para a nomeação de variáveis. Eu mesmo queria usar este método, mas depois o recusei porque tinha lido em algum lugar que seria seguro para descompiladores e eles usam este mesmo padrão para nomeação de variáveis. Por isso os nomeei como antes, não por seu tipo, mas por seu nome :) 2. O que eu quero dizer é que 99% não é 100% e é possível que uma pessoa não tenha realmente usado o código de outra pessoa, mas tenha adquirido o hábito de nomear suas variáveis dessa forma em sua codificação. 3. A propósito, ele pediu desculpas mais tarde, então por que discuti-lo agora?

1. Tais normas são adotadas em descompiladores, principalmente... Um padrão bastante peculiar, você não acha? Ou Points_For_Close, ou gi_34... ...onde está o maior peso semântico da variável?

2. Você está dizendo que uma pessoa que está programando há 40 anos ainda escreve nomes tão variáveis, que só um novato verde seria preguiçoso para escrever? E então, um mês depois, quando ele vê gi_34 na linha 5432 do código, ele imediatamente se lembra porque ele declarou esta variável no início do código e para que e por que ela é salva na linha 2356 e usada na linha 5432? Eu não acredito nisso.

3. Foi feita uma pergunta de afirmação, foi dada uma resposta.
 

Mostre-me um homem que programou durante 40 anos.

Mostre-me um homem que programou por 40 anos e nunca teve uma pista sobre o húngaro.

Marasmus?

Esclerose?

 
FAQ:

Mostre-me um homem que programou durante 40 anos.

Mostre-me um homem que programou por 40 anos e nunca teve uma pista sobre o húngaro.

Marasmus?

Esclerose?

Bem, acontece que foi por isso que o compilador declarou que seu código foi descompilado. Afinal de contas, os descompiladores usam notação húngara junto com números e _

Conheço pessoas que a usam com sucesso e não recebem mensagens descompiladas. É que os nomes carregam um significado semântico, não um código alfanumérico.

 
Mas ele deveria ao menos saber disso...
 
FAQ:
Mas ele deveria ao menos saber disso...
Concordo 100%
 
VOLDEMAR:


Explique talvez o que eu não entendo...

como nomear variáveis como dby_45, jhgdf_54, slkjfhk_56 ou buyystop, takeprofit?

Quando uma pessoa escreve uma variável para si mesma, dificilmente usa essa algaraviada para que possa adivinhar que tipo de variável é e o que ela representa. Parece-me delirante, eu mesmo escrevo EAs e de vez em quando esqueço o que eles carregam, mesmo em nomes significativos .....

artmedia70: " Aqueles que realmente escrevem códigos por conta própria nunca encontraram uma entrada de compilador desse tipo. "

Concordo com este cem por cento .........

Deixe-me explicar: você escreveu bobagens em seu exemplo, eu não escrevi sobre tal nomenclatura de variáveis. Leia meu post acima, onde respondi ao homem por que ele poderia ter um problema. Ou você pode ver o resultado da descompilação, então você verá como logicamente descompiladores nomeiam variáveis, mas não como no exemplo, há algaraviada nos nomes das variáveis.
 
Barbarian:
Estou explicando: bobagem escrita em seu exemplo, eu não escrevi sobre tal nomenclatura de variáveis. Leia meu post acima onde eu respondi ao homem por que ele pode ter um problema. Ou você pode ver o resultado da descompilação, então veja como o descompilador logicamente nomeia variáveis, mas não como em seu exemplo, é apenas algaravia nos nomes das variáveis.

A lógica de quê? Húngaro?


Certo. Sabemos agora que eles são globais int e globais duplo. Então? Analisar a lógica (isso é apenas cerca de um décimo do código):


Eu mesmo renomeei metade dessas variáveis, analisando a lógica da indecisão brutal e impiedosamente retardada. Eu queria otimizá-lo, mas falhei...

Falhei, não porque não consegui, mas porque estava exausto demais para identificar quais são as variáveis responsáveis, para traçar a lógica. Então percebi que o esforço não vale o simples teste de suas leituras no testador (na forma em que ele é absolutamente inadequado para o testador - mesmo a preços de abertura para um passe leva cerca de 10 segundos)

 
artmedia70:

A lógica de quê? Húngaro?

Certo. Sabemos agora que eles são globais int e globais duplo. Então? Analisar a lógica (isso é apenas cerca de um décimo do código):

Eu mesmo renomeei metade dessas variáveis, analisando a lógica da indecisão brutal e impiedosamente retardada. Eu queria otimizá-lo, mas falhou...

Falhou, não porque eu não consegui, mas porque tive muita dificuldade em descobrir quais são as variáveis responsáveis para poder acompanhar a lógica. Então percebi que o esforço não vale o custo de um simples teste de teste (na forma em que ele é absolutamente inutilizável para o testador - mesmo a preços de abertura leva cerca de 10 segundos para uma passagem).

Agora vejo que você pode dizer muitas coisas sem propósito. Por que este exemplo é dado a mim? Só entendi que, tendo escrito sobre sua atitude negativa para com aqueles que usam o código de outras pessoas, você decidiu mostrar a todos o quão decente você é etc. Mas depois de ler este exemplo, percebo que você ainda está usando o código de outra pessoa :) De qualquer forma, deixei claro que tinha o desejo de nomear as variáveis dessa forma antes, mas acabei desistindo no final. Portanto, não preciso me dar um exemplo do que não preciso, e o fio não é criado para tal inundação :)
 
Barbarian:
Agora vejo que você pode dizer muitas coisas sem propósito. Por que este exemplo é dado a mim? Só entendi que, tendo escrito sobre sua atitude negativa para com aqueles que usam o código de outras pessoas, você decidiu mostrar a todos o quão decente você é etc. Mas depois de ler este exemplo, entendo que você usa código escrito por outra pessoa :) De qualquer forma, deixei claro que tinha o desejo de nomear as variáveis dessa forma antes, mas acabei desistindo no final. Por isso, não preciso de mencionar algo que não preciso como exemplo e este fio não é criado para tal lixo :)
E eu não uso o código de outras pessoas em meus desenvolvimentos - apenas para fins de demonstração. Engraçado, não é? Parece a URSS, onde não havia sexo.
 
Sim... como diz o ditado: "Não julgueis, para que não sejais julgados".
Razão: