Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 19

 
mr_Johns:
Sim, bem... como diz o ditado: "Não julgueis, para que não sejais julgados".

Quantos carrinhos de brinquedo você desmontou em sua infância serena? Espero que você receba a mensagem.

Uma coisa é aprender com códigos/ideias interessantes, mas outra é passar o trabalho de outra pessoa como se fosse seu.

Você consegue perceber a diferença? Você quer?

Não julgue...

 

P1) "Grandes artistas copiam, gênios roubam" --- O mesmo vale para Bill Gates & Steve Jobs e não apenas para eles!

P2) É assim que o mundo funciona, nós aprendemos a "desmontar carros" quando crianças! espreitando e aprendendo - como eles faziam

П3) Com o nascimento de um novo homem, um novo alfabeto não é escrito ! Usamos aquele que foi inventado uma vez!

R4) Os jogadores de xadrez aprendem a jogar levando os jogos dos outros. Os programadores aprendem observando o código de outras pessoas e usando-o em seu próprio desenvolvimento.

P5) É um assunto bem diferente quando uma pessoa diz que a criou, mas na verdade a utiliza! ( E aqui ver P1 ) GOTO P1

 
artmedia70:

Quantos carrinhos de brinquedo você desmontou em sua infância serena? Espero que você receba a mensagem.

Uma coisa é aprender com códigos/ideias interessantes, outra é passar o trabalho de outra pessoa como se fosse seu.

Você consegue perceber a diferença? Não?

Não julgue...



Mais uma vez, para o "compreensível", notei apenas que o moderador ameaçou proibir a pessoa que respondeu (com muita lealdade) ao "ataque". Você está com base em especulações e conjecturas (você não conhece Varenter pessoalmente e não viu seu código, certo?) o acusou de quase pirataria. O terceiro indicou que você mesmo tem um nariz para isso - você descompila (como - pergunta 10).
Não julgueis, que não sereis condenados.
Acho que uma discussão mais aprofundada é inapropriada.
 
mr_Johns:

Mais uma vez, para pessoas "compreensíveis", notei apenas que o moderador ameaçou proibir a pessoa que respondeu (com muita lealdade) ao "assalto". Você está com base em especulações e conjecturas (você não sabe pessoalmente e não viu o código de Babarin, certo?) o acusou de quase pirataria. A terceira indicou-lhe que o


Não respondeu, mas ajudou, o pirata a consertar (os mesmos ventos invadidos não funcionam e foi-lhe pedido para consertar o ativador ), se houvesse uma lei sobre autoria, ela seria chamada de cumplicidade no crime ...

É claro para todos que o homem não é o autor do código, mas um pequeno hooligan ... Considero o assunto encerrado, não é mais interessante .....

 

sempre haverá novos métodos de hacking

e os desenvolvedores introduzirão novos métodos de proteção.

é um processo interminável.

 
mr_Johns:

Mais uma vez, para o "compreensível", notei apenas que o moderador ameaçou proibir a pessoa que respondeu (com muita lealdade) ao "ataque".

Sua leal resposta continha uma declaração (falsa) de que ele é um super-programador com 40 anos de experiência e ele mesmo escreveu tudo... Esta é uma mentira pela qual ele foi repreendido.

Você, por outro lado, com base em especulações e conjecturas (você não conhece Varenter pessoalmente e não viu seu código, certo?) o acusou de quase pirataria.

Eu não o acusei de pirataria, eu apenas indiquei que ele está sendo injusto conosco ao dizer que sua autoria é tomada pelo compilador para ser descompilada.

O terceiro indicou que você mesmo tem um "cheiro na garrafa" - você descompila (como - pergunta 10).

Eu não uso descompilador (eu mesmo não sou burro), mas queria otimizar o indicador, hackeado por alguém (pesquisei no Google seu descompilador). E, atenção, eu não o nego, não o uso em nenhum lugar (de qualquer forma falhou em otimizá-lo) e não o chamo de meu código. Se eu tivesse conseguido otimizá-lo e tivesse obtido alguns resultados positivos, eu poderia tomar a idéia do indicador para meus próprios desenvolvimentos. Mas nunca chamarei meu o código de outra pessoa. Esse é o ponto principal, que você não é capaz de entender para distinguir o plágio dos ensinamentos. Você sabe quantos EAs eu fiz para pedir? E muitos clientes ganham dinheiro com eles. Eu tenho todos os códigos, é claro. Não estou comercializando-as. Mas eu adotei algumas de suas idéias para meu próprio desenvolvimento.

Não julgueis, para não serdes julgados.

Acredito que uma discussão mais aprofundada é inapropriada.

Pense sobre isso.
 

Instalação.

"Escolhendo o melhor ponto de acesso" e pronto... Depois, esperamos por dezenas de minutos sem nenhuma atividade.
Firewall permite que tudo passe, sem proxy especificado, 4 tentativas, zero instalações.
Anteriormente, com downloads normais, isso teria sido possível? -Nope...

Todos esses instaladores automáticos de carregadores (especialmente da moda hoje em dia, por sugestão da microsoft, brincando com a porra da akamaya) - tal, desculpe, Desenvolvedores, besteira...

Você não consegue ver isso?

 
Shai:

Instalação.

"Escolhendo o melhor ponto de acesso" e pronto... Depois, esperamos por dezenas de minutos sem nenhuma atividade visível.
Firewall salta tudo, sem proxy especificado, 4 tentativas, zero instalações.
Anteriormente, com downloads normais, isso teria sido possível? -Nope...

Todos esses instaladores automáticos de carregadores (especialmente da moda hoje em dia, por instigação da microsoft, brincando com a porra da akamaya) - tais, desculpe, Desenvolvedores, besteiras...

Você não consegue ver isso?


O que exatamente você estava tentando colocar em ?

 
Shai:

Instalação.

Digite o proxy no Internet Explorer e tente novamente, por favor.
 
YuraZ:

o que exatamente você tentou instalar ?




Acaba de iniciar a instalação, usando o link que foi sugerido para a versão beta.

Eu baixei a primeira parte - o pequeno carregador que deveria fazer todo o resto do trabalho, bem, ele simplesmente "ficou preso no meio da estrada" e não está nem lá nem lá...

Razão: