Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 12

 
tara:
Você está certo. É assim que os desenvolvedores foram, imho.
Talvez tenham feito, da maneira errada :)
 
Meat:

Então, o que há para ouvir? Só porque a antiga MQL4 será atualizada com novas características, ela não se transformará em MQL5.

Sim, vai. Se você não confundir a API comercial com a própria linguagem - a MQL4++* é absolutamente idêntica à MQL5. Em outras palavras, é.

// A propósito, introduzi o termo "MQL4++" em parte como uma piada, e em parte para limpar a mente daqueles incapazes de compreendê-la. Simplesmente torna as coisas mais fáceis para os estúpidos - é menos intimidante. :)

 
MetaDriver:

Exatamente. Se você não confundir a API comercial com a própria linguagem - a MQL4++* é completamente idêntica à MQL5. Em outras palavras, é.

// A propósito, introduzi o termo "MQL4++" em parte como uma piada, e em parte para limpar a mente daqueles incapazes de compreendê-la. Simplesmente torna as coisas mais fáceis para os estúpidos - é menos intimidante. :)


Isso foi na primeira missão à lua, e na segunda fizemos juntos.
 
Ehh, depois das últimas atualizações do MT4, ele se parece cada vez mais com o MT5 e se tornará bastante semelhante após a introdução do novo compilador, se apenas o MT5 tivesse permitido posições contrárias ao invés de todas essas danças de pandeiro, é isso...
 

Eu gostaria de me dirigir a Renat (respeitosamente)

OnTester() - Haverá um? E um avanço?

Eu costumava resmungar sobre o MT5 e agora não consigo me fartar de quatro.

 
nasdaq:

Eu gostaria de me dirigir a Renat (respeitosamente)

OnTester() - Haverá um? Haverá um avanço?

Eu costumava resmungar sobre o MT5, mas agora não consigo me fartar de quatro.

Eu não sou Renat, mas vou responder.

Eu não sou Renat, mas vou responder. OnTester com certeza estará lá. Avançar - desconhecido, ainda não nos meus planos.

 
MetaDriver:

Exatamente. Se você não confundir a API comercial com a própria linguagem - a MQL4++* é completamente idêntica à MQL5. Em outras palavras, é.



"Você pode me dizer mais sobre isso? // Eu nunca ouvi falar disso".
 
Em breve, abrimos um mercado com um produto para testes. Dentro de alguns dias, iniciaremos testes beta fechados em um número limitado de comerciantes.
 
Renat:
Em breve, abrimos um mercado com um produto para testes. Dentro de alguns dias, iniciaremos testes beta fechados em um número limitado de comerciantes.
Renat, espero que os testes sejam longos e minuciosos. Leve seu tempo.
 
Sim, haverá um teste beta público no fórum e em um servidor de teste separado por pelo menos um mês. Ficaríamos gratos se desenvolvedores e comerciantes ativos se juntassem aos testes. Abriremos um tópico separado de discussão sobre o idioma para coletar comentários, e então recompensaremos os participantes mais ativos que encontrarem bugs importantes com base nos resultados.
Razão: