Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 16

 
Como é que há alguns meses alguns EAs estavam compilando no MT4 sem nenhum erro, mas agora isto aparece (veja abaixo) Eu quis dizer terminal MT4 /Ver:4.00 build 509/ Esta é a última versão em alpari.não está claro
O que eu faço?
 
Explique, já que o novo compilador MT5 entende programas escritos na linguagem MQL4 atualizada, é possível executá-los no MT5 ou não? Eu tentei, mas os mq4 EAs salvos não são exibidos no navegador MT5. Um EA escrito na nova MQL4 funcionará no MT5?
 
peterkonow:
Por favor explique, já que o novo compilador MT5 entende programas escritos na linguagem MQL4 atualizada, eu posso executá-los no MT5 ou não? Eu tentei, mas os mq4 EAs salvos não são exibidos no navegador MT5. Um EA escrito na nova MQL4 funcionará no MT5?
Não, os Expert Advisors são incompatíveis por causa da diferente ideologia da arquitetura comercial.
 
alexbHOME:
Como é que há alguns meses alguns EAs estavam compilando no MT4 sem nenhum erro, mas agora isto aparece (veja abaixo) Eu quis dizer terminal MT4 /Ver:4.00 build 509/ Esta é a última versão em alpari.
O que eu faço?
Não utilizar código descompilado.
 
Renat:
Não utilizar código descompilado.

Mas o código não foi descompilado, foi escrito por mim do começo ao fim, de acordo com meu próprio algoritmo? Estou sendo acusado de plágio, ou o quê? Isto é semelhante às reivindicações dos americanos em relação à Rússia /ou outros: egípcio, iraquiano, líbio, sírio, etc./ democracia: você é culpado apenas porque eu quero comer (fábula do avô Krylov). Tenho que me justificar perante alguém? Devo defender meu código no NTSC, no Conselho Científico, ou escrever um artigo em nossa revista ou em uma revista estrangeira? Você não acha que é um pouco absurdo?

 
alexbHOME:

Mas o código não foi descompilado, foi escrito por mim do começo ao fim, de acordo com meu próprio algoritmo? Estou sendo acusado de plágio, ou o quê? Isto é semelhante às reivindicações dos americanos em relação à Rússia /ou outros: egípcio, iraquiano, líbio, sírio, etc./ democracia: você é culpado apenas porque eu quero comer (fábula do avô Krylov). Tenho que me justificar perante alguém? Devo defender meu código no NTSC, no Conselho Científico, ou escrever um artigo em nossa revista ou em uma revista estrangeira? Você não acha que é um pouco absurdo?

Por que você está atacando as pessoas de uma só vez? Você tem que chegar ao fundo disto e encontrar a causa. Muito provavelmente, a proteção do código descompilado é acionada, ao descompilar, são atribuídos nomes a variáveis como gi_xx, gd_xx (global, onde xx são números ordinais) li_xx, ls_xx, ld_xx(variáveis locais, onde xx são números ordinais). Existem outros mecanismos para definir códigos descompilados. Veja se você atribui nomes a variáveis desta área. A propósito, acho que as funções são nomeadas f0_xx quando descompiladas.

É claro que também não concordo com esses tipos de proteção, porque as proibições precisam ser estipuladas na norma, e eles não querem estipulá-las porque é proteção!

 
alexbHOME:

Mas o código não foi descompilado, foi escrito por mim do começo ao fim, de acordo com meu próprio algoritmo? Estou sendo acusado de plágio, ou o quê? Isto é semelhante às reivindicações dos americanos em relação à Rússia /ou outros: egípcio, iraquiano, líbio, sírio, etc./ democracia: você é culpado apenas porque eu quero comer (fábula do avô Krylov). Tenho que me justificar perante alguém? Devo defender meu código no NTSC, no Conselho Científico, ou escrever um artigo em nossa revista ou em uma revista estrangeira? Você não acha um pouco absurdo?


Caro senhor, o compilador lhe escreveu em inglês que o código não é seu e que você não tem nada a ver com ele, assim como que você está tentando tirar proveito do trabalho de outra pessoa de graça ...

Mesmo os programadores novatos, com 3 dias de idade, sabem o que esta mensagem do compilador significa ... Portanto, é melhor não começar a falar sobre sua autoria ....

 
Barbarian:

Por que você está atacando as pessoas de uma só vez? Precisamos descobrir e encontrar a razão. O mais provável é que a proteção do código descompilado seja acionada, durante a descompilação são atribuídos nomes como gi_xx, gd_xx (global, onde xx são números ordinais) li_xx, ls_xx, ld_xx (variáveis locais, onde xx são números ordinais). Existem outros mecanismos para definir códigos descompilados. Veja se você atribui nomes a variáveis desta área. A propósito, acho que as funções são nomeadas f0_xx quando descompiladas.

Claro que eu também não concordo com esses tipos de proteção, porque as proibições precisam ser estipuladas na norma, e eles não querem estipulá-las porque é proteção!

Obrigado, eu realmente tinha esses identificadores. Removidos e tudo isso foi embora. Obrigado mais uma vez, você sabe o que está dizendo.

 
VOLDEMAR:


Caro senhor, o compilador lhe escreveu em inglês que o código não é seu e você não tem nada a ver com ele e também que você está tentando usar de graça, o trabalho de outra pessoa ...

Mesmo os programadores novatos, com 3 dias de idade, sabem o que significa esta mensagem do compilador ... Portanto, é melhor não começar a falar sobre sua autoria ....

Resposta:

Minha querida, há 40 anos eu já escrevo programas (TsUP, Korolev). E eu fui PhD em engenharia por 30 anos, portanto meu inglês é bom. Nunca descompilei mql4, mas você é bom nisso, aparentemente :) A palavra "também" aqui está escrita com um "a", ou você não está usando o trabalho manual de alguém:) Comecei a escrever programas no autocódigo Nairi, em PL/1, em Fortran. E as máquinas eram "Nairi", BESM-4, BESM-6, EC-1020 até EC-1066 (o sistema operacional SVR), depois "Elbrus". Você já ouviu falar de alguma coisa assim?

 

alexbHOME:

Querido, há 40 anos eu escrevo software.

Caro, se você continuar a apresentar o tópico de sua descompilação como "Eu sou D'Artagnan e todos vocês são uma porcaria", você irá para a proibição.

Sugiro que você mantenha sua experiência para o desenvolvimento e não demagogue sobre o assunto "escrito por mim do começo ao fim".

Razão: