Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 6

 
Mikhail Dovbakh:
Artem, realmente deve estar faltando algo.
É por isso que fiquei surpreso, ou melhor, surpreendido, com este tópico.
Bem, não deve haver um padrão duplo.

Não há. Onde você os vê?
 
Artyom Trishkin:
Não há nenhum. Onde você os vê?

Então, quando será retomada a capacidade de colocar pedidos em pedidos? A quem devo dirigir esta pergunta? Seu servicedesk está ignorando esta questão.

O serviço freelance não precisa de clientes?

De fato, você não tem dois pesos e duas medidas. Você tem tudo muito claro - proibições e acusações infundadas.

 
Sergey Diubakin:

Então, quando será retomada a capacidade de colocar pedidos em pedidos? A quem devo dirigir esta pergunta? Seu servicedesk está ignorando esta questão.

O serviço freelance não precisa de clientes?

De fato, você não tem dois pesos e duas medidas. Você tem tudo muito claro - proibições e acusações infundadas.

Você aceitou o pedido em violação às regras? Você mesmo foi para a violação. Justificado?
Você já leu o que Andrew escreveu acima? Não é correto?
 

Eu também fui banido. Mas parece uma armadilha. Como está escrito nas regras:

Заказчикам и Претендентам запрещается до заключения Соглашения о работе обмениваться контактными данными в любом виде. Нарушение ведёт к запрету на участие во Фрилансе.

Em outras palavras, tanto o cliente quanto o artista indicaram seus dados de contato, ou seja, eles os trocaram. Mas e se apenas o cliente tiver indicado seus dados de contato e o executor não o tiver feito? Isto provavelmente não é uma troca, mas algo mais. Por que é certo que o fazedor irá definitivamente usar os detalhes de contato?

A presunção de inocência deve estar acima das regras.

 
Artyom Trishkin:
Você tomou uma ordem em violação às regras? Você mesmo cometeu a violação. Justifica-se?
Você já leu o que Andrew escreveu acima? Não é verdade?

Eu não "aceitei a ordem", especialmente em violação às regras.

Não vi os dados de contato do cliente no texto do pedido, não coloquei meus próprios dados de contato no pedido, não entrei em contato com o cliente, portanto não troquei os dados de contato com o cliente e não executei o pedido.

A única coisa que fiz foi fazer uma proposta como proponente para o pedido. Mostre-me o(s) parágrafo(s) das regras, que eu violei com esta ação:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance só pode ser utilizado para sua finalidade direta - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas. A busca de clientes ou executantes no serviço Freelance para trabalho ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e Concorrentes não estão autorizados a trocar detalhes de contato em nenhuma forma antes de entrar em um acordo de trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação leva à privação de acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, desqualificar um infrator da participação no serviço Freelance sem dar nenhum motivo.

Estou justificadamente banido do Freelance por um período de tempo indefinido? Você está me acusando justificadamente de algum ato ilícito?

Passou um mês (30 dias de calendário) desde que o cliente fez este pedido e meu pedido foi feito neste pedido.

Mesmo se supomos que vi algumas informações de contato no texto do pedido e pretendia realizar este pedido fora do serviço freelance, então qual é o sentido de eu colocar um pedido no pedido em tal situação?

Você decidiu "jogar" no jogo "quem vai fazer a pergunta mais complicada"? Em vez de uma resposta a uma simples pergunta, um escândalo de provocação incompreensível no fórum. Tais ações não embelezam em nada um moderador.

Apelo para a administração:


 
Sergey Diubakin:

Eu não "aceitei a ordem", especialmente em violação às regras.

Não vi os dados de contato do cliente no texto do pedido, não coloquei meus próprios dados de contato no pedido, não entrei em contato com o cliente, portanto não troquei os dados de contato com o cliente e não realizei este pedido.

A única coisa que fiz foi fazer uma proposta como proponente para o pedido. Mostre-me o(s) parágrafo(s) das regras, que eu violei com esta ação:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance só pode ser utilizado para seu propósito direto - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das ordens publicadas. A busca de clientes ou artistas no serviço Freelance para realizar trabalhos ao lado é proibida e constitui uma violação das Regras.
  2. Clientes e Concorrentes não estão autorizados a trocar detalhes de contato em nenhuma forma antes de entrar em um acordo de trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação resultará na perda do acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, desqualificar um infrator da participação no serviço Freelance sem dar nenhum motivo.

Estou justificadamente banido do Freelance por um período de tempo indefinido? Você está me acusando justificadamente de algum ato ilícito?

Passou um mês (30 dias de calendário) desde que o cliente fez este pedido e meu pedido foi feito neste pedido.

Mesmo se supomos que vi algumas informações de contato no texto do pedido e pretendia realizar este pedido fora do serviço freelance, então qual é o sentido de eu colocar um pedido no pedido em tal situação?

Você decidiu "jogar" no jogo "quem vai fazer a pergunta mais complicada"? Em vez de uma resposta a uma simples pergunta, um escândalo de provocação incompreensível no fórum. Tais ações não embelezam em nada um moderador.

Apelo para a administração:


Isto é o que estou tentando dizer a vocês. Mas você começa um escândalo - não eu, lembre-se de você.

De mim apenas uma tentativa de justificar o motivo de sua proibição (nenhum dos moderadores o proibiu). De você, aborrecimento e indignação com as ações dos moderadores.

 
Artyom Trishkin:

Isso é o que estou tentando dizer a vocês. Mas não sou eu que começo o escândalo, lembre-se.

Estou apenas tentando justificar a razão de sua proibição (nenhum dos moderadores o proibiu). De você, aborrecimento e indignação com as ações dos moderadores.

Quero acrescentar meus cinco centavos: Você não acha que seu comportamento a própria administração desencoraja os clientes? Especialmente o parágrafo 4 da proibição sem um motivo meio irritante: trabalhar no serviço por muitos anos, tudo honestamente cumprido, sem reclamações, você acorda, e então você recebe uma proibição, e mesmo sem um motivo! EM TODOS OS FÓRUNS E SERVIÇOS, onde participo, em caso de violação ou proibição, para sempre dizer porque fui proibido, e o mais importante, até quando! Além disso, há também um sistema de bandeiras para violações: se uma ofensa menor, você recebe 1 bandeira, 3 bandeiras - uma proibição! Você tem o mesmo aplauso - e pronto! Embora você possa pela primeira vez e se limitar a um aviso!
Em segundo lugar, sobre colocar suas informações de contato em aplicações: não é um problema dos artistas, é o SEU problema, e eu explicarei por quê: muitos anos de serviços e fóruns implementaram filtros que já estão no processo de envio de mensagens cortaram os hyperlinks, e-mails e outros tipos de links, e o usuário dá um erro indicando o motivo pelo qual sua mensagem não foi enviada. Como último recurso, TODAS as apresentações têm que passar por um moderador antes que possam ser postadas. e então ele dá luz verde para a postagem! Entretanto, seus administradores decidiram simplificar suas vidas, não se preocupar em introduzir novas tecnologias, e estupidamente mudar o problema de ruim para saudável, e então culpam a todos e a tudo, violando as regras!

Concordo plenamente que qualquer usuário do serviço deve cumprir as regras de que existe um código de ética, mas como você pensa: a administração se comporta de forma ética em relação aos usuários do serviço? Além disso, não se esqueça que o serviço existe por nossa causa - clientes e artistas e é graças a nós que você come seu pão e é pago! E assim acontece que você mesmo está cortando a mão que o alimenta!

 
Norther:

Quero inserir meus cinco centavos: Você não acha que seu comportamento por parte da própria administração desestimula os clientes? Particularmente o ponto 4 da proibição sem um motivo meio irritante: trabalhar no serviço por muitos anos, todos honestamente não cumpriram nenhuma reclamação, você acorda, e lá vai você, proibir, e mesmo sem um motivo! EM TODOS OS FÓRUNS E SERVIÇOS, onde participo, em caso de violação ou proibição, para sempre dizer porque fui proibido, e o mais importante, até quando! Além disso, há também um sistema de bandeiras para violações: se uma ofensa menor, você recebe uma bandeira ou 3 bandeiras - proibição! Você tem o mesmo aplauso - e pronto! Embora você possa pela primeira vez e se limitar a um aviso!
Em segundo lugar, sobre colocar suas informações de contato em aplicações: não é um problema dos artistas, é o SEU problema, e eu explicarei por quê: muitos anos de serviços e fóruns implementaram filtros que já estão no processo de envio de mensagens cortaram os hyperlinks, e-mails e outros tipos de links, e o usuário dá um erro indicando o motivo pelo qual sua mensagem não foi enviada. Como último recurso, TODAS as apresentações têm que passar por um moderador antes de serem postadas, e então o moderador dará o ok para postar! Entretanto, seus administradores decidiram simplificar suas vidas, não se preocupar em introduzir novas tecnologias, e estupidamente mudar o problema de ruim para saudável, e então culpam a todos e a tudo, violando as regras!

Concordo plenamente que qualquer usuário do serviço deve cumprir as regras de que existe um código de ética, mas como você pensa: a administração se comporta de forma ética em relação aos usuários do serviço? Além disso, não se esqueça que o serviço existe por nossa causa - clientes e artistas e é graças a nós que você come seu pão e é pago! E assim acontece que você mesmo está cortando a mão que o alimenta!

Correção: Eu sou moderador público. O que significa que eu mesmo, de minha livre vontade e sem nenhum salário (como você está confiantemente convencido) trabalho para manter a ordem no fórum. E freelancer não tem nada a ver comigo - eu sou tão usuário lá quanto VOCÊ, e tenho exatamente os mesmos direitos que VOCÊ. Mas se muito raramente recebo uma ordem, cumpro todas as regras - como um recurso, e nossa ética. Portanto, você e suas acusações estão fora dos limites.

Se você tiver alguma sugestão para melhorar o serviço, por favor, publique-a nas filiais apropriadas do fórum, e de forma construtiva. O estilo acusatório que você escolheu não é construtivo. Por favor, seja mais contido.

 
Artyom Trishkin:

Correção: Eu sou moderador público. O que significa que eu mesmo, de minha livre vontade e sem nenhum salário (como você está confiantemente convencido) trabalho para manter a ordem no fórum. E freelancer não tem nada a ver comigo - eu sou tão usuário lá quanto VOCÊ, e tenho exatamente os mesmos direitos que VOCÊ. Mas se muito raramente recebo uma ordem, cumpro todas as regras - como um recurso, e nossa ética. Portanto, você e suas acusações estão fora dos limites.

Se você tiver alguma sugestão para melhorar o serviço, por favor, coloque-a nas filiais apropriadas do fórum, e de forma construtiva. O estilo acusatório que você escolheu não é construtivo. Por favor, seja mais contido.

Pessoalmente, não tenho nenhuma reclamação para você, entendo que você é apenas um moderador do fórum e, em qualquer caso, não pode remover a proibição. Mas me ressente o fato de a administração estar se comportando de forma antiética com seus próprios usuários. Mesmo que alguém tenha violado as regras, por que você não pode simplesmente cancelar o pedido e enviar uma mensagem ao cliente e ao empreiteiro para corrigir a violação e postar novamente o pedido? Somos todos humanos e é inerente a todos nós cometer erros! Mas por que proibir imediatamente?
E criar quaisquer sugestões para melhorar o serviço ainda não faz sentido: como regra geral, a administração continua surda, mas apenas cutucar seu nariz nas regras. Ai de mim, este é o caso com todos os recursos!

 
Norther:

Pessoalmente, não tenho nenhuma reclamação para você, entendo que você é apenas um moderador de fórum e não pode remover a proibição em nenhum caso. Mas estou indignado que a Administração esteja se comportando de forma antiética com seus próprios usuários. Mesmo que alguém tenha violado as regras, por que você não pode simplesmente cancelar o pedido e enviar uma mensagem ao cliente e ao empreiteiro para corrigir a violação e postar novamente o pedido? Somos todos humanos e é inerente a todos nós cometer erros! Mas por que proibir imediatamente?
E criar quaisquer sugestões para melhorar o serviço ainda não faz sentido: como regra geral, a administração continua surda, mas apenas cutucar seu nariz nas regras. Ai de mim, este é o caso com todos os recursos!

Quantas vezes já dissemos ao mundo (e estes tópicos foram eliminados):

  1. Faça uma captura de tela do trabalho e salve a página inteira (no IE é um único arquivo mht).
  2. Se em sua opinião tudo estiver bem, então aceite o pedido.
  3. No caso de bana, escreva aqui no fórum um tema semelhante com uma captura de tela. Se o pedido mudar de repente ou um arquivo com descompilado, tudo será visível e óbvio.
Em outros casos, em tais tópicos não é possível avaliar objetivamente o grau de envolvimento das partes sem uma captura de tela da página da tarefa. Embora haja suspeitas.

Razão: