Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1163

 
LRA:

aprender roteiros, escrever roteiros é uma boa maneira de aprender uma língua e procurar por erros

Bem, isso depende de um ventilador. Para mim, não há melhor professor do que documentação.

Eu costumava tentar ler livros VB. Coisas nojentas, eu lhes digo. Que tipo de aprendizado é esse se diz "Faça conosco, faça como nós... Mas não faça melhor do que nós"???

 
Quando, depois de ler a documentação, você escreve um programa e se certifica - é melhor lembrar IMHO
 

Você sabe se há um operador na MQL4 para atualização forçada de cotações e do gráfico?

ou seja, para que o terminal recarregue o histórico um certo número de velas de volta e atualize o gráfico.

 
Dmitriy Voevodkin:

Você sabe se há um operador na MQL4 para atualização forçada de cotações e do gráfico?

ou seja, para que o terminal recarregue o histórico um certo número de velas atrás e atualize o gráfico.


A tabela,

ChartRedraw

Provoca o redesenho forçado da tabela especificada.

Citações,

RefreshRates

Atualiza os dados em variáveis pré-definidas e matrizes de séries temporais

 

Você pode me dizer como desenhar níveis quebrados? Pode haver muitos níveis dentro de um determinado intervalo de tempo e cada um deles precisa ser desenhado.

 
Lankaster:

Você pode me dizer como desenhar níveis quebrados? Pode haver muitos deles dentro de um certo intervalo de tempo e eu preciso desenhar cada um deles.


Você sabe como identificar esses níveis?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você sabe como determinar esses níveis?


locais altos e baixos Fechar[i+1]>Abrir[i+1] && Fechar[i+2]<Abrir[i+2]... Fechar[i+1]<Abrir[i+1] && Fechar[i+2]>Abrir[i+2]

traçar uma linha por esses altos e baixos não é um problema, mas encontrar o preço da linha não pode ser resolvido; talvez a razão esteja nos nomes dessas linhas

string arrowName=TimeToStr(Time[i+1]));

ObjectCreate(arrowName,......);

 
Lankaster:

locais altos e baixos Fechar[i+1]>Abrir[i+1] && Fechar[i+2]<Abrir[i+2]... Fechar[i+1]<Abrir[i+1] && Fechar[i+2]>Abrir[i+2]


São estes níveis?

Qual é o preço deles?

 
Aleksey Vyazmikin:

São estes níveis?

Qual é o preço deles?


Acho que é assim que os níveis são definidos, pelos extremos destas formações

Não é um problema traçar uma linha por esses altos e baixos, mas não consigo encontrar o preço dessa linha - talvez a razão esteja nos nomes dessas linhas

string arrowName=TimeToStr(Time[i+1]));

ObjectCreate(arrowName,......);


 
Lankaster:

Penso que os níveis são determinados pelos extremos destas formações

Não é um problema traçar uma linha por esses altos e baixos, mas é impossível encontrar o preço dessa linha; talvez a razão esteja nos nomes dessas linhas

string arrowName=TimeToStr(Time[i+1]));

ObjectCreate(arrowName,......);



Então você quer desenhar níveis à mão e fazer com que o programa os encontre e leia o preço?