Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 27

 
Svinozavr:
Lembro que tive que murmurar para mim mesmo para não perder minhas 11 frações: Rimsky-Korsakov ficou completamente louco.

Qual é a melhor coisa a fazer para o fórum, eh? São todos os tipos de enchentes, não são?

A enchente é quando um adolescente de 16 anos, cheio de batatas fritas e bêbado de cerveja, começa a berrar porque na escola ele não estudou nada além de história natural.

Nós, os sábios e de cabelos grisalhos, silenciosa e pacificamente chegamos ao cerne da questão.


 
Cod:

Nós, os sábios e grisalhos, silenciosa e pacificamente chegamos ao âmago da questão.


 
Aqui. Não tenho procurado muito, não posso ainda - mas aqui está a primeira coisa que veio à mão. Três falsas rupturas, com um fechamento acima do pivô. Como filtrá-los?
 
paukas:
Sukhov?


hrenfx

:)

 
artikul:



Legal... Trabalhei com um milionário, o filho de um bilionário de Essen. Em Sakhalin, estávamos desminando aqui sob a rota do gasoduto principal. Um homem simpático, que não tinha nenhum respeito por nós baratas debaixo de seus pés. Mas ele era um homem-alma. Ele poderia lhe dar um laptop igual ao seu salário de dois meses. Eh, estou farto disso.
 
artikul:



Qual é o nome do espetáculo, por favor? E, em geral, qualquer pessoa pode saber qualquer coisa interessante para observar sobre os comerciantes. Além da guerra dos retos, e florente ainda não traduziu?

 
Cod:

Legal... Trabalhei com um milionário, o filho de um bilionário de Essen. .....
Eu não entendo, ele desperdiçou a fortuna do papai?
 
Cod: Improvável. Se Robert Pardo soubesse as respostas a estas perguntas, ele não estaria escrevendo livros, estaria comendo sushi para o almoço e acariciando as coxas das meninas tailandesas.
Bem, ele não os conhece. O livro é um aviso: "faça como eu faço, mas não esqueça que não há garantias neste mundo e não pode haver!
 
Cod:

Legal... Trabalhei com um milionário, o filho de um bilionário de Essen. Em Sakhalin, estávamos desminando aqui sob a rota do gasoduto principal. Um homem simpático, que não tinha nenhum respeito por nós, baratas debaixo dos pés. Mas ele era um homem-alma. Ele poderia ter lhe dado um laptop, igual ao seu salário de dois meses. Eh, estou farto disso.
Paukas disse tudo corretamente sobre o mashka e sobre os pés, mas talvez seja melhor você continuar a se engajar na remoção de minas?
Razão: