Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1160

 

Rapazes, vocês poderiam me dizer por que o indicador multimoedas baseado em MA mostra resultados errados quando eu o anexei a todos os pares JPY? Em outros pares, funciona bem.

 
Сергей:

Rapazes, vocês poderiam me dizer por que o indicador multimoedas baseado em MA mostra resultados errados quando eu o anexei a todos os pares JPY? Em outros pares, funciona bem.

Onde está o indicador? Talvez haja algo nos parâmetros

 
STARIJ:

Onde está o indicador? Talvez haja algo nos parâmetros

https://cloud.mail.ru/public/CAXu/p3uD3UzBJ
 
Сергей:
https://cloud.mail.ru/public/CAXu/p3uD3UzBJ
Bem, ele lista os nomes dos instrumentos - é provavelmente onde ele deve ser usado
 
STARIJ:
não consigo entender por que não aparece corretamente... tente anexá-lo a qualquer par sem jpy... depois disso, os resultados serão diferentes...

foi assim que o escrevi... Não entendo porque é que os pares de jpy estão mostrando incorretamente... tentar ligá-lo a qualquer par sem jpy e depois a um par com jpy, os resultados são diferentes...

 
Сергей:

foi assim que o escrevi... Não entendo porque é que os pares de jpy estão mostrando incorretamente... tentar fixar a qualquer par sem jpy no terminal e depois a um par com jpy, os resultados são diferentes...

Experimentei-o - diferente. Necessidade de ver ...
 

Posso alterar as configurações da EA se minha conta já estiver conectada a um VPS?

 

Hi!

Inseri uma função para desenhar setas de compra e venda no EA:

int DrawArrow (int CodeArrow, color ColorArrow, int i, int TypeArrow) 
 {     string nm = DoubleToStr(Time[i], 0); // название объекта

   if (i<=0) return (-1);// рисуем на закрытых барах
   if (ObjectFind(nm)<=0)
      {
         if (TypeArrow == 0) ObjectCreate(0,nm, OBJ_ARROW_BUY, 0, iTime(NULL,0,i),iHigh(NULL,0,i)+0.00004); // стрелка вверх над баром
         else ObjectCreate(0,nm, OBJ_ARROW_SELL, 0, iTime(NULL,0,i),iLow(NULL,0,i)-0.00001); // стрелка вниз под баром
      }
 //     ObjectSet(nm, OBJPROP_ARROWCODE, CodeArrow);
      ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR , ColorArrow);
   return (0);
   }

Mas as setas não estão desenhando, qual é o problema?

 
ArturR:

Hi!

Inseri uma função para desenhar setas de compra e venda no EA:

Mas as setas não estão desenhando, qual é o problema?

Leia o que ObjectFind() retorna
 
Onde posso obter uma biblioteca pronta para fazer com que o MT4 EAs funcione no MT5? Fiz o download de alguns deles, mas todo o tempo eu tenho que retrabalhar e complementar algo. Fiz o download de alguns deles, mas o tempo todo tenho que refazer e acrescentar mais alguns.
Razão: