Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1168

 

Como você traduz a frase "perder uma venda" para o inglês ? (venda no sentido de um negócio) da forma mais breve possível

Posso dizer "Perder venda"?

 
Sergey Likho:

Como você traduz a frase "perder uma venda" para o inglês ? (venda no sentido de um negócio) da forma mais breve possível

Podemos dizer "Perder venda"?

A venda por perda é mais plausível

 
Boa tarde!!!
Cavado em tudo, não consigo encontrá-lo! Descarregou um indicador interessante, mas ele dá um ponto de entrada via mensagem de alerta. Pergunta: Como posso retornar ao Expert Advisor que o sinal de Alerta apareceu, e a linha de mensagem. E então você pode adicionar aos filtros existentes, e você não ganha um robô ruim!!!
OBRIGADO a todos!!!
 
sergey_189:
Boa tarde!!!
Cavado por aí, não consigo encontrá-lo! Descarregou um indicador interessante, mas ele dá um ponto de entrada via mensagem de alerta. Pergunta: Como posso retornar ao Expert Advisor que o sinal de alerta apareceu, e a cadeia de mensagens. E então você pode adicionar aos filtros existentes, e você não ganha um robô ruim!!!
OBRIGADO a todos!!!

Não sem um código

 
Vitaly Muzichenko:

Não há como fazer isso sem código


Existe alguma maneira de obter as informações de volta ao Terminal através de programas externos, via DLL, depois por meio de um arquivo?

 
sergey_189:

Existe alguma maneira de obter as informações de volta ao Terminal via programas externos, via DLL, depois via arquivo???

Por que você tem que passar por todo esse trabalho? O alerta é executado sob uma determinada condição, esta condição deve ser entendida. É mais fácil de descobrir a partir do código, mas se você não tiver nenhum código, você pode tentar adivinhá-lo a partir do comportamento do indicador. Isso é uma tentativa. Isto significa que a probabilidade de um resultado positivo é próxima de zero.

 
Alexey Viktorov:

Por que tais perversões? O alerta é executado sob uma determinada condição, e esta condição precisa ser compreendida. É mais fácil de entender a partir do código, mas se não houver código, você pode tentar adivinhar a partir do comportamento do indicador. Isso é uma tentativa. Isso significa que a probabilidade de um resultado positivo é próxima de zero.


Não tenho código fonte((( Não posso reproduzi-lo nem mesmo aproximadamente, enquanto que em combinação com meu indicador recebo boas entradas. Mas a única desvantagem é sentar-se no computador e esperar pela Alert(((( É para isso que servem estas perversões!! )))) Uma ação tão barulhenta: executando Alerta, não há nada que você possa fazer para interceptar esta informação????

 
sergey_189:

O código fonte está faltando(((( Não consigo reproduzir nem mesmo aproximadamente, mas em combinação com meu indicador, não se vêem entradas ruins. Mas a única desvantagem é sentar-se no computador e esperar pela Alert(((( É para isso que servem estas perversões!! )))) Uma ação tão barulhenta: executando Alerta, não há nada que você possa fazer para interceptar esta informação????

Allert sound ---> programa lê o som ---> cria arquivo no diretório de arquivos ---> conselheiro (como copiadora de negócios) lê e abre posição.

 
Александр:

Allert sound ---> programa lê o som ---> cria arquivo no diretório de arquivos ---> conselheiro (como copiadora de negócios) lê e abre posição.


Alexander Obrigado!!!
Idéia interessante!!! Menos que há 10 pares para negociar((, e só há um bip!
Tenho a idéia mais louca: manter a janela de alerta aberta, e o programa externo lê o texto em uma determinada área da tela (a fonte é conhecida), e então as informações em um determinado formato devem ser escritas no arquivo. E depois um conselheiro como )))) e assim por diante
Bem, eu continuo esperando que haja uma maneira mais "correta"

 
sergey_189:

Alexander Obrigado!!!
Idéia interessante!!! Menos que há 10 pares para negociar((, e só há um bip!
Tenho a idéia mais louca: manter a janela de alerta aberta, e o programa externo lê o texto em uma determinada área da tela (a fonte é conhecida), e então as informações em um determinado formato devem ser escritas no arquivo. E depois um conselheiro como a copiadora......., etc.
Bem, eu continuo esperando que haja uma maneira mais "correta" ))))


Você conhece o autor do indicador?

Razão: