Interessante e Humor - página 3728

 
Alexander Antoshkin:
E não há profissões que exijam esquizofrenia.
É claro que há. Conheço uma dessas profissões - um vendedor amway.
 
Alexander Antoshkin:

Caro amigo! Mais uma vez, confirmou uma das principais qualidades de um codificador - PONTS.

Caro amigo! Está enganado: não sou um programador, mas um engenheiro electrónico, ou seja, não um esquizofrénico, se quiser.
 
Alexander Antoshkin:

E não há profissões que exijam esquizofrenia.
Sabemos pela história que alguns artistas sofreram de esquizofrenia, mas isso não os impediu de produzir pinturas brilhantes.
 

Alexander Antoshkin:

E não há profissões que exijam esquizofrenia.

Não sou médico de baratas, e de qualquer forma não acreditariam em mim.
 
Alexander Antoshkin:
...é mais fácil do que o material técnico - tem de se trabalhar lá - e aqui voilá...

Bem, vamos, como diz, "escrever o material técnico" - é o meu tipo de coisa. Há 30 anos que não faço mais do que coisas técnicas.
 
Alexander Antoshkin:

Em cada ser humano existe um elemento animal.
Todas, absolutamente todas as acções humanas podem ser definidas por um dos três instintos (comer, reproduzir, dominar). Esta não foi a minha ideia, é a natureza humana. É bom que um ser humano aspire à consciência, mas isto não pode excluir completamente o início animal do homem.
Na melhor das hipóteses, somos todos meio-animais.

Gosta desse começo? Ou de o apagar?

E como é que uma resposta tão "profunda" se relaciona com o meu comentário? Ou está no reino de: "Porque gladíolo!"?
 
Alexander Antoshkin:
...Afinal de contas, a electrónica é mais material do que programação e requer um certo conhecimento de física...
Bem, estamos a começar a melhorar pouco a pouco - já estamos a pensar de forma menos abstracta, menos filosófica.

Se apenas a sua negatividade para com os programadores for erradicada e se for alcançada uma maior concretude, será possível colocar "Quase saudável. Ainda não há necessidade de um banho".