Interessante e Humor - página 3728

 
Alexander Antoshkin:
E não há profissões que exijam esquizofrenia.
É claro que há. Conheço uma dessas profissões - um vendedor amway.
 
Alexander Antoshkin:

Caro amigo! Mais uma vez, confirmou uma das principais qualidades de um codificador - PONTS.

Caro amigo! Está enganado: não sou um programador, mas um engenheiro electrónico, ou seja, não um esquizofrénico, se quiser.
 
Alexander Antoshkin:

E não há profissões que exijam esquizofrenia.
Sabemos pela história que alguns artistas sofreram de esquizofrenia, mas isso não os impediu de produzir pinturas brilhantes.
 

Alexander Antoshkin:

E não há profissões que exijam esquizofrenia.

Não sou médico de baratas, e de qualquer forma não acreditariam em mim.
 
Alexander Antoshkin:
...é mais fácil do que o material técnico - tem de se trabalhar lá - e aqui voilá...

Bem, vamos, como diz, "escrever o material técnico" - é o meu tipo de coisa. Há 30 anos que não faço mais do que coisas técnicas.
 
Alexander Antoshkin:

Em cada ser humano existe um elemento animal.
Todas, absolutamente todas as acções humanas podem ser definidas por um dos três instintos (comer, reproduzir, dominar). Esta não foi a minha ideia, é a natureza humana. É bom que um ser humano aspire à consciência, mas isto não pode excluir completamente o início animal do homem.
Na melhor das hipóteses, somos todos meio-animais.

Gosta desse começo? Ou de o apagar?

E como é que uma resposta tão "profunda" se relaciona com o meu comentário? Ou está no reino de: "Porque gladíolo!"?
 
Alexander Antoshkin:
...Afinal de contas, a electrónica é mais material do que programação e requer um certo conhecimento de física...
Bem, estamos a começar a melhorar pouco a pouco - já estamos a pensar de forma menos abstracta, menos filosófica.

Se apenas a sua negatividade para com os programadores for erradicada e se for alcançada uma maior concretude, será possível colocar "Quase saudável. Ainda não há necessidade de um banho".
 
Alexander Antoshkin:
...mas como um totó nerd nerd, insociável com óculos, tenho a certeza que se reconhece a si próprio... ?

Bem, rapaz, o totó de olhos vendados não sou definitivamente eu.

Nunca usou óculos. Estou no desporto desde a infância: ginástica (KMS), karaté (2º dan), 2 anos de alistamento no exército...

Bem, eu não sou muito de óculos nerd com um pedigree assim.

 
Alexander Antoshkin:
Mas, notou como a minha tese difere da sua? A ausência de probabilidade igual a um (em todo o lado diz "Quase saudável"). " e "Bem, eu não pareço um nerd com tal pedigree").

Senhor, onde está a sua probabilidade igual a um? Onde está a sua especificidade? Onde está o seu argumento?

Ou acredita que o seu sofisma meio-filosófico, ou mais precisamente, abstracções abstractas meio-cérebro, são provavelmente iguais a uma?

Lamento, mas não estudei tal teoria da probabilidade na universidade ou na escola de pós-graduação.

 
Alexander Antoshkin:

...e quem vai falar com os chantagista. E estas são competências anti-programação. E aqueles com capacidades de programação transformaram com sucesso o estábulo numa loja de correntes. E não comunicar com chantagista. Mas, claro, isto ainda precisa das competências necessárias para conduzir duras negociações e gestão de pessoal .............

E qual é o objectivo desta obra?

Essa é a sua própria resposta à questão da probabilidade - tretas! E onde arranjou um russo tão flácido? Onde estudou a sua língua materna? Ou tem um ensino superior mas não um secundário?
Razão: