Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 552

 
vidnab:
Eles não devem adivinhar o que são. Basta dizer-lhe que o preço de abertura é de 23% e quando chega a 76%, você o transfere para 51%.


OK, eu dei um exemplo, o preço de abertura é 1,3926. Agora me diga o preço de 76% com base neste número.

Você só pode definir manualmente o nível de lucro necessário e parar. Você tem que entrar no mercado com uma certa porcentagem em sua cabeça, e o Expert Advisor não pode acessá-la.

 
O preço de abertura é 23% dividido por 23, encontramos 1% multiplicado por 53% e depois o somamos a 23% e obtemos 76%. Mas esta fórmula matemática não funciona aqui e eu não sei como fazer isso. Porque se 1.3926 diz 50% e 100% 1.3946, então 0% será 1.3906. E em matemática, 0% é 0 e 100% é 2,7892.
 
vidnab:
Acrescente dígitos ao código uma vez e pronto. E será baseado no preço de abertura.

splxgf está absolutamente certo, Fibo requer dois níveis de referência, então o nível 0 é a referência para os cálculos. O número 5 é quantos por cento? :) mas se 5 e 10, então 5 é 50 de 10 .

Você deve pelo menos olhar o guia de tipos de objetos - OBJ_FIBO

 
OK, e se o segundo nível for um takeprofit de 138%. Existe alguma maneira de colocar isso no código então?
 
vidnab:
Bem, e se o segundo nível for TakeProfit ficando em 138%? Então há alguma maneira de escrevê-lo no código?

O nível TP é assumido e também precisa de um ponto de referência para o cálculo, e não é correto tomar o preço de abertura para ele, pelo menos se estivermos falando de Fibo. Portanto, devemos primeiro definir o nível de referência Fibo de duplo val_low=Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,20,0)]; calculado para algum período e o segundo nível de duplo val_high=Highest[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,0)]; ou seja, máximo e mínimo em 20 barras e são tomados respectivamente como 0 e 100, portanto, a partir do nível 0 este é. Se você já construiu o Fibo, então qual é o problema?

Na tabela você coloca a Fibo por dois pontos, e você quer contá-la no Expert Advisor por um ponto :)

Se você tomar o nível de abertura do comércio como 123% e houver um nível de 138%, isso significa que já existem níveis 0 e 100%. Você está se metendo no meio das coisas.

 
vidnab:
Ok, e se o segundo nível for TakeProfit ficando em 138%. Então, há alguma maneira de colocá-lo no código?


Bem, essa é uma história diferente e pode ser resolvida pela matemática básica com porcentagens.

PercentStep=(OrderTakeProfit-OrderOpenPrice)/(138-23) - isto será 1 ponto percentual em papagaios. É verdade, às vezes teremos que trocar de operandos dependendo do tipo de ordem ou modulo.

Depois

StoplossLevel = OrderOpenPrice + PercentStep*(51-23) //LevelWLoss nos termos de Kim, mas isto deve ser calculado para cada pedido

MoveStoplossLevel = OrderOpenPrice + PercentStep*(76-23) //LevelProfit - ver acima.

 

Olá, estou escrevendo aqui para ver se posso finalmente obter uma solução para o problema.

Ontem, quando instalei o terminal Alpari no servidor VPS, encontrei uma falha com o novo build (610 build) Ao carregar EAs na pasta MQL4/Experts, o terminal não quer vê-los. O Navigator só detecta MACD e MA pré-instalados. E se eu apagar estas corujas da pasta, elas ainda estarão visíveis no navegador. Quando instalo a mesma versão de terminal em meu PC tudo funciona e tanto as corujas antigas quanto as novas são visíveis.

Servidor está rodando no Windows Server 12

Quem sabe qual pode ser a falha? Estou lutando pelo segundo dia!

Obrigado pelas dicas úteis!

 
andrey24:

Quem sabe o que poderia ser a falha? Há dois dias que estou lutando!

Não é um bug, é uma característica. Vá aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1388
 
andrey24:

Olá, estou escrevendo aqui para ver se posso finalmente obter uma solução para o problema.

Ontem, quando instalei o terminal Alpari no servidor VPS, encontrei uma falha com o novo build (610 build) Ao carregar EAs na pasta MQL4/Experts, o terminal não quer vê-los. O Navigator só detecta MACD e MA pré-instalados. E se eu apagar estas corujas da pasta, elas ainda estarão visíveis no navegador. Quando instalo a mesma versão de terminal em meu PC tudo funciona e tanto as corujas antigas quanto as novas são visíveis.

Servidor está rodando no Windows Server 12

Quem sabe qual pode ser a falha? Estou lutando pelo segundo dia!

Obrigado pelas dicas úteis!

Atualização para o novo MetaTrader 4 build 600 e superior.
 
vidnab:
O preço de abertura é 23% dividido por 23%. Encontramos 1%, multiplicamos por 53% e obtemos 53%, depois adicionamos a 23% e obtemos 76%. Mas esta fórmula matemática não funciona aqui e eu não sei como colocá-la. Porque se 1.3926 diz 50% e 100% 1.3946, então 0% será 1.3906. E em matemática 0% é 0 e 100% é 2,7892.

Em matemática 0 é 0, e no seu caso 0 é algum preço a partir do qual tudo começou.

Se o preço de abertura for 1,3926 como sugere o splxgf, então 0 será a 1,3926/123*100=1,1322 ou 1,3926/1,23=1,1322.

1% deste movimento de preços será (1,3926-1,1322)/100=0,0026.

Além disso, espero que você possa descobrir por si mesmo.