Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 55

 

Olá a todos, quem pode ajudar? Como fazer a lógica corretamente - preciso encontrar a última condição definida no histórico (digamos alta>=MA) e retornar o índice da barra onde esta condição estava.

 
webman1988:

Olá a todos, quem pode ajudar? Como codificar e lógica - preciso encontrar a última condição definida na história (digamos alta>=MA) e retornar o índice da barra, que era a condição.


Eu matei o dia todo, mas parece ter resolvido o problema desta maneira:

for(int i=1; iBars( Symbol(), 0); i++) /// no ciclo atual do gráfico mudam uma barra através do histórico até que a seguinte condição corresponda

{

aqui colocamos a condição com o deslocamento do índice por i

se (condição) /// se a condição coincide

{

retornar(i); /// retornar o índice da barra onde a condição é igualada

}

}

 

Boa tarde, amigos. Não estou na programação há muito tempo. Por favor, ajude-me a resolver este problema.

Como fazer minha EA colocar automaticamente um Stop Loss e Take Profit por níveis de Fibonacci? Digamos, vamos colocar o prejuízo no nível 50,0 e o lucro no nível 261,8? Por favor, ajude.

 
webip:

Boa tarde, amigos. Não estou na programação há muito tempo. Por favor, ajude-me a resolver este problema.

Como fazer minha EA colocar automaticamente um Stop Loss e Take Profit por níveis de Fibonacci? Digamos, vamos colocar o prejuízo no nível 50,0 e o lucro no nível 261,8? Por favor, ajude.

Aconselho-o a seguir o exemplo do webman1988, que fez a pergunta e obteve a resposta ele mesmo! É assim que você aprende a programar! Boa sorte!
 
webip:

Boa tarde, amigos. Não estou na programação há muito tempo. Por favor, ajude-me a resolver este problema.

Como fazer minha EA colocar automaticamente um Stop Loss e Take Profit por níveis de Fibonacci? Digamos, vamos colocar o prejuízo no nível 50,0 e o lucro no nível 261,8? Por favor, ajude.


Não parece haver nada de complicado. A lógica é aproximadamente a seguinte: primeiro, encontramos a fórmula para calcular Fibonacci. Definimos o ponto inicial e o ponto final, ou seja, os pontos 0 e 100. Em seguida, você modifica as ordens onde o nível de paradas e aquisições são substituídos por variáveis obtidas usando a fórmula.
 

Bom dia! Alguém já encontrou alguma situação quando ao testar a seguinte expressão retorna 0 (ou seja, erro 4054)?

iTime(Symbol(), PERIOD_W1, 0);

E o Expert Advisor que tem esta e outras chamadas similares para séries cronológicas semanais (não há problemas com chamadas para outras séries cronológicas) estava funcionando bem, mas depois de resetar o terminal os erros ocorreram (é testado no dia atual, ou seja, o histórico está exatamente lá).

Outra coisa interessante é que o indicador que usa os dados do cronograma semanal da mesma forma, funciona bem, mas quando testei o Expert Advisor eu tive este problema (ele não está presente em outro computador)...

Eu removi totalmente o terminal, limpei o registro e todas as temp's, mas a situação não mudou, e há três dias tudo estava funcionando :(

Se isto tiver sido discutido em outro lugar, eu ficaria grato por um link ou um nome de tópico.

 
webman1988:

Não parece haver nada de complicado. A lógica é aproximadamente a seguinte: primeiro, encontramos a fórmula para calcular Fibonacci. Definimos o ponto inicial e o ponto final, ou seja, os pontos 0 e 100. Em seguida, você modifica as ordens onde o nível de paradas e aquisições são substituídos por variáveis obtidas usando a fórmula.

Qual é a fórmula para calcular Fibo?
 
webip:

Qual é a fórmula para calcular Fibo?


Os níveis de Fibonacci são traçados como percentagens entre os pontos A e B, daí a fórmula: A-B * percentual de Fibonacci (se o nível desejado for 38,2, multiplique por 0,382; se o nível for 61,8, multiplique por 0,618, etc.) + B

Em geral, você pode perguntar ao Google, ele sabe muito se não tudo))))

 
yan720:

Bom dia! Alguém já encontrou alguma situação quando ao testar a seguinte expressão retorna 0 (ou seja, erro 4054)?

E o Expert Advisor que tem esta e outras chamadas similares para séries cronológicas semanais (não há problemas com chamadas para outras séries cronológicas) estava funcionando bem, mas após a reinicialização dos erros do terminal ocorreram (é testado no dia atual, ou seja, o histórico está exatamente lá).

Outra coisa interessante é que o indicador que usa os dados do cronograma semanal da mesma forma, funciona bem, mas quando testei o Expert Advisor eu tive este problema (não o tenho em outro computador)...

Eu removi absolutamente o terminal, limpei o registro e todos os temporários, mas a situação não mudou, enquanto há três dias tudo estava funcionando :(

Se isto já tiver sido discutido em outro lugar, eu apreciaria um link ou um nome de tópico.


Não sei por que, mas após outra reinstalação, o acesso ao período de tempo foi restaurado. Funcionou durante o período de 01 a 05.07.13 (não funcionou no domingo). Entretanto, o acesso à semana atual ainda é incorreto.

Esta é uma atualização de certa forma, mas a pergunta original como um todo permanece válida.

 
Quando se trabalha com matrizes, muitas vezes é necessário apagar alguns elementos da matriz e deslocar o resto para preencher esses vazios.
Eu gostaria de saber se existe uma função pronta que simplifica todo o processo?
Razão: