[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 132

 
Roll:

Não é um conceito errado, mas um ponto de vista (decisão) que não é irrazoável -->https://www.mql5.com/ru/forum/105271
Eu não entendo seu exemplo. Gostaria de ressaltar que meu EA se sai bem com fechamentos parciais de posição e sem matrizes complexas e incômodas.
 
Roman.:


preço errado para OrderSend() - abertura de um pedido.

1. Calcule o preço corretamente.

2. Ao fazer pedidos - não se esqueça de usar

3. Além disso, verifique estes parâmetros para ter certeza de que são necessários e suficientes quando (antes de) colocar um determinado tipo de pedido.

muito obrigado pela resposta!

muito útil)

boa sorte no comércio!!!

 

Atualmente, estou lidando com o trabalho de um EA. Na função de início() encontrei várias vezes a seguinte estrutura:

int start()

{

se(condição) retorno(0);

se(outra condição) voltar(-1);

retorno(0);

}

Entendo que isto é feito para sair da função start() antes do tempo, se as condições correspondentes forem cumpridas. Mas eu não entendo bem porque o resultado retorno(0) difere do retorno(-1). Por favor, me diga, quem sabe

 
Elenn:

Atualmente, estou lidando com o trabalho de um EA. Na função de início() encontrei várias vezes a seguinte estrutura:

int start()

{

se(condição) retorno(0);

se(outra condição) voltar(-1);

retorno(0);

}

Entendo que isto é feito para sair da função start() antes do tempo, se as condições correspondentes forem cumpridas. Mas eu não entendo bem porque o resultado retorno(0) difere do retorno(-1). Por favor, me diga, quem sabe


Não diferente
 
Vinin:

Não é diferente.

Obrigado.
 
Elenn:

Atualmente, estou lidando com o trabalho de um EA. Na função de início() encontrei várias vezes a seguinte estrutura:

int start()

{

se(condição) retorno(0);

se(outra condição) voltar(-1);

retorno(0);

}

Entendo que isto é feito para sair da função start() antes do tempo, se as condições correspondentes forem cumpridas. Mas eu não entendo bem porque o resultado retorno(0) difere do retorno(-1). Por favor, me diga, quem sabe

Isto é para uma chamada de função não sistêmica. Depois volta.
 
Zhunko:
Isto é para uma chamada de função não sistêmica. Depois volta.

O que é uma chamada de função não-sistema? Você pode explicar melhor isso?
 
Você pode me dizer porque o gráfico do relatório do testador não está "empacotado" em um arquivo zip? Talvez eu não esteja "embalando" da maneira correta? Por exemplo https://forum.mql4.com/ru/42509/page199
 
Elenn:

O que é uma chamada de função aleatória? Você pode explicar melhor?
Em uma tradução livre, é uma chamada de sistema quando esta função da EA é lançada pelo terminal durante sua inicialização. Mas se esta função for chamada da própria EA, então será uma chamada sem sistema.
 
Elenn:

O que é uma chamada de função aleatória? Você pode explicar melhor isso?
int init() // Здесь вызывается системно.
 {
  return(123);
 {

int start() // Здесь вызывается системно.
 {
  return(init()); // Здесь init() вызывается несистемно.
 }
Razão: