Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 61

 
VOLDEMAR:


Quero escrever um EA com código fechado, mas permitir que o usuário edite um arquivo para um sinal ...

Em outras palavras, todo o eX4 EA, o arquivo com o sinal em aberto, o EA terá que entendê-lo, como implementá-lo desta forma ?


Não tenho certeza se entendi sua pergunta, mas se você quiser ler um arquivo com sinais, você pode fazê-lo através das mesmas matrizes - em seu "assistente" você salva o que precisa para o arquivo(FileWriteArray()) e o usuário o lerá(FileReadArray()).
 
Leo59:
Por que o testador produz resultados diferentes cada vez que executa a mesma coisa?
As datas e o número de negócios são os mesmos, mas o resultado é diferente. Agora ele acrescenta alguns pontos às negociações lucrativas e mordiscar as perdas. Caso contrário.
Quem sabe o que está errado?

Você conserta o spread? Quando você faz uma corrida, é o atual e é diferente durante as notícias e à noite.
 
VOLDEMAR:

Acho que a ICistom() pode funcionar.

Bem, se for um indicador, então sim. você pode fazer uma libc aberta, e deixar o próprio usuário mudá-la e recompilá-la.
 

Bom dia. Tenho algumas perguntas de novato em mq4, que tem mais ou menos uma boa idéia de programação e negociação em forex. Tenho alguma idéia de estudar o mq4 e escrever minha própria EA. Neste caso eu só quero saber se existem maneiras técnicas de implementar alguns dos chips que tenho na minha cabeça. Eu não peço por soluções específicas (embora se houver, assim como referências a soluções prontas, eu não me importo um pouco), eu estou na maioria das vezes esperando por respostas como "isto pode ser possível, mas isto não é".

1) É possível desativar/ativar programmaticamente os EAs selecionados, de acordo com um código separado?

2) É possível obter dados de alimentação externa? Por exemplo, com datas/dados de notícias ou alguns valores das principais tendências.

3) É possível definir programadamente as linhas de apoio/resistência? Isto é, em que faixa de preço o preço foi estabelecido X vezes ou mais dentro do mesmo intervalo de tempo.

4) É possível travar uma parada de arrasto em valores negativos? Ou seja, para mover o stop-loss não abruptamente após X lucro e imediatamente para zero, mas diminuir suavemente desde o início, de acordo com os parâmetros.

5) É possível "rastrear" TakeProfit na direção oposta, por exemplo, de mais de 9000 a -X cada X pontos de lucro/perda de uma determinada ordem.

6) E quanto aos dois acima, mas de acordo com algum padrão baseado, por exemplo, em castiçais, momentum ou alguns indicadores, empurrando para trás ou trazendo o stoploss/stakeprofit para mais perto por uma quantidade dinamicamente determinada?

7) Se o spread (Bid menos Ask? ou existe uma função pronta?) for mais que X, então abra/não abra novos pedidos/feche tudo o que existe, etc.

8) Se houver negócios abertos com esta característica (por exemplo, magia de outro EA), então feche todos os seus negócios/set stoplosses/ não abra na mesma direção/etc

9) Se os últimos X pedidos em Y vezes fecharam com prejuízo/lucro, então

10) Se [critério arbitrário], fazer uma pausa na negociação por X segundos.

11) Se o preço mudou por Y pontos por X segundos na direção de sucção, então...

É tudo o que posso lembrar... ...e isto provavelmente é demais))

 
Irbis:

Bom dia. Tenho algumas perguntas de novato em mq4, que tem mais ou menos uma boa idéia de programação e negociação em forex. Tenho alguma idéia de estudar o mq4 e escrever minha própria EA. Neste caso eu só quero saber se existem maneiras técnicas de implementar alguns dos chips que tenho na minha cabeça. Eu não peço por soluções específicas (embora se houver, assim como referências a soluções prontas, eu não me importo um pouco), eu estou na maioria das vezes esperando por respostas como "isto pode ser possível, mas não é".

1) É possível desativar/ativar programmaticamente os EAs selecionados, de acordo com um código separado?

....

11) Se o preço mudou por X segundos por Y aponta em tal direção.

Isto é tudo o que posso lembrar... Eu acho que isto é demais))

Qualquer coisa é possível.
 

Boa tarde a todos!

Não consigo entender por que a função iBarShift não funciona

Quando eu especifico a data e hora de abertura como parâmetro de um castiçal, o iBarShift funciona

if(High[1] > X)  
X=High[1];
last = iBarShift (Symbol (),0,D'2000.06.01 03:15' ); // ЗАПОМНИТЬ N свечи 

Mas quando especifico o parâmetro de tempo como uma função Tempo[1] iBarShift não funciona

if(High[1] > X)  
X=High[1];
last = iBarShift (Symbol (),0,Time[1] ); 

Parece-me que não funciona porque o Time[] retorna o tempo de abertura no formato de segundos transcorridos desde 1970.

e não no formato D '2000.06.01 03:15'.

P.Qual função retorna o tempo deabertura do castiçal no formatoque o iBarShiftnecessita ?

Obrigado.

 

Olá . Pode me dizer por favor, a pergunta provavelmente não é tão complicada para o conhecedor, existe uma linha de tendência,

A lista de objetos em nome da linha, minha pergunta é se é possível chamar o valor da linha (na forma de um preço)

e se possível, se é possível chamar o nome da linha. Obrigado pela resposta

.Exemplo

 
solnce600:

Boa tarde a todos!

Não consigo entender por que a função iBarShift não funciona

Quando eu especifico a data e hora de abertura como parâmetro de um castiçal, o iBarShift funciona

Mas quando especifico o parâmetro de tempo como uma função Tempo[1] iBarShift não funciona

Parece-me que não funciona porque o Time[] retorna o tempo de abertura no formato de segundos transcorridos desde 1970.

e não no formato D '2000.06.01 03:15'.

P.Qual função retorna o tempo deabertura do castiçal no formatoque o iBarShiftnecessita ?

Obrigado.


Verifiquei, está funcionando...

 
VOLDEMAR:


Verifiquei, está funcionando...

Obrigado. Desculpe incomodá-lo.
 
VOLDEMAR:


Confira, Tudo funciona ...

Você pode me dizer como codificar uma idéia desse tipo?

Calendário TF 5

Há um nível de preço - 1.3000.

No momento, a oferta é 1.3150.

O preço desce.

Se o preço primeiro cruzar 1.3000. enquanto dentro da vela de hora aberta às 15:00 (isto é, 15:00,15:05.....15:55).

Para abrir um comércio.

===================================

Para mim 2 pontos são importantes

- primeira vez

- estar dentro da vela de 15 horas

======================================

Como codificar estes dois pontos.

Razão: