Fim da tendência (indicador) - página 3

 
paukas:
Não sei quando a tendência termina, mas quando começa é óbvio para um ouriço.

Do filme de TV "Ironia do Destino, ou Facilidade de Passagem".

Perguntei ao ouriço,
Onde está minha linha de tendência favorita
O ouriço não me respondeu,
Abanando a cabeça.

Você, meu amigo Volodya,
Onde está o início da linha de tendência?
Você me diz, onde está?
Você sabe onde ela está?

 
solar:

E, finalmente, o último. Minha pergunta favorita.

Como você vai negociar com isso amanhã ?

Há um login e uma senha para a conta de demonstração na primeira página, você pode assistir. A posição principal é uma venda a 1,3304 com um take profit de 1,3177. E se quebrarmos o apartamento de cima a 1,3304-1,3177, teremos que comprar para continuar a nova tendência.
 
JLY:

Os pontos são constantes, a linha é traçada em um plano "inquebrável" ou "inquebrável". Na figura, as linhas azuis são traçadas em um plano "inquebrável", ou seja, o 2º ponto não vai além do 1º ponto. Caso contrário, as linhas vermelhas são traçadas no plano "batido", quando o 2º ponto passou o 1º.

Os pontos também não mudam após o "fim" da tendência.

Sim, eu não escrevi no primeiro post como as linhas são desenhadas. Lute com mais perguntas, está tudo bem)



Pelo desenho, tudo parece claro, é até "aproximadamente" claro como as cruzes são construídas. Eu acho que é algo parecido com o Gunn, certo?

E o link para a pesquisa básica sobre este tópico ou as palavras para google?

 
Al_Key:

Do desenho parece claro, mesmo "aproximadamente" compreensível, como se desenham as cruzes. Parece-me - é algo parecido com Gann, certo?

Você pode me dar um link para a pesquisa fundamental sobre este tópico ou as palavras para google?

Gunn não é à base de carvão?

Inventei do zero, não vi nada semelhante ou mesmo sobre o fim de uma tendência plana no tempo.

 
JLY:

Quando você acha?)

Segunda-feira!
 
JLY:

Gunn não é à base de carvão?

E o ângulo é rombo.
 
JLY:

Gunn não é à base de carvão?

Inventou do zero, não se deparou com nada parecido ou mesmo com o fim de uma tendência de tempo plano.


Não estava me referindo ao ângulo, mas a algum valor universal. Eliot's = fi, Gann's = 45 graus, etc.
 
Al_Key:

Não estava me referindo ao ângulo, mas a algum valor universal. Eliot's = fi, Gunn's = 45 graus, etc.


Gunn: "preço é ao quadrado com otempo".

Mas eu não tenho o ângulo como base, embora a linha tenha um ângulo relativo a 2 pontos. E se existe um ângulo, então o cálculo do ponto final é quadrático no tempo e no preço? O segundo ponto de Gunn não é conhecido, apenas o ângulo? No meu caso, o segundo ponto é conhecido e constante. No caso de Gann, o segundo ponto pode mudar ao escalar o gráfico.

Mas esta imagem é muito semelhante (Pyrapoint Don Hall), apenas o primeiro ponto está errado (deve ser 5 barras para a direita), comparando com o meu método:

 

Versão atualizada do indicador. Uma cor é bounce (azul por padrão), a outra não é bounce (vermelho por padrão). Você pode mudar as cores nas configurações.

Arquivos anexados:
 

Algoritmo comercial

Comércio baseado em extrema (dentro do apartamento)

- Entrada no rebote plano (extremo)

- TP no extremo oposto

- SL ruptura do extremo plano

Negociando com a fuga do apartamento

- Entrada na ruptura do extremo plano

- TP sobre o tempo final da tendência plana

-SL Rompimento do extremo oposto

3) Comércio na extensão da linha de tendência plana ("rebound" ou "sem rebote")

- Entrada por trás do ponto de alargamento (tocar) a linha de tendência plana

- TP sobre o tempo final da tendência plana

-SL ruptura do extremo plano

Pergunte)

Exemplo de expansão (tocando) a linha de tendência plana:

Da primeira mensagem do tópico:"Uma nova linha de tendência é traçada sobre este ponto de contato".

1. Extensão (comovente) da linha de tendência plana "ricochete".

2. extensão (comovente) da linha de tendência plana "não vinculada".

Razão: