EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1451

 
RQ_ писал(а) >>


Galina, eu admiro sua fortaleza :) e sua crença na firmeza do euro....


Sim, obrigado...
Há alguns meses venho admirando o euro ????
Acho que por volta de 1,40 minha admiração pelo Euro será destruída por uma grande bolha de cobre :)))))))))))))))

 
É seguro vender o Kiwi agora ou devemos esperar mais tempo?
 
Você acha que estes dados podem ser confiáveis?
http://en.easy-forex.com/int/insideviewer.aspx
 
Galina >>:


Да спасибо..
Я уже вот так несколько месяцев еврой восхищаюсь ???
Сдается мне в районе 1.40 примерно, мои восхищения евриком накроются одним большим медным тазом :)))))))))))))))

por quê. Agora a moto vai colocar gás através do túnel e adeus ao dólar. talvez cheguemos às 3.00:)))) brincadeira, por assim dizer, para levantar nossos ânimos.

 
Como no comercial: Do que estamos esperando? De quem estamos esperando? Onde está o tráfego? Ou há um conserto em linha, Forte, você não sabe?
 
Galina >>:

Я уже вот так несколько месяцев еврой восхищаюсь ???
Сдается мне в районе 1.40 примерно, мои восхищения евриком накроются одним большим медным тазом :)))))))))))))))

Galina, você gostaria de entrar na EF e na bacia de cobre, admirar o par?

 
oleniknik писал(а) >>
Como no comercial: Do que estamos esperando? De que estamos à espera? Onde está o tráfego? Ou há um conserto em linha, Forte, você não está ciente disso?


Paně, por favor, não seja um estranho e iremos para o spa.
 
Alex_Xv >>:
Стрэнджэр, а какое ваше мнение по евро/долл: ожидаете подъем или уже заселили?

Onde você desapareceu para))))

 
oleniknik >>:
как в рекламе: Чого стоімо? Кого чекаємо? не новостей ли? Где движение? Или там ремонт на линии, Форте, ты не в курсе?

Estou assistindo aqui... e estou maravilhado com pessoas como você! Caro amigo, ninguém aqui pode dizer exatamente onde será o movimento do próximo minuto... E se você estiver curioso sobre o que os outros pensam, não seja preguiçoso, leia com pelo menos 2-3 páginas de antecedência

 
Movimentos em moedas nas últimas 3 semanas





O dólar, nosso iene e o iene não são mais baratos do que o iene. O dólar e o iene não são tão quentes.