[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 223

 
DDFedor >> :

com um desenho - mais compreensível...

você pode representar a vela como um segmento, e então você pode usar este método... Funções úteis da KimIV

Também no mesmo ramo há uma função de interseção de linhas...


Tenho outra pergunta. Suponha que tenhamos uma primeira coordenada e um ângulo de inclinação e deslocamos a segunda coordenada para a direita sem alterar o ângulo, de modo que a barra de zero coincida no tempo com a segunda coordenada, neste caso podemos obter um sinal na intersecção deste ponto. Isso é possível?
 
forex-k писал(а) >>

Tenho mais uma pergunta. Suponha que tenhamos a primeira coordenada e o ângulo de inclinação e a segunda coordenada será deslocada para a direita sem alterar o ângulo para que a barra de zero coincida com a segunda coordenada, neste caso podemos obter um sinal na intersecção deste ponto. Isso é possível?

petróleo... Por que a linha deve seguir a barra, se o ponto pode ser ajustado além da barra atual e verificar apenas a travessia, em vez de fazer esforços extras para redesenhar a linha "de acordo com a barra"...

 
DDFedor >> :

petróleo... Por que a linha deve seguir a barra se o ponto pode ser ajustado além da barra atual e apenas verificar o cruzamento, em vez de fazer esforços extras para redesenhar a linha "de acordo com a barra"...


Como determinar mais facilmente este ponto de interseção?

 
forex-k писал(а) >>

Se o texto estiver faltando, escreva novamente; se não houver texto, a questão não está clara.

esclarecer se esta é a próxima pergunta ou uma seqüência.

 
DDFedor >> :

Se o texto estiver faltando, escreva novamente; se não houver texto, a questão não está clara.


quão fácil é determinar este ponto de interseção? sem matrizes tridimensionais. qualquer outra opção?
 
forex-k >> :


quão fácil é determinar este ponto de interseção? sem matrizes tridimensionais. qualquer outra opção?

você tem as equações das duas linhas? o ponto de interseção é a solução para um sistema de duas equações.

 
Choomazik >> :

você tem as equações de ambas as linhas? o ponto de intersecção é a solução para um sistema de duas equações.


Sim, agora preciso enfiar tudo na EA e verificar.
 
Você pode me dizer como fazer o indicador SAR desenhar pontos apenas sobre a ordem aberta (ou o inverso) para visualizar o comércio e a análise após a conclusão???? ou talvez haja um código similar????
 

Bom dia a todos...


Há uma semana venho tentando resolver o problema da abertura excessiva de negócios em alguns castiçais




Quero tentar consertar o tempo de abertura do primeiro negócio e não abri-lo antes de meia hora (para mim, H30), acrescentei tais linhas ao código:


 total=OrdersTotal();
 if ( cdelka==0)
  Raznost=3600;    
    else 
  Raznost=TimeCurrent()- time;   
 if ( total<1 && Raznost>=3600)

//а при открытие сделки добавил ещё 

     ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY, LOT,Ask,3,Bid- STOPLOSS*Point,Ask+ TAKEPROFIT*Point,"ОРДЕР#",10011,0,Green);
     cdelka++;
     time=TimeCurrent();

Tentei consertar com um tempo como este, mas estas "muletas" artificiais não me ajudaram.... Você pode me dizer se há outra maneira? Ou talvez eu esteja apenas codificando errado...

 
Foxgun >> :
Você pode me dizer como fazer o indicador SAR desenhar pontos apenas sobre ordem aberta (ou ao contrário) para visualizar o comércio e a análise na conclusão???? ou talvez haja um código similar????

Você pode calcular os valores das funções e depois desenhar "pontos".

utilizando linhas de tendência de comprimentos muito curtos para as coordenadas calculadas.

Razão: