Sistemas de previsão estratégica - página 7

 
Neutron:

Não! - Eu sou um atirador furtivo.

(tortos, é verdade... mas o principal é a sensação).

O estratagema é melhor. Vários milhares de pontos varreram o mercado em poucos dias. Isso é que é uma pontuação real. É como essa piada:

Três cavaleiros e quatro mosqueteiros se encontraram em uma taberna à beira da estrada, mas eles não concordaram. Aramis disse algo errado sobre as mulheres russas ou Alyosha Popovich sobre o vinho francês, mas elas se prepararam para lutar. D' Artagnan pediu ao mestre um pedaço de giz e desenhou um círculo no peito de Ilya Muromets. "O que é isso?" - pergunta Ilya, e o Gascon responde de forma irresponsável: "Eu adoro precisão e te furo com minha espada nesse mesmo lugar". Ilya Muromets se levanta e diz: "Vamos lá, Dobrynya, polvilhe-o com giz da cabeça aos pés". Vou trabalhar com minha espada".
 
Farnsworth:

Estratégia para ser melhor. Em poucos dias, vários milhares de pontos varreram o mercado. Isso é que é uma pontuação real. É como essa piada:


Esta é a próxima data para o euro.

 
strangerr:


Esta é a próxima data em euros.

É necessário um esclarecimento. Haverá um aumento até 26.02?
 
Farnsworth:
É necessário um esclarecimento. Haverá um aumento até 26.02?

Sim, e depois disso é possível uma correção ou mudança de tendência.
 
strangerr:

Sim, e depois disso é possível uma correção ou mudança de tendência.
OK, vou arriscar virtualmente por enquanto. Posso precisar de alguns amortecedores, em termos de depósitos, durante a duração do teste.
 

Não se desencoraje. Começamos a cair muito em breve (faltam algumas horas) e se quebrarmos 1.3428, a queda continuará, se não o fizermos, subiremos em um dia ou dois e por muito tempo.

 
Zet:

Não se desencoraje. Começaremos a cair muito em breve (faltam algumas horas) e se quebrarmos 1.3428, continuaremos caindo, se não o fizermos, subiremos em um dia ou dois e por muito tempo.

A situação com eurusd não é realmente nada fácil. O que é claro para mim, é que a nova tendência será longa, eu acho, pelo menos 5-7 dias, ou até mais.
 
Farnsworth:
A situação com eurusd realmente não é nada simples. Uma coisa é clara para mim até agora, uma vez definida, a nova tendência será longa, eu acho que pelo menos 5-7 dias, ou até mais.

Eu discordo, desculpe, a situação é igualmente transparente. Se cair, então a última perna do triplo zig-zag é deixada para formar, e depois disso, um movimento na outra direção. Até que os gurus WA tenham encontrado um quarto zig-zag, ou algo mais abstruso no mercado...)) Se agora, após a correção esperada, vamos com os touros, então está pelo menos 100% acima, a partir do movimento de alta, iniciado em 11.01.11g. Aqui, esta é a visão da situação do mercado... )))))

 
Zet:

Eu discordo, desculpe, a situação é igualmente transparente. Se cair, então a última perna do triplo zig-zag é deixada para formar, e depois disso, um movimento na outra direção. Até que os gurus WA tenham encontrado um quarto zig-zag, ou algo mais abstruso no mercado...)) Se agora, após a correção esperada, vamos com os touros, então está pelo menos 100% acima, a partir do movimento de alta, iniciado em 11.01.11g. Aqui, esta é a visão da situação do mercado... )))))

E se não formos ao chão? :о) A perna do zig-zag triplo é um argumento de peso e provavelmente irá para baixo. Mas agora estou aperfeiçoando minha função astuta e analisando o mercado através dela. E esta função diz "esperar um dia", a situação é quase igual. Bem, por que não correr um risco, não sinto pena do depósito virtual, não abriria um acordo sobre o real, eu teria cuidado.

 

Eu entendo você...))) A maioria tem esta atitude em relação à VA (lírica).....))))

Mais uma vez, desculpem a intrusão. Não vou me intrometer novamente.

Razão: