Fim da tendência (indicador) - página 8

 
khorosh:
Você pode torcer seus cérebros).


Treine seu cérebro)
 

Versão corrigida do indicador, às vezes o extremo de ricochete e tudo relacionado a ele não foi desenhado.

Arquivos anexados:
 

... Eu utilizo adicionalmente os muvings com este método, por exemplo, 7, 21 e 70. Para resolver o caos...

Algoritmo de negociação com muwings em desenvolvimento...)

É possível que o desenho automático de linhas possa ser feito com base em muwings.

 

Este é o exemplo utilizado para traçar as linhas.

Procure dois pontos baixos entre os muwings azul e rosa cruzando para baixo e para cima, esta é a linha de apoio "sem rebote".

Para a linha de resistência sem limite, procure por dois altos entre os sinais de subida e descida da média móvel rosa.

 
Suspendendo a negociação nesta conta demo (20054043)...
 
JLY:
Suspendendo a negociação nesta conta demo (20054043)...

o que é isso?
 
pako:

O que é isso?


Retomado o comércio. O algoritmo de comercialização é diferente agora, com os muwings.

Acho melhor levar um muving (sinal) de 30 minutos a 4 horas, abaixo do barulho queima o depósito, e acima dele é muito longo e arriscado.

Entrada no cruzamento de 7 e 21 muvinh, cruzando 70 muvinh é uma posição de longo prazo. Saída na travessia oposta. A gestão é de 10% do depósito.

A muleta é necessária para confirmar o segundo ponto da linha, ou seja, que a tendência começou. E o "fim da tendência plana" é necessário para conhecer a duração da tendência.

Se algo não estiver claro sobre o novo algoritmo, faça perguntas, eu tentarei respondê-las. O algoritmo funciona na minha cabeça.

Obrigado a todos vocês e boa sorte)

 
Vou pausar novamente)
 
JLY:

Este é o exemplo utilizado para traçar as linhas.

Procure dois pontos baixos entre os muwings azul e rosa cruzando para baixo e para cima, esta é a linha de apoio "sem rebote".

Para a linha de resistência sem limites, procure dois altos entre os sinais de subida e descida da média móvel rosa.


Talvez seja assim que este indicador funcionaria.



 
JLY:
Vou pausar novamente)

Slil....