[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 443

 
ReziDent:

???

1.2966 - TA.
 
jeronimo:

Olá a todos, alguém pode me dizer por que todos estão perdendo um plano de cotação em seus gráficos?




A seção de citações é o que, é o que, é onde. Na verdade, é a forma como se corta a lápis.
 
fqbj:

A seção das citações é o que, é o que, é onde. Na verdade, a forma como se corta em pinta é como é.


A foto não está aparecendo. A trama é destacada com linhas.



 
fqbj:

Mantenha-o simples e o mercado e as pessoas virão até você

Não, se o mercado se cola a você, é um alce )))) na melhor das hipóteses, e às vezes o tio Kolya também vem.
 
strangerr:


Você não tem esta seção em seu gráfico.
 
nikelodeon:
Eu só me pergunto por que tantas pessoas. Especialmente os iniciantes não compreendem que é impossível conhecer o futuro. E saber ou até mesmo adivinhar onde um par estará a tempo é impossível. É exatamente assim, você só precisa ver o que está acontecendo agora em um dado momento no tempo. Como disse Stranger, com razão. Se ele não consegue ver, ele se senta e fuma. Quando todos vocês vão aprender que a previsão não vale a pena? O mais importante é ler corretamente o estado atual do mercado...
A condição correta de mercado é 50/50! - Tudo e o tempo todo. Se você vê um sinal em uma direção, então você não vê algo na outra direção (TA fraco, sinal em outro TF, em um índice; SP500 é resistência, etc.)
 
fqbj:

Para inserir fotos, use a parte superior antes do comentário.

Eu faço, e ele só mostra um retângulo.

lan apenas um link.

A seção que não está lá está marcada com linhas.

http://s1.ipicture.ru/uploads/20120103/D5526Y0X.gif

 
DRANKOVICH:
Ei, onde você estava ontem? Sou irmão do dragão ))))

Hi ))) Sim, eu estava lá). Eu estava lendo desde o início).
 
...parece que a libra está visando o nível de pivô diário ...1.5600 dali...
 

Estou no canil, estou na porra da parada. Estou fora, nada interessante na próxima correção (arrasto). Lucros para todos.

Razão: