Ajudem rapazes, estou fora. - página 2

 
khorosh:
No momento, não faço comércio manual.
Não, quero dizer o resultado. Encaixa-se no modelo 5/95? :))
 
roma1984:
O problema é que parece que conheço muito Eliot e outros tipos de análise e análise fractal. Peguei a demo e experimentei tudo, mas não consigo atingir a precisão, cometo erros. Até tive a idéiade adquirir o índice Hurst e especialmente o movimento Brownian generalizado, mas não soubom em programação. Estou apenas no crucifixo, o que fazer

Então... Já sabemos "quem é o culpado", agora só precisamos responder "o que fazer"...
1. Volte para a demonstração. Trate a demonstração da mesma forma que trataria seu próprio sangue. Não é um "desfile estrelado", mas criar, nutrir e acarinhar por pelo menos três meses.
2. O sistema de administração do dinheiro (MM) deve ser organizado de tal forma que, independentemente de entradas de mercado opostas, o equilíbrio aumentaria ou diminuiria.
3. procurar padrões de comportamento no mercado e aprender a explorá-los. Por exemplo, sou um ávido fã da análise de múltiplas moedas, enquanto você tem que encontrar seu próprio caminho, que nas entradas de mercado com paradas e lucros iguais aumentará de forma estável o depósito, embora ligeiramente.
4. Aprenda russo.
 
moskitman:

4. Aprenda russo.
Faltam algumas vírgulas no texto. Está tudo bem, deixe estar?
 
moskitman:

Então... "Quem é o culpado" já sabemos, agora temos que responder à pergunta "O que fazer"...
1. Volte para a demonstração. Trate a demonstração da mesma maneira que você trata seu sangue. Não é um "desfile estrelado", mas criar, nutrir e acarinhar por pelo menos três meses.
2. O sistema de administração do dinheiro (MM) deve ser organizado de tal forma que, independentemente de entradas de mercado opostas, o equilíbrio aumentaria ou diminuiria.
3. procurar padrões de comportamento no mercado e aprender a explorá-los. Por exemplo, sou um ávido fã da análise de múltiplas moedas, enquanto você tem que encontrar seu próprio caminho, que nas entradas de mercado com paradas e lucros iguais aumentará de forma estável o depósito, embora ligeiramente.
4. Aprenda russo.

No ponto 3. Qual é a sua abordagem para selecionar um ponto de entrada? É correlação, divergência ou algo mais (o quê?)...?

p.s. Eu às vezes também cava nesta direção, só de pensar como você se sai. :)

 
O que posso fazer para ajudar?
 
Demi:
Faltam algumas vírgulas no texto. Está tudo bem mantê-lo assim?
Sim, que continue assim. ))
 
sever31:
O que posso fazer para ajudar?
Com conselhos, eu suponho... mas talvez também financeiramente... :)
 
Cmu4:

No ponto 3. Qual é a sua abordagem para selecionar um ponto de entrada? É correlação, divergência ou algo mais (o quê?)...?

p.s. Eu às vezes também cava nesta direção, só de pensar como você se sai. :)


Eu olho para a mudança relativa no valor de uma moeda em termos do valor do resto. Então, se a moeda, por exemplo, é mais cara do que o mercado e começou a cair, formo decisões comerciais na forma de uma cesta de encomendas, que acompanho olhando apenas para o saldo atual da cesta.
 

Por volta de 5/95. Essa é a relação entre aqueles que retiram lucros e aqueles que retiram perdas. E isso não significa que esses 5% estejam em lucro (talvez tenham perdido uma dúzia de depósitos antes e perderão tantos mais depois disso).

Há cerca de 3 anos, em um fórum muito popular, um proprietário de um centro de negócios estava pendurado aqui e ele me disse que não conhecia ninguém que trocasse durante um ano de forma estável e lucrativa.

com um lucro constante durante um ano. Ame o forex sem egoísmo e talvez ele retribua.

 
Não sei como atingir a precisão, não sei o que fazer. o mercado fractal às vezes dá grandes resultados, e às vezes um erro leva à perda.
Razão: