Ala 6 - página 3

 
DmitriyN:
Vamos olhar para uma situação específica. 2008, com tendência para baixo por quem sabe quantos pontos.
Em seguida, um recuo de 50% para o nível de resistência/apoio. Demorou 2 meses ou algo parecido.

Não existe uma "tendência para baixo por quem sabe por quanto tempo". Houve um recuo (correção) de 100% para cima com uma escala (escopo, movimento de preço) de mais de 50 pips, que é o que eu uso para TP=SL. E como esse é o caso, não me importo com a direção do movimento maior.
 
Dr.Drain:

Ah isto. Isso é fácil. Não importa para onde o preço está indo, é como ele está indo. Posso gerar um gráfico que terá uma estúpida tendência ascendente inquebrável, mas todos os 100% dos negócios com TP=SL=50 pips serão fechados por SL. Especialmente porque na prática não se pode especificar uma "tendência" sem especificar a escala no eixo de preços em questão. Até que você tenha especificado a escala, ou seja, o valor do TP esperado na abertura de uma negociação com TP e SL iguais, você não pode tomar uma decisão. Pois ao mesmo tempo, tanto a decisão de vender quanto a decisão de comprar podem ser igualmente verdadeiras. E ambos serão fechados no TP. Em momentos diferentes (primeiro um comércio com um TP mais baixo, depois um mais alto, é claro). Se você pudesse separar a tendência e o plano estabelecendo a escala com antecedência (caso contrário você não tem o direito de dizer estas palavras) - seria uma outra representação (formulação) do Graal. Mas você não pode. Portanto, não vamos falar de "tendências longas".

Muitas cartas. Não-resfriado ))))
 
Dr.Drain:
Roman100, se seu algoritmo realmente funcionar, ele pode ser reformulado em um mais óbvio na forma de um filtro não-desenhado e não desfasado . Se tal transição não puder ser feita - seu algoritmo não tem poder de previsão para mudar a probabilidade acima de 50%.

As abordagens podem ser diferentes). A julgar por isto, meu filtro até mesmo "determina";;) como ele usa exclusivamente ordens pendentes.
 
Dr.Drain:

Não parece muito apresentável apenas por causa do pequeno número de negócios.

Ainda não se pode tirar conclusões mais ou menos adequadas de tantos negócios...
 
Não, não. Para entender que seu filtro não está à frente de nada, considere-o em sinais simples ao invés de preços: meandro, seno, dente de serra triangular, e o mais importante: passo. É aí que você verá o atraso. Pois os milagres não acontecem, e não se pode prever com antecedência onde o salto ocorrerá e que não haverá um recuo.
 
вот блок открытия ордеров
==========
/ ордера есть - значит выйдем
if (TotalOpenOrders > 0) { return(0); }
// ордеров нету - выставим случайные
   Cen1 = MathRand();
   Chi = DoubleToStr(Cen1,0);
   //   
   Lots = 0.1;
   // через жопу определяем чётное ли число - вообщето решается одной строкой типа if (Cen1&1) {нечет}
   // но пишу так чтобы Енот смог разобраться :)
   if(StringLen(Chi)>1) {
      Chi = StringSubstr(Chi,StringLen(Chi)-1,1);
   }
   if (Chi == "0" || Chi == "2" ||Chi == "4" ||Chi == "6" ||Chi == "8") { // чётное число - Байки ставим
      OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 3, Ask - BaSL*Point, Ask + BaTP*Point,"My order #"+total,16384,0,Green);
      return(0);
   }
   // число Нечётное
   OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 3, Bid + SeSL*Point, Bid - SeTP*Point,"My order #"+total,16384,0,Red);
// выходим   
return(0);

o que é em 2008? aqui está um exemplo Entrada de TA aleatória = SL o resultado é..:


\\\\\\\\\\\\\\\\\

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período5 Minutos (M5) 2008.01.02 10:00 - 2008.12.31 17:55 (2008.01.01 - 2009.01.01)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosLotes=0,1; BaTP=500; BaSL=500; SeTP=500; SeSL=500;

Bares na história74639Carrapatos modelados4156824Qualidade da simulação90.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial10000000.00



Lucro líquido2182.38Lucro total40017.71Perda total-37835.33
Rentabilidade1.06Pagamento previsto1.40

Desembolso absoluto1984.76Máximo de drawdown2760.01 (0.03%)Drawdown relativo0.03% (2760.01)

Total de negócios1558Posições curtas (% ganho)772 (51.81%)Posições longas (% ganho)786 (51.02%)

Ofícios rentáveis (% de todos)801 (51.41%)Ofícios rentáveis (% de todos)757 (48.59%)
A maiorcomércio lucrativo50.00perdendo negócio-50.84
Médianegócio lucrativo49.96perdendo comércio-49.98
Número máximoganhos contínuos (lucro)8 (399.79)perdas contínuas (perda)9 (-450.63)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)399.79 (8)Perda contínua (número de perdas)-450.63 (9)
Médiaprêmios contínuos2perda contínua2



 
Dr.Drain:

Não existe uma "tendência para baixo por quem sabe por quanto tempo". Houve 100% de contração (correção) com uma escala (escopo, movimento de preço) de mais de 50 pips, que é o que eu uso para TP=SL. E como esse é o caso, não me importo com a direção do movimento maior.

Grosso modo, 2100 pontos para baixo e 970 para cima (eu não contei exatamente). A procissão se estende por 10 semanas.

 
Roman100:
Em tal quantidade de transações, é impossível tirar conclusões mais ou menos adequadas ainda...


Você pode. Há duas maneiras de tirar conclusões. 1. Hipótese - experimento - confirmação ou refutação da hipótese e 2. muitos - muitos - experimentos - processamento estatístico - chupamento de hipóteses.

Se formos pelo caminho 1, hipótese (teoria) -> experimento, que para sua confirmação (hipótese) não precisa de muitos experimentos para revelar estatísticas e sugar a hipótese - é suficiente mesmo aquela pequena quantidade de dados e inclinação fixa para cima para supor razoavelmente que a teoria funciona.

 
DmitriyN:

Grosso modo, 2100 pontos para baixo e 970 para cima (eu não contei exatamente). A procissão se estende por 10 semanas.


Portanto, teria havido um chute sustentado nesse par. Vamos supor que sim. Mas não há um ou dois pares no comércio, mas uma dúzia ou mais. Em média, ainda existe uma média efetiva também neste nível. Estou indo para a cama. Estarei de volta amanhã à noite, horário de Moscou.
 
Dr.Drain: Em média, ainda existe uma média efetiva a este nível também.

Quem decidiu isso?
Razão: