Cursos absolutos - página 103

 
Figar0:

Não sei sobre "absolutos", mas para o resto espero desmenti-lo em breve.... E em geral essas afirmações são ridículas: TA não funciona, a Terra é plana, os índices estão no cu.... Eles só significam que alguém: não podia, não entendia, não queria, não estava interessado, não conseguiu, encontrou outra coisa.... Eu não poderia - ninguém pode? Isso é ingênuo. Talvez eu também não seja capaz de fazê-lo, não sou muito diligente, muito preguiçoso, sobrecarregado e basicamente desmotivado. Mas não vou alegar que os índices não funcionam depois disso.

Eu não sei e não entendo o que "índices não funcionam" ou "índices funcionam" e eu nunca escrevi isso.

Mais uma vez vou repetir o que escrevi -"a hipótese - se o movimento de um par é causado pela dinâmica de ambas as moedas, então é mais provável que tal movimento continue. Em sua opinião, era uma suposição óbvia que não exigia nenhum cálculo.
De fato, não existe tal coisa - não há inclinação de probabilidade. Portanto, não vale a pena ter taxas "absolutas". Eles não dão uma vantagem comercial como todos os índices de moedas
".

Não estou dizendo que"não podia, não entendia, não queria, não estava interessado, não tinha sucesso, encontrei outra coisa... ". Trata-se do fato de eu não ter detectado este viés em probabilidade.

Talvez, alguém o descobriu e nos mostrou - respeito e respeito.

E a esperança é sempre uma coisa boa.

 
Figar0:

Doutor, o que está faltando? Devemos mostrar algo digno a esses céticos?)

Facilmente. A pesquisa está em andamento, em breve pretendo iniciar um novo tópico sobre outro tópico e outra demonstração comercial. Enquanto ponderava a física e a matemática.
 
Dr.F.: Enquanto ponderava a física e a matemática.


Recomendo não pensar "sobre física e matemática", mas sobre lucros...)
 
LeoV:

Recomendo não pensar "sobre física e matemática", mas sobre os lucros...)

É a mesma coisa e é a mesma coisa. Para a física e matemática do mercado de divisas foram feitas as contas.
 
Dr.F.: É uma e a mesma coisa. Para a física e a matemática do mercado de divisas, o objetivo era.
Como a física e a matemática do forex tem algo a ver com a obtenção de lucros em forex?
 
LeoV:
Como a física e a matemática do forex tem algo a ver com a obtenção de lucro em forex?

Leonid, a matemática do poço certamente faz)

Sua/meus NS preferidos são as matemáticas.

 
Figar0:

Leonid, a matemática do poço certamente faz)

Sua/meus NS preferidos são as matemáticas.


Concordo, mas a matemática é para obter lucros, não a matemática do câmbio.

O que é a matemática do forex? A matemática de Forex é uma espécie de descrição de uma série cronológica de Forex utilizando a matemática. Não tem nada a ver com lucro.

Mas o uso da matemática para obter a eqüidade indo para o céu é outra questão))....

A diferença é enorme ))))

 
Demi:

Eu não sei ou entendo o que "índices não funcionam" ou "índices funcionam" e nunca escrevi tal coisa.

"Eles funcionam" é quando você pode ter lucro usando-os. Você pode falar sobre vantagens estatísticas, desvios de probabilidade e outras coisas, mas em termos leigos - "trabalha", "os peixes estão lá", "quem é você", "vai para casa menino", etc.)

Demi:

Mais uma vez repito o que escrevi -"a hipótese - se um movimento de pares é causado pela dinâmica de ambas as moedas, então é mais provável que esse movimento continue. Em sua opinião, esta era uma suposição óbvia que não exigia cálculo.

Parece ser verdade, "a tendência é mais provável de continuar do que de mudar", na verdade é um axioma e uma vaca de troca de dinheiro e não se quer contradizê-lo, mas... Leve um simples Expert Advisor. EURUSD, estrutura grande da H4. Depois de um candelabro em alta, fechamos a posição de compra e vendemos, depois de um candelabro em baixa é vice versa. O que vemos é que o depósito está no plus, desde a criação do euro. Geralmente, se falarmos de forex, ou mais amplamente dos mercados financeiros, de commodities e monetários, é importante saber o que acontece: as mercadorias se tornam mais caras ou a moeda se torna mais barata. O preto russo terça-feira '92, '94... Não é realmente importante para o comércio o que aconteceu? As batatas eram 3 rublos, elas se tornaram 30. O preço das batatas subiu, ou o rublo desvalorizou? O que pode responder a esta pergunta além dos índices de batata e rublo do ponto de vista da AT? Com as terças-feiras pretas tudo é claro, mas com o movimento dos pares de moedas nem sempre tudo é tão óbvio.

Aos axiomas e às vacas.... Um pouco antes, eu monitorei a conta durante uma semana, apenas contra este axioma. Índices de 8 moedas principais, em duas partes, as que são mais caras e as mais baratas... Tentei comprá-las em duas partes, as mais caras vendem, as mais baratas compram, despejei um pouco mais espalhadas. Agora eu defini um modelo um pouco mais avançado e desde segunda-feira eu tenho +650 pontos em spread "velho" (4 dígitos). Se alguém estiver interessado, eu posso mostrá-lo a você. A análise do índice é um pouco mais séria, +1 linha, para não se comparar com aqueles que tentam "bater" o mercado, analisando pares de moedas no modo head-on. E nada - "funciona".

 
Figar0:

Análise do índice um pouco mais séria, +1 linha

Tentei comparar índices uns contra os outros, mas todo o tempo consegui algo parecido com os indicadores de Söm-Sömych até certo ponto. Se sua abordagem for fundamentalmente diferente, por favor, compartilhe, se não for um segredo
 
Figar0:

"Trabalhar" é quando se pode ter lucro utilizando-as. Podemos falar de vantagens estatísticas, desvios de probabilidade e outras coisas, mas em termos simples - "funciona", "os peixes estão lá", "quem é você", "vá para casa menino", etc.)

.... Se alguém estiver interessado, eu posso lhe mostrar. A análise dos índices é um pouco mais séria, +1 linha, não comparável com o que eles tentam "bater" o mercado, analisando de frente os pares de moedas. E nada - "funciona".


Você também pode fazer lucro usando uma simples moeda (gerador de negócios), mas não há nenhuma vantagem estatutária.

Interessante, mas quando haverá pelo menos um mês. Você me mostrará se não se esquecer. Até agora, tudo isso é IMHO.

Razão: