Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 14

 
gip:

Procure-o, você o encontrará. E discutir seu primitivo "C == B e A == B, então C == A" não é nada interessante.

Obrigado por seus conselhos. Vamos discutir o não primitivo. Aqui está a situação - vamos supor que o comerciante, confiante no sentido de localização, comprou 1 lote (posição A1) a 1.50000 (os números estão no ar, é claro). Asc. O preço foi para 1.49900 (-100 pips em 5 dígitos). Ela se trancou vendendo pelo mesmo preço - 1,49900 (pose A2). O que ele tem? -100 pips nas posições fechadas. Para onde quer que o preço fosse - menos 100 pips além do bolso (não um holivar! veja abaixo!). Se você desbloquear - como você vai ganhar esses 100 pontos? E como isso difere de uma posição fechada? Qual é a diferença? Uma pergunta simples. Por favor, responda, porque eu realmente não entendo. Talvez você saiba de algo que eu não sei - mas este é o fórum para a troca de opiniões, certo?

 
khorosh:

Não há necessidade de escrever os lugares-comuns. O post que comentei estava falando do fechamento completo da posição, o que não é o caso em caso de avalanche.
E não parece que eu esteja falando de um fechamento completo da posição. Não é? :-)
 
Diamant:

Obrigado por seus conselhos. Não vamos discutir o primitivo. Esta é a situação - vamos assumir que um comerciante, confiante na sensibilidade do local, comprou 1 lote (pose A1) a 1,50.000 (os números são do zero, é claro). Asc. O preço foi para 1.49900 (-100 pips em 5 dígitos). Ela se trancou vendendo pelo mesmo preço - 1,49900 (pose A2). O que ele tem? -100 pips nas posições fechadas. Para onde quer que o preço fosse - menos 100 pips além do bolso (não um holivar! veja abaixo!). Se você desbloquear - como você vai ganhar esses 100 pontos? E como isso difere de uma posição fechada? Qual é a diferença? Uma pergunta simples. Por favor, responda, porque eu realmente não entendo. Talvez você saiba de algo que eu não sei - mas este é o fórum para a troca de opiniões, certo?

Eu preciso disto? :)))

Diamant:

Pode ser provado matematicamente, embora seja difícil provar coisas óbvias.

Afinal, eu só pedi uma prova. A definição de uma prova matemática pode ser encontrada na Internet :) Ainda não houve nenhum. Seus A e B não levam em conta todos os fatores.

Não me apetece discutir isso. Basta tentar escrever uma prova matemática rigorosa, se você for falar sobre isso.

--

Foi apenas uma tentativa de fazer você pensar. No processo de tentar prová-lo matematicamente, provavelmente você mesmo teria encontrado a diferença. Provavelmente, talvez você o tivesse encontrado :)))

 
Tantrik: http://forum.alpari.ru/thread43726-36.html e este não foi para a universidade....

O matemático não é uma educação, mas uma vocação. Os matemáticos têm definitivamente uma chance melhor de antecipação do que outros.

 
gip:
Eu preciso disso? :)))

Afinal, eu só pedi uma prova. A definição de uma prova matemática pode ser encontrada na Internet :) Ainda não houve nenhum. Seus A's e B's não levam em conta todos os fatores.

Não me apetece discutir isso. Basta tentar escrever uma prova matemática rigorosa, se você for falar sobre isso.

--

Foi apenas uma tentativa de fazer você pensar. No processo de tentar prová-lo matematicamente, provavelmente você mesmo teria encontrado a diferença. Provavelmente, talvez, você o tivesse encontrado :)))

Estou vendo :-)

Boa sorte com o ofício.

 
Diamant:

Estou vendo :-)

Boa sorte com o ofício.


É claro que sobre a prova que você acabou de tocar uma campainha. De fato, era isso que você tinha que provar :)))

Mas eu não queria ofender de forma alguma. Só estou apontando erros às vezes. Peço desculpas por não fazer isso diretamente :))))

 
Mathemat:

O matemático não é uma educação, mas uma vocação. Os matemáticos definitivamente têm melhores chances na medicina legal do que outros.


Sozinhos, os espertos sempre têm mais chances do que os outros.
 
gip:

É claro que você está apenas tocando a campainha sobre a prova. De fato, era isso que você tinha que provar :)))
É claro :-) É disso que estamos falando. Não fique muito quente, não é saudável.
 
Mathemat:

Os matemáticos têm definitivamente uma chance melhor de obter um avanço do que os outros.


Alexei, discutível.

A mentalidade matemática é de alta abstração, desprezo por outras disciplinas e desconsideração pela área temática.

Os matemáticos, apesar de saberem tudo, são igualmente bem sucedidos em ir à falência.

 

O desdém deve ser pelo mecánico de que você estava falando aqui, certo? Bem, sim, existem aberrações na família - especialmente se essa aberração for cultivada. Mas a história tem conhecido outros matemáticos que enriqueceram todas as ciências. Por exemplo, meu amado Euler, o matemático russo.

Digo "mais chance" porque um matemático pode articular a essência de um fenômeno mais claramente do que alguém, que em vez disso se limitará a se referir ao empirismo.

Математики несмотря на то что всё знают, так же успешно разоряются.

Bem, sim, LTCM, ouvi que....