EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 102

 
ASWQ:

O trem está funcionando... Bon voyage!


Como no desenho animado Vamos nos assustar juntos...
 
Estamos comprando roupa de cama! 3 dias de tremor, de qualquer forma
 
ASWQ:

O trem está funcionando... Bon voyage!

ainda é cedo....

à espera da 3ª chamada,

 
Vizard:


não é muito prestar atenção... este tipo de notícia não é notícia todos os dias... há um sinal à frente... não na cerca...

pss.a linha indicadora pode ser baixada para o csv ? por vários anos no n1... escolho 1 em 1 para o esporte...

Não cheguei a tempo. um pouco mais tarde cheguei em casa, às 16:00 já era outro risco. De que adianta deixá-lo cair? Você o pega, então de que adianta acreditar neste indicador? Meu indicador está incompleto, às vezes eu estava caindo em lágrimas, fui tolo, vi e entendi tudo e fui capaz de programar tudo no Matcadet em 30-40 minutos, mas não fui capaz de transferi-lo para o MQL, não porque eu fosse mau em programação, entendi que nunca seria capaz de depurá-lo em minha vida. Estou trabalhando nisso há vários meses. Você pode rir, mas não fui capaz de verificar no testador, não está correto, não há parâmetros de entrada, o único dígito é a profundidade do histórico e isso é tudo. Pode não começar e eu só posso detectá-lo visualmente, ou eu o chamo de "explosão" - este efeito é conhecido por aqueles que trabalharam com Kalman, em algum momento, ele explode e pode mostrar, por exemplo, a taxa euro/dólar 9,87.

Eu tentei fazer isso aqui hoje, é verdade que são muitas notas... As coisas são simples e simples, e quase todos escrevem sobre elas, mas em palavras diferentes, mas com o tempo, depois de ter tido muitos solavancos. Você percebe que sabia tudo, você lê, está escrito em todos os livros, todos sabem, mas você não acreditava, simplesmente não acreditava que poderia funcionar, que é exatamente o que funciona, e não faz diferença se você trabalha com gráficos ou com fibos, com ondas ELiOTA, com qualquer coisa.... só se você começar com fé, então você estará sempre em dúvida, é realmente assim e procurará por algo mais perfeito (você pode marcar, você pode um novo indicador), até que gradualmente, passo a passo, você volta ao início e você vai entender, cada célula vai entender que não há outro caminho, só este. E então você CRÊ, agora você se torna um "verdadeiro crente", mas desta forma você tem que ir sozinho e acreditará não no guru, não no indicador mas somente em você mesmo, em sua experiência, habilidades, conhecimentos que você não pode comprar, que você não pode encontrar.


 
Prival:

Eu simplesmente não cheguei a tempo. Cheguei em casa um pouco mais tarde, às 4:00 foi um risco diferente. De que adianta deixá-lo cair? Você o pega, então de que adianta acreditar neste indicador? Meu indicador está incompleto, às vezes eu estava caindo em lágrimas, fui tolo, vi e entendi tudo e fui capaz de programar tudo no Matcadet em 30-40 minutos, mas não fui capaz de transferi-lo para o MQL, não porque eu fosse mau em programação, entendi que nunca seria capaz de depurá-lo em minha vida. Estou trabalhando nisso há vários meses. Você pode rir, mas não fui capaz de verificar no testador, não está correto, não há parâmetros de entrada, o único dígito é a profundidade do histórico e isso é tudo. Pode não começar e eu só posso detectá-lo visualmente, ou eu o chamo de "explosão" - este efeito é conhecido por aqueles que trabalharam com Kalman, em algum momento, ele explode e pode mostrar, por exemplo, a taxa euro/dólar 9,87.

Eu tentei fazer isso aqui hoje, é verdade que são muitas notas... As coisas são simples, e quase todos escrevem sobre elas, mas em palavras diferentes, mas com o tempo, à medida que você fica mais e mais acidentado. Você percebe que sabia tudo, você lê, está escrito em todos os livros, todos sabem, mas você não acreditava, você simplesmente não acreditava que poderia funcionar, que é exatamente o que funciona, e não faz diferença se você trabalha com gráficos ou fibos, com ondas ELiOTA, com qualquer coisa.... só se você começar com fé, então você estará sempre em dúvida, é realmente assim e procurará algo mais perfeito (você pode marcar, você pode um novo indicador), até que gradualmente, passo a passo, você volta para o início e você vai entender, cada célula vai entender que não há outro caminho, só este. E depois disso, você CRÊ, agora você se tornará um "verdadeiro crente", mas você tem que ir por este caminho sozinho e você acreditará não em um guru, não em um indicador mas apenas em você mesmo, em sua experiência, habilidades, conhecimentos que você não pode comprar, você não pode encontrá-los


o principal é o interesse esportivo ... ninguém vai saber como você fez e o que você está usando ... mas se você não quer, você não precisa ... Eu não vejo nada parecido ....+ Eu não uso índices ... Eu tenho duas ferramentas de baixo rendimento, mas eu também não as uso ... só mexendo com ferramentas e índices às vezes só por diversão ... tenho uma boa visão do mercado ... não sou um iniciante ... sou apenas um iniciante ... tenho certeza que vou encontrá-lo.

(não consigo codificar e não consigo fazer contas) ... Mas em geral - fazer um pouco de pesquisa, procurar grãos às vezes é interessante )) embora em vão ... como muita gente aqui...

Eu não entendo a parte da fé...

não é a fé mas as bolas de aço que contam no comércio. vender em alta comprar em baixa... isso é tudo... (mais ou menos... não leve à letra... a análise deve ser o mais completa possível)...

 

Esta é uma citação de Frankus.

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=303478&highlight=%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D0%BA#post303478

"Você vê Vlad, o truque (estou apenas familiarizado com formadores de ondas) - se eles não usam um filtro FA, eles apenas WRITE SCENarios (mais provavelmente, menos provavelmente - mas LITERALMENTE SCENarios).

E depois monitorar sua EXECUÇÃO (há critérios para cancelar um cenário).

Assim, o cenário 1,23 é apenas VERIOSO (o dólar pode não estar lá contra o euro). A pergunta é: Quais são as probabilidades?

Ou seja, NENHUM negociador de ondas combinará o markup e outros pensamentos da FA - é uma espécie de metodologia de negociação por ondas.

Simplesmente, estando em um garfo, escolhe-se um SCENÁRIO e começa-se a segui-lo, TENDO UM CRITÉRIO DE CANCELAMENTO DO SCENÁRIO. No momento em que o cenário deixa de funcionar (tendo trabalhado completamente ou tendo sido cancelado pelo critério de cancelamento), a pessoa toma um lucro ou uma perda e passa para um cenário diferente (que é dobrado no momento em que o anterior termina desenhando uma nova marcação ou tomando uma antiga alternativa)".

....

TEMPO VOCÊ COMPREENDERÁ (e alguns nunca entenderão) que não É IMPORTANTE A VARIABILIDADE E CONFIABILIDADE DA VARIABILIDADE (a partir de um indicador, de um gráfico de preços, construindo a partir da análise da lógica de ação dos bancos, etc.) - apenas sua VARIABILIDADE E FIABILIDADE DE VARIABILIDADE é IMPORTANTE.

A partir daqui, é o meu raciocínio. A Teoria Elliott se baseia no axioma de que o mercado tem uma estrutura clara, cinco ondas na direção da tendência principal, três ondas na direção oposta.

  1. Como provar esta afirmação, não vejo (se você puder matematicamente, eu ficaria feliz em fazê-lo).
  2. E quanto à natureza estocástica do mercado? se ele tem uma estrutura rígida (imutável), não faz sentido.
  3. por que 5-3 e não outro, digamos mais complexo 2-3-5-3-2 ?

Agora sobre a previsão, se não estou enganado Gauss disse que "a previsão, bem como a medição do valor sem a precisão que a acompanha, não tem sentido". Afinal, 99% das previsões são assim: "A próxima estação é "1.2395" (desculpe, claro, mas é logo acima do ramo)", tenho imediatamente perguntas, e se 1.2394 não estiver lá? Quando se tornará realidade, amanhã? Em uma hora? Ou no final do ano?

Há uma verdade simples, quanto mais longo é o horizonte de previsão, menos precisa é (o erro aumenta), e se um trader não pode dizer qual será o preço em 5 minutos, então o que podemos dizer sobre as previsões com uma semana de antecedência, quando acontecerão 1000 e 1 eventos que destruirão a previsão.

Do meu ponto de vista, de uma forma ou de outra, o comerciante está procurando pontos de decisão, pode ser fibo, ondas, vagões e etc. e chegando a este ponto ele deve agir de acordo com o plano. A previsão pode arruinar qualquer evento, mas meu plano, só eu mesmo. E é melhor ter 2 planos, um plano principal e um de apoio. É exatamente isso que Gerczyk faz, todos os dias ele seleciona 2 folhas, ações. Um é vender e o outro é comprar, ele escolhe aquelas ações que, em sua opinião, têm a maior probabilidade de movimento na direção escolhida e funciona com bastante sucesso...

Vizard:

...sobre a fé que não entendo realmente...

Agora, por fé, muito escrito, mas minha conclusão é a seguinte: podemos fazer previsões, mas a probabilidade de uma nunca é alcançada, portanto não podemos dizer se nosso próximo comércio será lucrativo ou não lucrativo. Portanto, devemos ter um TS com P&L positivo, mas somente em pontos, nenhum aumento de lote de um comércio para outro nos salvará se o P&L em pips for inferior a um. Assim, há apenas uma saída, a busca de pontos de entrada no gráfico que nos permitem entrar com uma minúscula parada, na direção de uma maior probabilidade de movimento. Está escrito sobre isso em todos os livros...

Larry Williams. "Os segredos a longo prazo do comércio a curto prazo".

Minha regra mais importante. "Acredito que meu ofício não será lucrativo... muito pouco lucrativo".

Use sempre paradas. É assim que ele termina seu livro.

Bill Williams"caos comercial"

Com toda sua teoria ele nos leva à conclusão "Eu posso - essas duas palavras representam a confiança que você tem porque sabe ... você está numa posição 'sem risco' porque você construiu assim suaestratégia comercialpara conseguir isso". É ele, aproximadamente, o quinto nível mais alto, comerciantes que gostam de seu trabalho.

Jesse Livermore

"Minha experiência é que o dinheiro real feito a partir da especulação foi feito em negócios que tiveram lucro desde o início".

"Eu perdi dinheiro quando quebrei minhas próprias regras, mas quando segui as regras, eu ganhei dinheiro"

"Basta lembrar, sem disciplina, uma estratégia clara e um plano conciso, um especulador está fadado a cair em uma armadilha emocional"...

"A única coisa que mais lamento em toda minha carreira financeira é que não prestei atenção suficiente a esta regra".

Z.U. Alexey, desculpe, não se trata realmente de ondas, mas espero não tê-lo escrito em vão. Espero não tê-lo escrito em vão, mas posso vir a ser útil para alguém. É incrível, tudo parece tão simples e compreensível. E, ao mesmo tempo, é tão complicado. Você vai o tempo todo como se estivesse numa espiral, voltando aos seus próprios círculos, e com cada vez, olha para ele de alguma forma diferente, como se o terceiro olho se abrisse. E você começa a ver coisas nestas frases que não via antes...

 

É bom que nem todos tenham ido para o sul.
 
Noterday:
Você é estranho =) Não haverá topos, só precisamos terminar a quinta onda com crescimento e depois cair para baixo.

Há muito tempo eu não sigo este fio, mas parece que foi você quem sugeriu que o franco subiria do nível que você inventou, o que, aliás, não aconteceu.

Então, por que o euro deveria cair? É claro que vai descer, mas a que nível, quando e quanto tempo esperar.

Por que esperar pela queda, se ela ainda está subindo? Chama-se trabalhar com a tendência. E o que o faz pensar que é a 5ª onda?

 
NikT_58:

Há muito tempo eu não sigo este fio, mas parece que foi você quem sugeriu que o franco subiria do nível que você inventou, o que, aliás, não aconteceu.

Então, por que o euro deveria cair? É claro que vai descer, mas a que nível, quando e quanto tempo esperar.

Por que esperar pela queda, se ela ainda está subindo? Chama-se trabalhar com a tendência. E o que o faz pensar que é a 5ª onda?

Se você estivesse prestando mais atenção, você teria visto que eu NUNCA fiz previsões sobre o USDCHF, na verdade, eu não desenho sua estrutura ondulatória, apenas a libra e o Eurobucks. E eu afixei uma previsão sobre o chiff de um fazedor de ondas.

Além disso, a quinta onda está em correção, bem, esta é a teoria da onda, eu não deveria dizer a você =) Leia meus posts e previsões anteriores, tudo parece estar claro lá.

 
Prival:

Esta é uma citação de Frankus.

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=303478&highlight=%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D0%BA#post303478

"Você vê Vlad, o truque (estou apenas familiarizado com formadores de ondas) - se eles não usam um filtro FA, eles apenas WRITE SCENarios (mais provavelmente, menos provavelmente - mas LITERALMENTE SCENarios).

E depois monitorar sua EXECUÇÃO (há critérios para cancelar um cenário).

Assim, o cenário 1,23 é apenas VERIOSO (o dólar pode não estar lá contra o euro). A questão é: Quais são as probabilidades?

Ou seja, NENHUM negociador de ondas combinará o markup e outros pensamentos da FA - é uma espécie de metodologia de negociação por ondas.

Simplesmente, estando em um garfo, escolhe-se um SCENARIO e começa-se a segui-lo, TENDO OS CRITÉRIOS DE CANCELAMENTO DO SCENARIO. No momento em que o cenário deixa de funcionar (tendo trabalhado completamente ou tendo sido cancelado pelo critério de cancelamento), a pessoa fixa um lucro ou uma perda e passa para outro cenário (que é formado no momento em que o anterior termina desenhando um novo layout ou tomando um antigo alternativo)".

+100 Completo apoio.
Razão: