Cursos absolutos - página 86

 
Dr.F.:

Isso o assusta? Se você o abrir acidentalmente ou incorretamente, sim. Na verdade, tudo ficará bem.

Vou me lembrar. Meu assessor está apenas calado, com medo:) Eu salvei seu posto.
 
E 3 centenas eu recuperei para o depósito inicial.
 

Estou chegando à conclusão de que fazer um TP com um TP constante, e até mesmo igual ao SL, e com valores inadequados não levará a nada. A questão é: por que complicar as coisas?

Se quisermos manter uma posição por várias horas (na M5, não mais, imho), a volatilidade durante este período não nos permite operar com valores de 50 pontos. Precisamos calcular a volatilidade e estabelecer metas razoáveis (stops).

 
Dima.A.:

Estou chegando à conclusão de que fazer um TP com um TP constante, e até mesmo igual ao SL, e com valores inadequados não levará a nada. A questão é: por que complicar?

Se quisermos manter uma posição por várias horas (na M5, não mais, imho), a volatilidade durante este período não nos permite operar com valores de 50 pontos. Precisamos calcular a volatilidade e estabelecer metas razoáveis (stops).


Finalmente, uma explicação mais coerente.
 
grell:

Vou me lembrar disso. Meu conselheiro está apenas calado, com medo:) Eu salvei seu posto.

Lembre-se :-))) Comentarei sobre isso mais tarde. E lembrarei que sua EA está "com medo" de negociar nos melhores momentos.
 
Dima.A.:

Estou chegando à conclusão de que fazer um TP com um TP constante, e até mesmo igual ao SL, e com valores inadequados não levará a nada. A questão é: por que complicar?

Se quisermos manter uma posição por várias horas (na M5, não mais, imho), a volatilidade durante este período não nos permite operar com valores de 50 pontos. Precisamos calcular a volatilidade e estabelecer metas razoáveis (stops).


Determinação separada (otimizada para cada par de moedas) da TP=SL, e além disso dinâmica - baseada na volatilidade do par nos últimos dois dias - é uma proposta razoável. Sim, ela pode melhorar significativamente a situação. MAS. Se houver um grão preditivo no coração do algoritmo, o lucro será como está agora. Se não - desculpe-me, por que se enganar com "otimizações"? Portanto, a otimização é uma coisa boa, mas não determina nada, e mesmo pelo contrário, é enganosa. É possível, talvez até desejável (não é um fato), mas não é necessário.
 
Dr.F.:

A determinação separada (otimizada para cada par de moedas) da TP=SL, e além disso dinâmica - baseada na volatilidade do par nos últimos dois dias - é uma sugestão razoável. Sim, ela pode melhorar significativamente a situação. MAS. Se houver um grão preditivo no coração do algoritmo, o lucro será como está agora. Se não - desculpe-me, por que se enganar com "otimizações"? Portanto, a otimização é uma coisa boa, mas não determina nada, e mesmo pelo contrário, é enganosa. Você pode pensar muito sobre isso, pode até ser desejável (não é um fato), mas não tem que ser.

O grão preditivo pode dar uma previsão de 15 pips, e então o mercado retorna ao equilíbrio. Vamos correr seu grão ))

E, ultimamente, tenho sido contra uma otimização separada para cada moeda. É mais fácil ligar-se a uma determinada função para dar estabilidade a qualquer instrumento

 
Dima.A.:

O grão preditivo pode dar uma previsão de 15 pips e então o mercado retorna ao equilíbrio. Vamos correr seu grão ))

E, ultimamente, tenho sido contra uma otimização separada para cada moeda. É mais fácil amarrá-lo a uma função para dar estabilidade a qualquer instrumento


Você está perdendo o ponto. O grão está lá ou não. Se prevê em 15 pips, a partir da análise da M5, analise a M30 e você ficará feliz. A questão é sua presença. Seu valor ("poder" da previsão) é determinado não só (e não tanto!) pelo algoritmo da previsão, mas também por aquilo (e até mesmo uma grande parte) do que você a alimenta. O "poder" não é um problema para aumentar desta forma. Acho que meu "poder" é bastante suficiente para disparar 50 pips.
 
Dr.F.:

Você está perdendo o ponto. O grão ou está lá ou não está. Se der uma previsão de 15 pips, a partir da análise da M5, analise a M30, e você ficará feliz. A questão é sua presença. Seu valor ("poder" da previsão) é determinado não só (e não tanto!) pelo algoritmo da previsão, mas também por aquilo (e até mesmo uma grande parte) do que você a alimenta. O "poder" não é um problema para aumentar desta forma. Acho que meu "poder" é bastante suficiente para disparar 50 pips.

Eu, observando o comércio, simplesmente não estava confiante no "poder" da previsão, embora inicialmente, depois de entrar na posição, a tendência estivesse seguindo bem.
 
Dima.A.:

... embora inicialmente, depois de entrar na posição, a tendência era boa.
Ainda está seguindo bem agora. O que está acontecendo com as taxas agora é uma flutuação poderosa contra o pano de fundo de uma tendência compreensível.
Razão: