Demonstração comercial do Dr.F. - página 5

 
Neste contexto, na continuação dos meus jogos no fio "taxas absolutas": você,GaryKa, ao invés das curvas originais ED, PD, pode construir algumas novas (EDq, PDq, vamos chamá-las) de forma que os valores R1 e R2 se correlacionem com o coeficiente 1? Ou seja, para que sejam uma verdadeira equivalência num comércio sobre um par de pares e uma cruz?
 
Dr.F.: É assim que é calculado. É que como em um "triângulo" apenas duas relações podem ser consideradas como variáveis independentes, eu geralmente as alimento para meus algoritmos de matemática e calculo a terceira. Neste caso particular de EURUSD, GBPUSD, EURGBP triângulo, eu normalmente tomo EURUSD e GBPUSD como entradas e calculo EURGBP a partir deles, não a partir da Metatrader.

Sim, eu não o recebi de imediato por alguma razão.


Acho que entendo por que você tem um mal-entendido com o público. Você está escrevendo:

Dr.F..:... Aqui está um exemplo típico. Comprar EURUSD e vender GBPUSD. Lotes iguais. Alguém acredita que isto é o equivalente a uma cruz EURGBP. Pessoas ingênuas que não são treinadas em aritmética.
Obviamente, você não especifica o volume para a cruz. Embora, você possa encontrar o volume (média geométrica para ajudar) para cada cruz para ser equivalente à equidade para os pares principais com lotes iguais para cruz com o mesmo volume. Nos exemplos dados, você tinha triângulos "desequilibrados" e foi por isso que a propagação do R1-R2 apareceu.

Dr.F.: você pode, em vez das curvas originais ED, PD, construir algumas novas (EDq, PDq vamos chamá-las), para que os valores R1 e R2 se correlacionem com o coeficiente 1? Ou seja, para que haja uma verdadeira equivalência para eles em um comércio em um par de pares e em uma cruz?
Sim. Por exemplo, nos exemplos que você deu, onde lotes únicos nas majors, basta colocar o lote no crossover equivalente ao valor da cruz em t0. Há mais detalhes aqui.
 
Você saiu de forma inteligente. Parabéns pelo lucro!
 
GaryKa:

Sim, eu não o recebi imediatamente.


Acho que entendo por que você tem um mal-entendido com o público. Você escreve:

Obviamente, você não especifica o volume cruzado. Embora possamos encontrar o volume (média geométrica para ajudar) para cada cruz com lotes iguais, o que equivale à equidade de uma cruz com o mesmo volume. Nos exemplos dados, você tinha triângulos "desequilibrados" e foi por isso que a propagação do R1-R2 apareceu.

Sim. Por exemplo, nos exemplos que você deu, onde lotes únicos nas majors, basta colocar o lote no crossover equivalente ao valor da cruz em t0. Há mais detalhes aqui.

Este é o seu mal-entendido. Exatamente e a questão é que você define o "volume" quando abre o comércio, e então ele é uma constante e a taxa de câmbio libra/dólar muda. Como resultado, os FORMULÁRIOS de R1 e R2 são diferentes. Não há equivalência de que se fale.
 
Mislaid:
Você saiu de forma inteligente. Parabéns pelo lucro!
Obrigado, colega. Verdade, 6 SL e 5 TP não é um resultado ruim para uma singularidade como o GBPJPY que sobe quase 600 pips. Isso não acontece com tanta freqüência. Aqui não se deve tirar conclusões sobre as capacidades do algoritmo que está agora no meio do TS com TP e SL iguais. Pois a partir da análise de um ou dois dias com volatilidade de cem pips, não é possível prever. Pelo contrário, ela pode ser considerada como uma prova de estabilidade da idéia. Além disso, não houve uma negociação em GBPJPY, mas duas.
 

Quero lhe mostrar uma coisa. Tenho novos progressos no campo de síntese do No Delay No Redrow Filter.

Trabalho nesta idéia há anos...

Assim, em breve, seguirão fotos.

 

Assim, usando o GBPJPY como exemplo. O gráfico das últimas 24 horas (1*288 barras M5). Aqui está a tabela de tarifas e o filtro:


 
Por falar em não atrasar - você pode atrasar por tempo (o período do indicador, por exemplo, para a média), ou você pode atrasar por valor em pips, coloquei alguns deles no fio "marinheiro bêbado", eles são baseados em um ziguezague
 

O Eurodólar nos últimos 2 dias tem este aspecto:

portanto, vou abrir agora um comércio EURUSD de venda. Deixe-me lembrá-lo que tenho TP=SL=50 pips.

 
YOUNGA:
Por falar em não atrasar - você pode atrasar por tempo (o período do indicador, por exemplo, para a média), ou você pode atrasar por valor em pips, coloquei alguns deles no fio "marinheiro bêbado", eles são baseados em um ziguezague

Um atraso, por sua própria natureza, refere-se sempre a uma flecha de tempo.
Razão: