Cursos absolutos - página 79

 
Dr.F.:

Onde você viu um "vazamento"? Você está apenas pensando em desejos?

Isso não é justo.

Eu vi um vazamento em seu perfil.

Eu não desejo nada de mal a ninguém. Estou apenas declarando os fatos.

Muita gente já o advertiu.

 
herhuman:

Você não deveria ter feito isso.

Serra "ameixa" em seu perfil.

Eu não desejo nada de mal a ninguém. Apenas declarando os fatos.

Você tem sido avisado por muitos.

Sem a menor idéia do que você vê. Limpe seus olhos e olhe novamente, senha de investimento postada acima.
 
Dr.F.:

Isso é improvável. É sem se vangloriar, a pontuação ainda é uma demonstração. Mas um fato. IMHO. Você não o fará.

Mudei o algoritmo para a versão 2. Não apaguei as ordens antigas, deixei-as fechar sozinhas ou por um sinal de parada ou reversão. Veremos.
 
Fechado sobre os sinais antigos, o início do sinal é mais importante do que o próprio sinal.
 
Os horários de abertura começam às 20h30min. Qualquer coisa anterior é o antigo algoritmo.
 
Redefinido TP=SL=50 pips de acordo com o que eu disse acima.
 
alsu:

Resolva isso por métodos numéricos))



Que tal isso? Há uma suspeita de incorreção.

Método de meia divisão.
O método se baseia no pressuposto de que os sinais da primeira derivada para a faixa resultante são opostos, com sinais menos à esquerda e mais à direita e que a função tem um mínimo na faixa.

Este é apenas o ponto em que pode acontecer que este mínimo não seja o ponto de inflexão, mas apenas o fim da faixa - o ponto de limite é mínimo.
Tomemos um segmento em crescimento, por exemplo - nenhum ponto de inflexão ali, mas um mínimo sobre o segmento.
Não, há sempre um extremo, mas seu signo não é necessariamente +-+, ele também pode ser -+-.

Eu acertei que se você alimentar este método com 2 parábolas, uma regular e outra invertida, então este método não encontrará parábolas mínimas no segmento (o vértice cai no segmento), mas exatamente os pontos de inflexão, ou seja, seus vértices?

É muito intensivo em recursos, este método é mais rápido, mas será correto?

 
Joperniiteatr:



Podemos fazer desta maneira? Tenho uma suspeita de que isso não é correto.

método de meia divisão.
Este método se baseia na suposição de que os sinais da primeira derivada para a faixa resultante são opostos, com sinais de menos à esquerda e mais à direita e a função tem um mínimo na faixa.

Este é apenas o ponto em que pode acontecer que este mínimo não seja o ponto de inflexão, mas apenas o fim da faixa - o ponto de limite é mínimo.
Tomemos um segmento em crescimento, por exemplo - nenhum ponto de inflexão ali, mas um mínimo sobre o segmento.
Não, há sempre um extremo, mas seu signo não é necessariamente +-+, ele também pode ser -+-.

Eu acertei que se você alimentar este método com 2 parábolas, uma regular e outra invertida, então este método não encontrará parábolas mínimas no segmento (o vértice cai no segmento), mas exatamente os pontos de inflexão, ou seja, seus vértices?

É muito intensivo em recursos e mais rápido, mas será correto?



Não se trata de resolver a equação, mas de encontrar o ponto de inflexão da função em si.
 
Joperniiteatr:



Podemos fazer desta maneira? Tenho uma suspeita de que isso não é correto.

método de meia divisão.
O método se baseia na suposição de que os sinais da primeira derivada para a faixa resultante são opostos, com sinais de menos à esquerda e mais à direita e a função tem um mínimo na faixa.

Este é apenas o ponto em que pode acontecer que este mínimo não seja o ponto de inflexão, mas apenas o fim da faixa - o ponto de limite é mínimo.
Tomemos um segmento em crescimento, por exemplo - nenhum ponto de inflexão ali, mas um mínimo sobre o segmento.
Não, há sempre um extremo, mas seu signo não é necessariamente +-+, ele também pode ser -+-.

Eu acertei que se você alimentar este método com 2 parábolas, uma regular e outra invertida, então este método não encontrará parábolas mínimas no segmento (o vértice cai no segmento), mas exatamente os pontos de inflexão, ou seja, seus vértices?

É muito intensivo em recursos e mais rápido, mas será correto?


O ponto de inflexão difere do extremo pelo valor da segunda derivada: no primeiro caso é 0, no segundo não é.
 
alsu:

o ponto de inflexão do extremo difere no valor da segunda derivada: no primeiro caso é 0, no segundo não é.


Sim, eu entendi isso errado, é o extremo que precisa ser encontrado.
Razão: