Cursos absolutos - página 78

 

A propósito, estou de olho na contagrell(detalhes na página 56).

 
Dr.F.:

Há um tópico especial para livros, é melhor colocá-lo lá. A propósito, eu recomendo fortemente a leitura de Tikhonov, Kulman Nonlinear filtering and quasi-coherent signal reception, 1975, ao que parece. Todos os forex estão lá))
 

Uma última boa ação para hoje: tenho certeza de que será útil. É aqui que eu olho para citações durante o fim de semana: http://www.xe.com

E eu sei antecipadamente qual será a lacuna.

 
alsu:

Eu tenho um fio especial para livros, coloque-o lá. A propósito, eu recomendo fortemente a leitura de Tikhonov e Kulman, Non-linear Filtering and Quasi-coherent Signal Receiving, 1975, ao que parece. Todos os forex estão lá))


Agora estou apenas olhando para minha pasta, onde tenho tudo misturado. Muito do material é engraçado. Algumas delas são pedras preciosas de verdade. Aqui está um exemplo (não me lembro de onde o copiei):

1. Construir uma grade de pedidos de Venda e Compra (10 pedidos em cada lado do preço, com um passo de 10 pips)

2. Colocamos um take profit de 20 pips em cada pedido. 3.

3. em espera.

a. Se tivermos um movimento de preço apenas em uma direção (quando apenas ordens de compra ou venda são acionadas), esta é a melhor situação. Acho que podemos esperar por 3-4 lucros, e depois fechar todas as outras encomendas falhadas, obtendo um bom lucro.

b. Se tiver ocorrido um movimento em ziguezague: 1 ordem de compra e 1 ordem de venda aberta (posição bloqueada) - devemos cancelar a obtenção de lucro sobre essas ordens e esperar. Quando o preço vai numa direção em 40-50 pips, poderemos fechar tudo com lucro.

c. Se o ziguezague se revelar grande: 2 ordens de compra e 2 ordens de venda abertas, devemos cancelar os lucros da take para essas ordens e esperar. Neste caso, parece-me que não devemos tentar ganhar dinheiro decente, e fechar todas as encomendas assim que tivermos algum lucro.

d. Se o ziguezague se revelar muito grande: 3-4 ordens de compra e 3-4 ordens de venda. Podemos fixar alguns lucros de cada lado, e então começar a construir uma nova grade e esperar por lucros.


Não conheço o mql e não o vou conhecer, mas por que ninguém colocou um robô comercial que tem sido discutido durante anos usando este algoritmo? :-)

 
Dr.F.:
Graças à ajuda daalsu, agora se você clicar no meu apelido Dr.F. você pode ver o banner com a conta bloqueada no meu perfil.

Bela descarga clássica! Parabéns, você conseguiu o que queria!
 
Dr.F.:

A propósito, estou de olho na contagrell(detalhes na página 56).


Eu desci em menos. Eu finalizei, ou melhor, retrabalhei os índices. Ainda há alguns erros, não vou mudar a conta, não haverá nenhuma pausa, vou apenas mudar a versão. Não me surpreende, porque estou procurando a trama ideal, os sinais são melhores e não mudam com freqüência, em suma, estou trabalhando, e posso estar retirando a conta para 5 000 :)
 
herhuman:

Uma bela ameixa clássica! Parabéns, você conseguiu o que queria!

Onde você viu um "flush"? Você está apenas pensando em desejos?
 
grell:

Estou sem dinheiro. ... Estou trabalhando nisso, veja se não consigo arrancar os 5 mil originais:)

Acho que não. Não é uma demonstração, ainda é uma conta de demonstração. Mas é um fato. IMHO. Você não vai.
 
Dr.F.:


Estou apenas olhando para minha pasta onde tenho tudo empilhado. Muito do material é engraçado. Algumas delas são pedras preciosas de verdade. Aqui está um exemplo (não consigo lembrar de onde o copiei):

Eu não sei mql e não vou saber, mas por que alguém não coloca um robô com este algoritmo, que vem sendo discutido há muitos anos? :-)

Você está falando sério?) Há muitas destas coisas chamadas grelhas de grade.

Dr.F.:

Eu não conheço o mql e não pretendo conhecê-lo.

Então a negociação na conta é puramente manual?

 
Figar0:

Você está falando sério?) Há muita coisa chamada grid traders.

Então a negociação na conta é puramente manual?


Puramente manual.

Por que "estas coisas"? O algoritmo é realmente lucrativo. Só que pode levar muito tempo para esperar pelo lucro. Soa muito melhor para mim do que um martin.

Razão: