Cursos absolutos - página 57

 

Vejo que você comprou o AUDUSD.

Minha análise mostra este quadro (um algoritmo multicurrencial mais sofisticado mostra uma forma diferente, mas um acordo qualitativo com esta figura):

ou seja, faz mais sentido vender AUD contra JPY do que USD. O que eu farei. Veja minha conta.

P.S. Mas comprando AUDUSD, eu não o recomendaria. Embora, você possa querer pegar 10-20 pips, caso em que tudo é possível. Com meu TP=SL=50 pips, eu não recomendaria a compra de AUDUSD.

 
Dr.F.:

Vejo que você comprou o AUDJPY.

Minha análise mostra esta imagem:

portanto, faz mais sentido vender o AUD contra o JPY. O que eu farei. Veja minha conta.


O que todos vocês estão olhando?) Eu comprei audusd e nzdusd. nzdusd quase imediatamente nocauteado no plus no peso mais próximo, não posso ajudar, a estréia do consultor é assim :)
 

E não é assim que você mesmo trocaria? Você está sugerindo olhar para uma EA que tirou (!) 2 (!!!!) pips?

Então deixe-me, deixe-me, você vê que eu também comecei a "nocautear", "bruscamente", na AUDJPY, exatamente como eu previ:

10 pips para baixo...

 

Não sei, vejo que tive um sinal de compra há 3 horas atrás para audjpy. O conselheiro perdeu-o como um sinal tardio. aud linha branca jpy yellow.

 
Tudo será decidido pelo próprio Forex, o grande e terrível. Vamos fazer apenas uma centena de negócios cada :-)
 
Dr.F.:
E não é assim que você mesmo trocaria? Você está sugerindo olhar para uma EA que tirou (!) 2 (!!!!) pips?

Eu lhe disse que o Expert Advisor ainda não ganhou nenhum volume de negócios, o Expert Advisor foi escrito para excluir o comércio não autorizado, o que significa RAPIDAMENTE por sinais. Portanto, acho que é mais correto, do que aqui eu compro, aqui eu vendo. Meu consultor especializado analisa os índices por si só, é claro, eu coloco a lógica da análise dos índices nela.
 
alsu:
Não é um acaso - é quando você está em algum lugar por volta do 2000º comércio que você empurra seu lote para o alto))) por um pouco de tempo)).


Não há tal objetivo na demonstração, enquanto eu estou verificando a estabilidade, muito inalterado. Até agora, tudo está bem. A progressão das últimas 24 horas ainda é a mesma.

 
Dr.F.:
Tudo será decidido pelo próprio Forex, o grande e terrível. Vamos fazer apenas uma centena de negócios cada :-)

Isso é um desafio? Ou é sarcasmo?
 
grell:

Isso é um desafio? Ou é sarcasmo?

É sarcasmo.
 

Apostei 10 no grelhador contra o Dr. F.

Os termos só precisam ser nivelados.

Razão: