Cursos absolutos - página 54

 
Dr.F.:

A noção de TF não tem sentido. O que faz sentido é o TP. Eu tenho TP=SL=50 pips. Chamo sua atenção para o fato de que tendo em mente TP diferentes pode ser igualmente correto ao mesmo tempo para tomar uma decisão de compra e venda. E ambos os negócios serão facilmente fechados no TP. Isto é chamado de multifaterialidade.
Bem, então qual é a base para escolher o tamanho da TP, SL? Não olhar para o gráfico de modo algum? Eu, por exemplo, vejo que você tem uma parada no Kad em fevereiro de apoio claro e na libra no hai diário.
 
inoy:
OK, em que você baseia sua escolha de TP, SL então? Não olhar para o gráfico de modo algum? Eu, por exemplo, vejo que você tem uma parada no Kad em fevereiro de apoio claro, e na libra no hai diário.


Prefiro não olhar para o gráfico. O valor da TP=SL não importa. O principal é não ser muito pequeno, não sofrer com ruído e não ter uma chance de 50/50 sem um movimento de preços sensato, e não muito, não esperar pelo resultado longo de cada comércio sem sua enorme quantidade. Além disso, não há tal diferença que mova tanto o preço. No final, também, seria 50/50. TP=50 pips foi selecionado sem seleção (embora a otimização possa ser realizada para cada par). Isto é normal, não muito e não muito pouco.
 
Dr.F.:

Ainda assim, as tensões elásticas não relaxaram por muito tempo (o Eurodollar e o Pounddollar tinham uma linha horizontal o dia todo), mas... Relaxado. E precisamente isso de forma bastante acentuada para baixo:

O TP/SL em geral já é 6/2.

quem pode dizer que é uma casualidade?


Essencialmente negociando para um retorno à média.
Pergunto-me qual será a freqüência de acionamento do TP e SL dependendo do desvio.
Intuitivamente, deveria haver um viés.
 
sv.:

... Pergunto-me qual será a freqüência de acionamento do TP e SL em função da deflexão. Intuitivamente, deveria haver uma compensação.
Descobriremos em breve. Eu mesmo estou curioso. :-)
 
Dr.F.:
Logo saberemos. Eu mesmo estou curioso. :-)


Qual é a utilidade da procrastinação? Se você tiver um algoritmo de entrada claro, então execute-o no histórico.
 
Dr.F.:

Quem pode dizer que foi um acidente?

Eu o farei. Quer dizer, tecnicamente, não é nada. Nada de nada. Aqueles que estão intimamente envolvidos nos testes não podem discordar de mim que julgar por 10-20 ofícios não é absolutamente nada. E mesmo 100 negócios ainda não é nada. Já vi ainda mais surpresas do que isso. Mas 500 negócios - isso já é alguma coisa. Ou, por exemplo, a porcentagem de 80 com sucesso em 100 profissões é algo, há uma base para continuar testando (embora ainda não seja um fato. Já tive mais surpresas do que isso, o que acabou sem nada). E isso não é tudo. Existe, por exemplo, tal argumento - todos os negócios são sequenciais, ou seja, você tem uma amostra de negócios organizados contínua e sequencialmente no tempo. Isso reduz ainda mais a confiança nos resultados, no sentido de que pode ser para que haja um período no mercado, quando algum fator funciona (que fator é desconhecido, e não é necessariamente o que você inventou, apenas acontece de coincidir). E mais cedo ou mais tarde este período chega ao fim, o lucro desaparece. Eu também já tive esse efeito aqui, e acho que não sou o único. O efeito neste caso é neutralizado pelo fato de que não se pode determinar quando este período (eficácia bem sucedida) chegou e quando ele desaparecerá. Quero dizer que você poderia estar mais confiante, se os negócios (os mesmos 10-20) fossem tomados em um grande histórico de períodos diferentes, aleatoriamente). Não tome isto como um sucesso, estou tentando ser apenas construtivo, talvez um pouco sumariamente - não sou muito eloquente. Mas aqui lhe dizem, com razão, que você deve testar em matlab\matkadas uma grande história. Mesmo que sua idéia tenha um resultado, você pode levá-la à perfeição mio vezes mais rápido lá (time-money).

 

Eu também direi que isto é chamado de aleatoriedade por enquanto. A amostra não é confiável, você não sabe.

Fazer pelo menos 1.000 transações.

 
Heroix:

Não é um acaso - é quando você está por volta do 2000º comércio que você empurra seu lote para o céu))) por um pouco de tempo.
 

Portanto, colegas. Lentamente os negócios estão fechando, lentamente. O mercado parece calmo ou algo assim. Mas outra fechou. A relação TP total para SL já é 7/2.

P.S. Na minha conta demo 4 pedidos foram fechados, a proporção é 2/2. Isso acontece. Pode ser considerado como uma demonstração de ausência de riscos. Que não será pior do que 50/50.

Lembro-lhes os detalhes da conta demo:

Metatrader - Alpari.
Número de conta: 3998142
Servidor: Alpari-Demo
senha (somente visualização): n3yfolz

 

Mesmo que seja uma demonstração, não é um testador. Meus índices também funcionam, e daí? Devo começar meu próprio ramo de comércio de demonstração também?

Razão: