ajuda com o parâmetro Slippage - página 6

 

aqui está outra situação que eu estava falando, em negrito o preço à direita1.30897 é o preço ao qual o pendente, pára, 1.30901 e este é o preço ao qual se tornou um preço de mercado, nós temos 4 pips contra nós))))) Alguém quer comentar como isso aconteceu?


7932939 27.02.2013 7:19 compre 0,10 EURUSD 1,30901 1,30751 1,30951 27.02.2013 7:20 1,3090 -0,65 0,00 0,00 0,70 1.20-SH-1.30897
 
ex_kalibur:

aqui está outra situação que eu estava falando, em negrito o preço à direita1.30897 é o preço ao qual o pendente, pára, 1.30901 e este é o preço ao qual se tornou um preço de mercado, nós temos 4 pips contra nós))))) Alguém quer comentar como isso aconteceu?


7932939 27.02.2013 7:19 compre 0,10 EURUSD 1,30901 1,30751 1,30951 27.02.2013 7:20 1,3090 -0,65 0,00 0,00 0,70 1.20-SH-1.30897

Isto é um deslizamento. Acontece o tempo todo quando se trabalha com stop-losses, especialmente em uma conta ecn. 4 pips em uma conta de cinco dígitos é ranhoso.
 
Coloquei um pingente, então indiquei o preço pelo qual quero entrar, se não há preço, então por que entrei no mercado? E outra pergunta, talvez complicada, meus pingentes deveriam estar na Profundidade do Mercado, sugiro o preço pelo qual faço um acordo, e não faço um acordo pelo preço oferecido a mim, como neste caso?
 
ex_kalibur:
Ao colocar um pendente, isso significa que anunciei o preço que quero entrar no mercado, se ele está ausente, então por que entrei no mercado?

Sobre os limitadores - o escorregamento é a favor do comerciante. Mas há um senão que quando o preço atinge seu nível, pode não funcionar - explica-se pelo fato de não ter havido uma contraposição de volume suficiente. Embora, isto também seja um absurdo porque se não houvesse volume suficiente, o preço não subiria acima do limite. E os preços no local e os do bezbank deveriam ter sido diferentes. E não haveria "escorregamento". Existe apenas uma dispersão como a diferença entre duas posições opostas.

Quanto aos stop-losses, se você não estiver satisfeito com o spread ou o preço, você não tem que entrar no comércio, mas as pausas devem ser substituídas pela entrada no mercado a este nível.

Sobre o vidro. - O mercado que você obtém na MT, em uma conta ECN - é canja. Você não verá sua ordem limite lá. Ela mostra uma certa posição combinada - é tudo. Não há transparência. E dizem que as posições grandes se sobrepõem primeiro, e depois as pequenas, mas não deve ser assim de acordo com os princípios de troca - tudo deve ser por sua vez. E você não sabe quanto o plugin ECN acrescenta ao spread e como ele joga com os slippages. Mas, verdade seja dita, eles levam mais do que merecem, mas não são atrevidos como antes nos relatos clássicos. Você pode ganhar dinheiro... e muito disso.

 
Julia Sharipova:
Se eu colocar uma ordem pendente significa que anunciei o preço para entrar no mercado, se eu não o tenho, então por que eu deveria entrar no mercado?

Tanto quanto sei, no MT4 todas as ordens Limit/Stop são virtuais e nenhuma margem é tirada de você para colocá-las, então elas são executadas por software no lado do servidor o mais rápido possível, essa é a vantagem deles... mas a preço de mercado.

 
Matvey Alekseev:

Tanto quanto sei, no MT4 todas as ordens Limit/Stop são virtuais e nenhuma margem é tirada de você para colocá-las, então elas são executadas por software no lado do servidor o mais rápido possível, essa é a vantagem deles... mas a um preço de mercado.

De onde vocês vêm? Trazendo à tona um tópico de quatro anos atrás.

 
A partir da busca... como não há uma descrição clara do que é SLIPPAGE, o que exatamente se entende por tipo int (Point/Pips) e como funciona em market_exec e instant_exec...

gcsJ mesmo que o tema tenha 10 anos... Não vejo nenhuma razão para que não deva ser levantado... está aberta, não está? ah sim... Necroposter... mauvais ton...
 
Matvey Alekseev:
A partir da busca... como não há uma descrição clara do que é SLIPPAGE, o que exatamente se entende por tipo int (Point/Pips) e como funciona em market_exec e instant_exec...

gcsJ mesmo que o tema tenha 10 anos... Não vejo nenhuma razão para que não deva ser levantado... está aberta, não está? ah sim... Necroposter... mauvais ton...

O problema não é que o assunto foi levantado, é que você está respondendo a uma pergunta de 4 anos de idade. Ou você acha que em tão pouco tempo você pode não ter resolvido o problema?

 
Parece-me que esta é a resposta mais relevante à minha pergunta no mecanismo de busca, e não tenho nenhum desejo de passar por toneladas de sites de pessoas desconhecidas, e o assunto não é abordado... A documentação contém frases gerais... Tive de procurar uma solução através da experiência, é claro, alguém a encontrou, mas nem uma única palavra sobre ela...

Na verdade, a idéia de como criar um deslizamento 'artificial' nas contas ECN (é claro, que é apenas para scalpers, que têm todos os pip na conta...) Assim, a base para os níveis de parada zero e spread condicionalmente zero, então abre ordem no mercado com TP ~ 2 pips, por exemplo. Em caso de deslize do preço não em nossa direção, obtemos um erro SL/TP no outro caso, o pedido será aberto a um preço aceitável. A única coisa que resta é modificá-lo para o SL/TP necessário, melhor escrever um roteiro separado com enquanto...
 
Matvey Alekseev:
A partir da busca... porque não há uma descrição clara do que é SLIPPAGE, o que exatamente se entende por tipo int (Point/Pips) e como funciona em market_exec e instant_exec...

gcsJ mesmo que o tema tenha 10 anos... Não vejo nenhuma razão para que não deva ser levantado... está aberta, não está? ah sim... Necroposter... mauvais ton...

Faz muito tempo que eu não lido com isso. Costumava ser assim:

- O parâmetro Slippage só aparece na janela de criação da ordem quando é realizada a Execução Instantânea. Você tem que verificar

"Usar desvio máximo do preço solicitado".

e definir o "Desvio máximo .... pontos" como um valor não zero.

Um desvio, considera-se que deve funcionar quando a taxa muda tanto para melhor como para pior para o cliente simetricamente. Então, pelas regras de comercialização, funcionará. Pips para forex é a variação mínima da taxa, um pip = 0,00001 para pares sem JPY, no caso de cinco dígitos.

Somente o CD ainda possui configurações para o que o escorregamento real permite, e já existem dois. Não é difícil adivinhar por que existem dois. Pareceria mais fácil para um corretor fixar zero deslizamento para o lado rentável para um cliente e grande deslizamento para o lado não rentável. No entanto, no caso de configurações de cinco dígitos, isto pode causar que metade dos pedidos de abertura de negócios seja rejeitada, e o cliente já está perdendo em média - por que retardar o processo.

O que, é algo diferente agora?

Razão: