ajuda com o parâmetro Slippage

 

Estou totalmente confuso, você pode me ajudar?

Portanto, aqui está ele:

escorregamento - Máxima queda de preço permitida para ordens de mercado(ordens de compra ou venda).

O valor é int; se eu o lançar para as variáveis externas, int externo Slippage = 1; devo converter ainda mais este número no código?

Slippage = Slippage * MarketInfo(Symbol(), MODE_POINT) ou

Slippage = Slippage * MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS)

 
Não o faça. Mas 1 não é suficiente, três spreads é justo - MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*3
 
Integer:
Não o faça. Mas 1 não é suficiente, três spreads é justo - MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)*3

Isto é verdade se você quiser abrir um negócio a qualquer momento. Mas e se for importante observar o nível de abertura planejado?
 
alsu:

Isso se você tiver que abrir um negócio de qualquer maneira. E se for importante atender ao nível de abertura planejado?
1. o terminal solicita um preço ao servidor.
2. Normalizou-o.
3. Ele envia uma ordem para abrir uma posição.
4. O servidor processou este pedido.

Se os pontos 1-2-3-4 conseguirem ser executados durante UM tick, a ordem de mercado será executada independentemente do valor do Slippage.

Caso contrário, o próximo tick trará outro preço.
Duas variantes são possíveis aqui:
a) o preço é pior do que o solicitado, mas o valor é inferior ao da página de deslizamento. O servidor executará a ordem pelo pior preço.
b) Em todos os outros casos, o servidor retornará RECEBER.

PS. Em algumas corretoras o servidor é freqüentemente sobrecarregado com cálculos extras, por exemplo, o desconto de spread em favor do cliente.
Isto atrasa o processamento das solicitações do terminal e o servidor não consegue acompanhar de uma só vez.
 
prorab:
Devo acrescentar também que o deslize é ignorado nas contas da ECN.
 
DYN:
Devo acrescentar também que o deslize é ignorado nas contas da ECN.
Ainda não tive nenhum problema com deslizamento igual a dois spreads nas contas ECN.
 
borilunad:
Ainda não tive nenhum problema com deslizamento igual a dois spreads na ECN.

E tente colocar um único ponto de escorregamento - também não haverá nenhuma exigência.

Exceto que há um requote de cozinha nas contas ECN com todas as contas ECN aparentemente - citação:


A metodologia de execução de ordens de mercado nas contas ECN é projetada de tal forma que, oferecendo tais benefícios como execução instantânea de ordens e falta de intervenções de negociação, não cause um risco de grande deslizamento durante períodos de alta volatilidade do mercado. Esta proteção dos interesses do cliente é implementada comparando o nível de preço do pedido recebido do cliente para uma ordem de mercado com o melhor preço pelo qual esta ordem pode ser executada. Se a diferença exceder o valor limite de deslizamento, a execução de tal ordem é interrompida com a posterior rejeição da Ordem de Mercado do Cliente. O valor do valor limite de deslizamento é adaptável e depende do grau de volatilidade do preço no momento em que o cliente inicia uma ordem para executar uma ordem de mercado. O mesmo princípio é aplicado à ativação de ordens STOP pendentes (ordens STOP BUY/SELL PENDENTE). A execução de ordens Stop Loss e procedimentos Stop Out ocorre ao melhor preço disponível no Mercado e pode realmente diferir consideravelmente do nível de ordem ou dos valores calculados quando a liquidação forçada de posições é realizada de acordo com o procedimento Stop Out.

Agora, mesmo uma ordem pendente no mercado pode não funcionar com um bom movimento. Agora, mesmo uma ordem pendente pode não funcionar em um bom movimento de mercado porque a ECN honesta tem medo de perder dinheiro por causa de um deslizamento. Agora sem a intervenção do revendedor é chamado de requote por causa da preocupação do cliente)))) Mudou um pouco o conceito).
 
DYN:

E tente colocar um único ponto de escorregamento - também não haverá nenhuma exigência.

Exceto que há um requinte de cozinha em contas esn aparentemente DCs - citação:

Agora, mesmo uma ordem de mercado pendente pode não funcionar, mas pode ser uma boa jogada. Agora, mesmo as ordens pendentes podem não desencadear boas movimentações de mercado porque o corretor honesto tem medo de perder dinheiro devido ao escorregamento. Agora sem a intervenção do revendedor é chamado de requote por causa da preocupação do cliente)))) Mudou um pouco as noções).
Obrigado pelo trecho de suas regras, mas meu deslize aumenta de acordo com o aumento do spread e abre apenas no "movimento", e sem ele porque abrir!
 
borilunad:
Obrigado pelo trecho de suas regras, mas meu deslize aumenta de acordo com o aumento do spread e abre apenas no "movimento", e por que abrir sem ele!


Se o escorregamento exceder o escorregamento, um pedido de eN ainda será aberto. O Slippage não funciona nas contas CEN.

Não houve solicitações durante fortes movimentos?

 
Espere, estou confuso, ou seja, o deslize é relevante nas contas padrão, mas na ECN acontece que na função de abrir uma ordem você tem que colocar zero?
 
ex_kalibur:
Espere, estou confuso, ou seja, o deslize é relevante nas contas padrão, mas na ECN acontece que na função de abrir uma ordem você tem que colocar zero?
Se você fixar zero ou um milhão, isso não afeta o resultado.
Razão: