Já estou prestes a desistir de lutar contra eles... - página 3

 
Maxim Dmitrievsky:
Então para onde? todos são iguais, acho eu... corretor forex

Dê uma olhada no meu blog para uma resenha. Haverá mais 3 corretores em uma semana ou duas (testando agora).

Todos têm depósitos acessíveis e boas condições.

 
Andrey Khatimlianskii:

Dê uma olhada no meu blog para uma resenha. Haverá mais 3 corretores em uma semana ou duas (testando agora).

Todos têm depósitos acessíveis e boas condições.

Revisão legal :)
 

Vamos começar às 15:23:39

Você está tentando colocar uma parada de compra com lote 0,14.

preço 1.07998 SL = 1.07956 - diferença 42 pontos - erro

preço 1.08006 SL = 1.07957 - diferença 49 pips - errou

preço 1.08009 SL = 1.07957 - diferença 52 pips - aceito!

Talvez seja a diferença entre SL e preço que é o problema?

 
Oksana Berenko:

Vamos começar às 15:23:39

Você está tentando parar uma compra com um lote de 0,14

preço 1.07998 SL = 1.07956 - diferença 42 pontos - erro

preço 1.08006 SL = 1.07957 - diferença 49 pips - errou

preço 1.08009 SL = 1.07957 - diferença 52 pips - aceito!

Talvez seja a diferença entre SL e preço que é o problema afinal de contas?

Por que foi um erro se a parada foi de 20 pips. E se não 20 (alterado), ainda verifique

preço 1.07998 SL = 1.07956 - este é um bystop, tudo bem

a segunda também, e a terceira...

Em meu código:

ValidStop = SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);
if( Ask-iMA(NULL,0,MAperiod,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0) >= ValidStop*Point)
   {
    double price;
    Lots = LotsOptimized();
    if(ValidStop<=StopLevels) price = MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK)+StopLevels*_Point;
    else price = MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK)+ValidStop*_Point;
    
    if(OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots, price, 2, NormalizeDouble(iMA(NULL,0,MAperiod,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0),_Digits), 0, NULL,      OrderMagic)) GetLastError();
  }
 
Maxim Dmitrievsky:

Por que o erro? se a parada foi de 20 pips. E se não 20 (alterado), ainda verifique

Eu só li sua foto!

ris

Aqui eu o li:

Vamos começar às 15:23:39

Você está tentando parar uma compra com um lote de 0,14

preço 1.07998 SL = 1.07956 - diferença 42 pontos - erro

preço 1.08006 SL = 1.07957 - diferença 49 pips - erro

preço 1.08009 SL = 1.07957 - diferença 52 pontos - aceito!

E chegou a uma conclusão:

Talvez seja a diferença entre o SL e o preço que é o problema, afinal de contas?

 
Oksana Berenko:

Eu só li sua foto!

Aqui eu o li:

Vamos começar às 15:23:39

Você está tentando colocar uma parada de compra com um lote de 0,14

preço 1.07998 SL = 1.07956 - diferença 42 pontos - erro

preço 1.08006 SL = 1.07957 - diferença 49 pips - erro

preço 1.08009 SL = 1.07957 - diferença 52 pontos - aceito!

E chegou a uma conclusão:

Talvez o problema seja a diferença entre SL e preço afinal de contas?

Bem, o código acima apenas verifica a diferença entre o pedido e o preço para a parada que não deve ser menor que a parada de perda. Além disso, acrescentamos o valor de parar de nivelar na pedra e colocamos o pedido nesse nível.

if( Ask-iMA(NULL,0,MAperiod,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0) >= ValidStop*Point)
 

Ou seja, a pausa é sempre colocada ao preço, que é a soma do nível asc + stop atual para compra, e o nível bid-stop para venda.

if(ValidStop<=StopLevels) price = MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK)+StopLevels*_Point;
 
Maxim Dmitrievsky:

Ou seja, a pausa é sempre colocada ao preço, que é a soma do nível asc + stop atual para compra, e o nível bid-stop para venda.

O valor do Stop-Level é freqüentemente exibido incorretamente. O código retorna um valor, quando na verdade é um valor diferente. Eu o encontrei retornando 0, mas na verdade 20. Ou até retornou 20, mas eu poderia ajustá-lo a um valor menor à mão!
 
Oksana Berenko:
O valor do stopplay é freqüentemente exibido incorretamente. O código retorna um valor, mas na verdade é um valor diferente. Já o vi retornar 0, mas na verdade são 20. Ou até retornou 20, mas eu poderia ajustá-lo a um valor menor à mão!
Eu nem sei o que fazer então... Eu olhei através da impressão - eles sempre retornam 20. Pode ser que ao enviar um pedido, o preço mude por um ponto ou mais... é por isso que o servidor retorna um erro
 
Maxim Dmitrievsky:

Ou seja, a ordem pendente é sempre colocada ao preço, que é a soma do atual nível Ask + Stop para compra, e Bid - Stop Level para venda.

Você não pode negociar à beira de um nível de parada em um mercado rápido. É como tentar abrir em uma execução instantânea com um deslize de 1 cano em cinco dígitos - 90% que haverá solicitações.

Acrescente um pouco de folga.

Oksana Berenko:
O valor do nível de parada é freqüentemente exibido incorretamente. O código retorna um valor, embora na verdade seja diferente. Encontrei-o de volta 0 e na verdade 20. Ou até retornou 20, mas eu poderia ajustá-lo a um valor menor à mão!

0 significa que ou ele não existe ou é verificado no servidor por um algoritmo conhecido apenas por ele.

E precisamos contar a partir dos preços corretos (não confundir oferta com pedido). E SL com TP de negócios de mercado não deve ser verificado a partir do preço de abertura, mas a partir do preço ao qual eles vão acionar.

Razão: