ajuda com o parâmetro Slippage - página 5

 
borilunad:
Esta é uma defesa necessária contra qualquer coisa, especialmente com maior volatilidade. Se nada interferir, a ECN não leva em conta o escorregamento como se fosse zero! Eu mesmo estou no ECN! Eles não proíbem os deslizamentos e não sabem o que é divulgado. O preço é estabelecido automaticamente quando o seu é aceito, mas eles estabelecem o deles de acordo com quem quer que seja que governe a bola!
Não posso fazer isso no esn, já foi dito neste tópico que é impossível conseguir o preço que você precisa no esn, eu já disse neste tópico que não é possível chegar ao preço que você precisa para chegar lá, mas se eu tentar apagá-lo eu recebo um erro 130 Parada e tomada errada e meu programa esn trava
 
ex_kalibur:

aqui está uma linha do código

if (Stopovie == verdadeiro) g_ticket = OrderSend(g_symbol, OP_BUYSTOP, Lots, Ask, 0, 0, 0, "request price" + DoubleToStr((Ask), 5), Magic, 0,MediumBlue);

Imprimir("Perguntar", g_símbolo, "Preço pedido", (DuploToStr((Perguntar),5)), "Preço pedido" MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK), " error: ", ErrorDescription(GetLastError()))

Ajuda, talvez haja um erro em algum lugar?

Uma ordem do tipoOP_BUYSTOP não pode ser definida ao preço de pedido. Por favor, estude a documentação.

Ao estabelecer uma ordem pendente, o preço de abertura não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do preço de mercado atual em pontos também pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Se o preço aberto da ordem pendente estiver incorreto, será gerado um erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).
 
khorosh:

Uma ordemOP_BUYSTOP não pode ser definida ao preço de pedido. Estudar a documentação.

Ao estabelecer uma ordem pendente, o preço de abertura não pode estar muito próximo do mercado. A distância mínima do preço pendente do preço de mercado atual em pontos também pode ser obtida usando a função MarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. Se o preço aberto da ordem pendente estiver incorreto, será gerado um erro 130 (ERR_INVALID_STOPS).


Estou confuso, a que preço está o conjunto buy_stop?
 
ex_kalibur:

Estou confuso, a que preço é então o conjunto buy_stop? É lance?

É simplesmente estabelecido pelo preço. Ele é acionado se o Ask for igual ou maior que o preço do pedido.
 
ex_kalibur:

Estou confuso, a que preço é o conjunto buy_stop? É uma oferta?
Você pode defini-lo a um preço que é determinado por sua estratégia comercial, mas a distância entre o preço estabelecido e o preço de mercado não deve ser inferior ao valor STOPLEVEL.
 
nas contas da EUN StopLevel 0. Até agora funciona sem erros, então compra no ASK, compra no Ask, vende no Bid, vende no Bid, vende no Bid
 
ex_kalibur:
Até o momento, já descobri e funciona sem erros, então bystop a preço ASK, bylimit a Ask, Sellstop a Bid, Sellimit a Bid.
Desejo ao marechal uma vitória nesta guerra difícil com o forex).
 
khorosh:
Desejo a vitória de Marshall também nesta difícil guerra contra o forex).


)))) muito obrigado. Definitivamente vou postar resultados, o sistema está pronto, está testando, alguns fatos interessantes escapam, no comentário das ordens coloquei um preço ao qual a ordem pendente foi colocada, mas quando ela se torna uma ordem de mercado está a um preço completamente diferente, a partir do limite indicado e stop price))))
 

aqui estão as primeiras andorinhas do que foi vendido pelo revendedor

 
ex_kalibur:

aqui estão as primeiras andorinhas do que foi vendido pelo revendedor

Cancelado pelo revendedor.

Uma ordem pendente é acionada pelo preço mais próximo ao qual uma negociação pode ser feita. Se você compra, alguém tem que vender, mas nem sempre há um vendedor disposto a vender pelo preço que você indicou.

Razão: